• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis vai virar musical

Putz que bom... estou indo morar em Londres em 2006, em Janeiro, acho que a peça ainda vai esar em cartaz com certeza ... UUHUHUHUHUHUHUH QUALQUER COISA EU MANDO UMAS LEMBRANÇAS DE COMO FOI PRA VCS AQUI
 
haIHoihaOIHUAioHIAhui.. parece que depois que PJ teve coragem de provar que era possivel fazer um filme o pessoal se animou.. po, MUSICAL? deve ser mt mt mt massa :D...
 
1lus1on disse:
Putz que bom... estou indo morar em Londres em 2006, em Janeiro, acho que a peça ainda vai esar em cartaz com certeza ... UUHUHUHUHUHUHUH QUALQUER COISA EU MANDO UMAS LEMBRANÇAS DE COMO FOI PRA VCS AQUI

Você tem idéia de quanto custa um espetáculo desses :twisted: ?
 
Stein disse:
1lus1on disse:
Putz que bom... estou indo morar em Londres em 2006, em Janeiro, acho que a peça ainda vai esar em cartaz com certeza ... UUHUHUHUHUHUHUH QUALQUER COISA EU MANDO UMAS LEMBRANÇAS DE COMO FOI PRA VCS AQUI

Você tem idéia de quanto custa um espetáculo desses :twisted: ?

No problem...

eu peço de niver de 18 anos 8-)
 
Eh teatral ne ??? Se for... 40 pratas de orçamento eh coisa pra caramba...

Musical sempre eh maneiro quando tem bastante ostentaçao... nao pode ser akela coisa simples. Tem que ter mulheres bonitas, caras musculosos, figurino MUITO colorido e eh claro todos tem que cantar e dançar muito... tudo tem que ser luxuoso !!

Misture isso e uma boa adaptaçao... temos o melhor musical do mundo !!!
 
Será que bate CATS ? putz aquilo sim era O MUSICAL... muito bom mesmo, tem que ser naquele estilo...
 
Não tenho certeza se vai dar muito certo não, pra condensar toda a historia num musical vão precisar de muita disposição pra elaborar roteiro, acho que vai acabar demorando mais pra lançarem se quiserem fazert coisa bem feita
 
Sem querer ser pessimista, acredito que um musical não é muito adequado para a obra de Tolkien... Eu acredito que ele não aprovaria a idéia.
Porém, se a adaptação for bem feita (e tem que ser muitíssimo bem feita) pode, quem sabe, conseguir "entrar no espírito" tolkieniano..!

:obiggraz:
 
+ Decaying Elf + disse:
Sem querer ser pessimista, acredito que um musical não é muito adequado para a obra de Tolkien...

:eek:

não é adequado por quê?
e aquele monte de canção e poesias que tem em SdA?
 
Gosto muito de musicais, espero ter uma chance de conferir! Bem quem sabe até 2005 não arranjo um jeitinho de ir para a Inglaterra?
As cenas do Tom prometem! :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
+ Decaying Elf + disse:
Sem querer ser pessimista, acredito que um musical não é muito adequado para a obra de Tolkien...

:eek:

não é adequado por quê?
e aquele monte de canção e poesias que tem em SdA?

Sim, eu sei que existem muitas canções e poesias na obra completa, mas acredito que isso é apenas um complemento.. um complemento que Tolkien acresentou a obra para torná-la mais real.. e por mais belas elas a meu ver (entenda, ao meu ver) ocupam um papel secundário.. Eu acharia legal sim fazer um musical baseado nos poemas e canções apresentadas no livro, e não um musical contando a história da saga do portador do anel..

:wink:
 
Bem, um musical parece uma idéia meio complicada pra um épico como SdA.

Das duas uma: ou vai ser MARAVILHOSO ou vai ser MEDONHO.
 
Putz, meu, eu ia chorar mto se eu visse essa peça! :roll: Tipo, meu pc eh todo design "Sr dos Anéis", eu ateh uso o Um Anel que eu comprei uheuheuhuhe, sou totalmente fã. Ia A-D-O-R-A-R assistir a esse espetáculo.
 
Nossa,eu acho isso muito estranho...mas deve ser bem legal!!!Gostaria de estar lá para ver... Quem sabe se eu não realizar meu sonho maior e for morar na Inglaterra...Todos estão convidados para ficar na minha casa!!!
HAHAHAHA!!!! :mrgreen: :lol: :D :wink:
 
Hehehehe... eu como uma fãzoca de musicais :grinlove: ADOREI a idéia!!!!!!! Acho que se a produção, os compositores e letristas forem competentes, pode sair uma peça belíssima!!!! :D

Alguém tem idéia de quem vai compôr as músicas?Ah, sonhar é muito bom, mas se fosse um Rick Wakeman da vida... tenho certeza que esse musical ia ser esplendoroso!!!!

Hehehehehe... e se eles quiserem uma hobbitzinha de corista, eu tô aqui!! :roll:
 
Alguém tem idéia de quem vai compôr as músicas?Ah, sonhar é muito bom, mas se fosse um Rick Wakeman da vida... tenho certeza que esse musical ia ser esplendoroso!!!!

Eu ouvi dizer que ia ser um grupo que toca música celta, não lembro do nome agora.
 
ia ficar muito fera! espero que até lá eu tenha grana pra ir ver! Acho que vai ficar bom! Eu espero heuehehehehe :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo