• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Quando vejo o bracelete no Braço do rei Hivalvi, tenho confirmado que meu rei está sendo traido*

"Haldir o mesmo mal que afligia Draxon está em nosso rei Hivalvi... Cuide de para que ela não faça nada..."

*Tiro o bracelete do braço do rei Hivalvi olhando em volta para que niguem tente me atrapalhar...*

"Nosso rei está sobre encantamento assim como vc estava rei Draxon..."

*Mostro o bracelete a todos após retira-lo do braço do rei...*
 
**Haldir**

*A aparição da rainha me surpreende e seu jeito de falar completamente arrogante e insano me preocupam. Ela se declara abertamente a mentora de todo o caos até o momento e não parece temer nem um pouco nossa presença. Teremos problemas com certeza. Quando Radik avisa sobre o bracelete e tenta tira-lo, imediatamente saco minha espada para protege-lo. Olho para rainha com raiva*

"Mulher insana! Por sede de poder você arriscou a vida desta criança e quase arruinou a vida de dois irmãos! Como pode ser tão maquiavelica? Forjar esse sequestro para ter a oportunidade de destronar Hivalvi, o homem que lhe acolheu como esposa foi um golpe muito sujo pelo qual você irá pagar! Retrate-se agora ou sofra as consequencias!"
 
*Helena se mostra preocupada qdo Radik tira o bracelete...*
"Não....vc não....."

*Ela só então olha pra Draxon e percebe sua presença...*

*Ela agora baixa a cabeça.... começa a concentrar energia!!! Por um instante, o quarto fica escuro, uma luz emana do chão onde está a rainha... ela mexe com as mãos como numa dança... uma explosão de luz ilumina o ambiente... ela levanta a cabeça, e vcs notam q ela está com os olhos enegrecidos*

*Ela furiosa diz*
"Seus imbecís... acabaram com meus planos!!! Pois agora, lhes direi quem sou... "

"Sou Helena, rainha do conselho secreto de necromancia... simbolo de poder entre os mortos... hahahahahahah.... Malk, aquele q se dizia o "rubro" era meu aprendiz.... e me juntei a ele para ter todos os reinos, pois como irmãos, Draxon e Hivalvi, se tornariam grandes... então tive a ideia de ter uma filha, para q jjunto com o sangue dos dois reinos o transformaria em UM só reino...meu REINO... o reino dos MORTOS..."

*Nesse instante, uma luz branca eh vista qdo a porta se aBRE... e vem a voz*
"... e EU, espero por esse momento a muitos anos, pois só sabia de Malk...e agora tenho isso..."

*Vcs notam que eh SINDAR, com a espada de GRIFF em mãos*
"Seu reino acabou..."
 
(off)Só pra confirmar!!!

HELENA QUERIA UM HERDEIRO DO SANGUE DOS DOIS REIS... TORNANDO-SE ASSIM O REI MAIOR DOS REINOS DE BELLTRAD E NOSTRUN-ZAD!!!

:wink:
 
(on)

*olho impressionado para as pessoas ali presentes com os fatos que ocorreram, depois olho para baixo*

"Tudo pareçe fazer sentido agora, mas, ao mesmo tempo pareçe tão..."
*falo com a voz abaixando de modo que as ultimas palavras se percam*

*depois, num surto desembainho minhas duas armas e olho furioso para Helena*

"Algo me diz que veremos muito sangue antes que isso esteja acabado.. deus me perdoe, mas, até que a paz volte a esse reino, cabeças vão rolar...."

*depois viro-me para meus companheiros, esperandoa reação deles*


*Olho abismado para Sindar*
 
**Haldir**

*Todos se surpreendem com a presença de Sindar. O poder de Griff exaspera toda a sala tornando a antes ameaçadora Helena uma pequena ameaça. As perdas podem ser muitas mas a vitória é nossa! Hebril está pronto para o combate e eu também o acompanho*

"Mulher maldita! Terás tua punição agora! Se fores inteligente se renderás perante nossa vantagem. Senão morrerás a mingua! Vamos miserável, decida-se!"

*Me preparo para o combate*
 
*Helena abre os braços...*
"Vcs venceram... não mais tenho a fazer!"

*e se ajoelha*

*Sindar continua parado com Griff em mãos*
 
(on)
**Haldir**

*Desconfiado, me aproximo com armas na mão, prestando atenção em todos os movimentos da mulher*

"Muito bem. Serás agora presa e julgada por todos a quem prejudicaste com justiça. Não tentes nada contra nós e sairas ilesa"

*Me aproximo para imobiliza-la*
 
Só estou avisando que estou relendo toda a parte que eu perdi para eu voltar para o gran finale, muitíssimas desculpas pela extensa demora.
 
*Helena sorri ao ver Haldir se aproximar....*
"Tolo!!!"

*Diz ela ao lançar sobre ele uma nuvem(feitiço!) q o deixa como estátua, petrificado!!!*

*Todos da sala olham assustados, o quao raído ela fez tal feitiço...*

*Porem, Sindar, fala ainda olhando para a rainha maligna*
"Cuidem dela, q ajudarei Haldir.... usem escudos sem o tiverem, senão escapem dos feitiços!!!"

*Sindar vai pra atras de Haldir, ainda com a Griff em mãos*
 
*Lórien* disse:
Eu posso jogar tbm?????
Gostaria de ser uma elfa feiticeira.
Se eu puder me avisem!!!
:mrpurple:

até poderia Lórien, porem estamos encerrando essa aventura!! Está bem no final... na próxima, sua vaga já está reservada, se assim vc desejar!!!

t+! :wink:
 
Lord Zock disse:
o q exatamente esse grupo faz???

RPG on-line(jogo), imagens de D&D,Storyteller e outros sistemas,informações sobre RPG,dúvidas,mas em especial jogos de RPG on-line!!!
Gostaria muito q participassem!!! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo