• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel novamente na HBO

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Essa é para quem tem tv por assinatura.
A sociedade do Anel está passando outra vez na HBO, passou ontem dia 01/01 e via passar dias 10, 16 e 25.
Eu vi ontem e sinceramente, as legenda estão uma droga, mas é tão bom rever o inicio de tudo.
 
A net num tem hbo :disgusti:
ah, mas sempre q eu quero ver é só roubar do meu primo q tem o dvd :mrgreen:
 
Fernanda disse:
Essa é para quem tem tv por assinatura.
A sociedade do Anel está passando outra vez na HBO, passou ontem dia 01/01 e via passar dias 10, 16 e 25.
Eu vi ontem e sinceramente, as legenda estão uma droga, mas é tão bom rever o inicio de tudo.

Eu também vi ontem :mrgreen: demais, apesar das legendas terem alguns erros e coisa e tal, mas nada que estragasse o filme 8-) Pena que aquilo não era o estendido... podia passar o estendido na HBO né?

Ah e uma coisa... o As Duas Torres vai passar esse ano na HBO, certo?
 
EU VI EU VI EU VI !!!

ontem passando os canais, vejo Pipin, Merry, Frodo e Sam caindo no meio da floresta depois de terem fugido do velho senhor Montague... hahaha num prestou, vi de novo ! e já stou com a VE dele aqui no pc pra poder fazer MARATONA... o AdT já está na metade
 
affe ,coitada d mim >__<

qnd esse filme pasosu no cinema eu naum tinha tamanho pah enganar q tenho 12 anos XD aliás,acabou a trilogia e eu ainda com 11 :eek:

XD alem d eu naum ter DVD,meu pc ser mt ruim e naum baixar nada,non tenho HBO,NET toska toska toska ¬¬

Meu jeito é esperar passar na toska da Globo >__< talvez daki há uns 6 anos kem sabe.... :roll:

XD mas eu naum morro sem ter visto esse filme,agora eh minha meta d vida XD torçam para q eu a cumpra XD tb existe a esperança d algum amigo q tenha dvd me xame para ver :grinlove:
 
Pessoal, vai passar a Maratona na hbo, num é só SdA não... vai passar tanto sociedade do anel quanto as duas torres...

XD alem d eu naum ter DVD,meu pc ser mt ruim e naum baixar nada,non tenho HBO,NET toska toska toska ¬¬

AFF!! vc num tem nem VHS??? vai assistir na casa de algum amigo, vc num sabe o que está perdendo, a trilogia é muito boa...
 
Vai passar no sbt?*-* sério? *-* ohhhh,plis,me avise qnd for




Non,XD,meu VHS kebrou,daí qnd eu e minha maim nos mudamos deixamos na ksa da vovó

eu ví as duas tores e o retorno do rei,só nuam ví a sociedade do anel,por isso kero tanto ver ^^
XD ahhh,além d eu ter pokos amigos (só 2) elas nem curtem sda ._.' a gente non tem nada haver XD mas sem problemas,non se preucupe,um dia eu verei ^^ :grinlove:
 
Sei Lá Cabeça disse:
affe ,coitada d mim >__<

qnd esse filme pasosu no cinema eu naum tinha tamanho pah enganar q tenho 12 anos XD aliás,acabou a trilogia e eu ainda com 11 :eek:

Essa censura é cada dia mais estúpida. Fico imaginando quantos que não perdem uma trilogia espetacular como essa só por causa da palhaçada do Siro Darlan.

Os filmes tem seus momentos chocantes, sim, mas nada na minha opinião que impeça alguém com menos de 12 anos de poder assistir no cinema acompanhado de um adulto. Existe tanta coisa muito pior na TV aberta.

Esse assunto foi discutido aqui em alguns tópicos:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=4024&start=0
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=4745&start=0
 
pois eh,valeu pela pena ._.'

eu ví enganado os outros 2 xD e non me aconteceu nada d mais O_O
tou normal aki o.ov

realmente eh triste ._. podia ter visto jah e non ví -_- e o pior é q eu falei q tinha doze anos em RdR e a muié non acreditou (putz XD soh um ano) e mandou assinar um papel -___-* putz XD q vaciloooo
 
no SBT so em agosto!?q ridiculo!deviam ter feito q nem fizeram com M**** de Matrix...no domingo dpois da estreia d revolutions, passou o 1º...q b****... :disgusti: :evil:
 
tb kero saber o___o por favor,algm me explik melhor?o_o
tem isso no site do sbt??? *q eu nem sei o endereço XP*
em alguma revista d fofok?o_o
onde?.__.
 
Sei Lá Cabeça disse:
XD mas eu naum morro sem ter visto esse filme,agora eh minha meta d vida XD torçam para q eu a cumpra XD tb existe a esperança d algum amigo q tenha dvd me xame para ver :grinlove:

Orra, gente!! Será que não tem ninguém aí do Rio que quer ajudar essa pobre alma perdida??? :o?: :osigh:
 
Foi até bizarro, descobri por acaso. Estava eu passando os canais e pimba: Aragorn na tela. Mas já estava no final, tive que ver do começo na HBO 2.
E quando que vai passar essa maratona de que estão falando aí, com ADT e SDA????
 
Num sei de onde tiraram essa maratona de SDA na HBO, no site num tem nada e no canal msm nada tá sendo divulgado, naum q eu tenha visto. E é provável q passe no SBT sim, pq o canal tem parceria com a Warner, mas tá confirmado pra agosto? :o?:

Pô galera, quando for postar uma informação assim, passa a fonte, pq se não fica essa especulação toda e ning vai ter uma informação correta. :tsc:
 
Alguém tbm me disse que ia passar SdA no SBT por causa dessa parceria com a Warner, mas como minha TV não pega SBT muito bem... :roll: preferia que passasse na Globo... ( aí eles iam cortar o filme :x ) então fico vendo pela HBO mesm 8-)

E quando será que vai passar AdT na HBO? Será que vai ser lá pra outubro, como foi com o primeiro filme? :?
 
Mentha disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD mas eu naum morro sem ter visto esse filme,agora eh minha meta d vida XD torçam para q eu a cumpra XD tb existe a esperança d algum amigo q tenha dvd me xame para ver :grinlove:

Orra, gente!! Será que não tem ninguém aí do Rio que quer ajudar essa pobre alma perdida??? :o?: :osigh:
nhaa,q bom q vc se sensibiliza^^ ._. mas meu caso eh grave,pq dos pokos amigos q tenho,nenhum curte sda nem tem dvd XD o jeito seria algum d vcs me ajudar ¬__¬"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo