• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Olá amigos....

A Warner acaba de divulgar a lista de seus lançamentos em DVD para ano de 2004....

O DVD duplo de O Retorno do rei será lançado em Agosto....e ela espera fazer deste dvd o maior produto de Sell-Thru do ano!!!

Como é de praxe....nem sinal de anunciarem eventuais datas para as E.E. em dvd....

é impressão minha o a Warner resolveu desistir dos dvds especiais de uma vez por todas.....parece que ela está indiferente quanto ao lançamento destes no Brasil.....

Eu, pelo menos vou contiuar exigindo uma atitude mais energética por parte da Warner quanta estes dvds....agora que passou nos cinemas, não tem mais desculpa.....tem que sair.....que ABSURDO estão fazendo conosco, os fãs brasileiros.....tá na hora de dizer BASTA!!!!

ninguém merece passar por esta apreensão.....

falou.....
 
É sempre bom falar dos VHS,porque não são todos os fãs que possuem DVD :wink: !!!
Aliás,um amigo meu me perguntou se tinha lançado "As Duas Torres" em VHS,eu disse que não,porque se não me engano disseram que iriam parar de lançar em VHS para venda os filmes do "Senhor dos Anéis" pós "A Sociedade do Anel".E,pela sorte do meu amigo,vai ser lançado em breve o VHS do "As Duas Torres"(um pouco atrasado hein :lol: ).É bom estar informado das coisas :mrgreen: ...

Sei lá,mas acho que é fácil para aqueles que não possuem DVD adquirir um,já que existem bons aparelhos de DVD com um preço amigável...
 
eu vou comprar em breve um DVD...

vou comprar toda a série do SdA... mas realmente vai ser RIDÍCULO se não fizerem as versões estendidas pra dvd
 
Assim como a Warner, eu ja estou indiferente quanto à esses dvds. Simplesmente cansei de esperar! Mais uma vez verei minha cara de babaca, olhando o Cd bônus do RDR, assistindo a "prévia da versão extendida do Retorno do Rei".
 
Bom galera... se arrumássemos alguém que grava DVD... poderíamos baixar a versão extendida no pc (já peguei o SdA), converter tudo e passar pro DVD...
 
Eu vou esperar o Box do Senhor dos Anéis ... Assim eu já cato os três filmes ... e por mais barato .. bem melhor :twisted:
 
DarkneZ disse:
Eu vou esperar o Box do Senhor dos Anéis ... Assim eu já cato os três filmes ... e por mais barato .. bem melhor :twisted:
Naum sei como vc conseguiu esperar até agora! Quando lançou o primeiro DVD eu naum aguentei mais de 1 semana e comprei...
 
Hm, os outros filmes foram lançados em agosto. :think:
King of Gondor, da onde você tirou essa notícia? Fonte confiável?
 
Acho que já está na hora de começarmos mais um abaixo assinado sobre as versões extendidas, e como sugestão a valinor.com, poderia colocar esse abaixo assinado em todos os sites sobre dvd e foruns que existem aqui no Brasil. Eu acho o cúmulo da falta de respeito o que a Warner-NewLine está fazendo com os fãs brasileiros que tem que importar algo que poderia ser feito aqui. Se não me engando na Austrália que é área 4 igual à nós (ridículo) eles tem as versões extendidas.
 
A Warner pode ser ignorante mas com certeza não está deixando de lançar as VE no Brasil por sadismo ou filhadaputagem. :eh:

Eles podem estar planejando algo, estudando as possibilidades ou deixando pra lançar tudo no final mas com certeza não estão fazendo isso pra irritar os fãs brasileiros.
 
eu nao perdi as esperancas de as versoes estendidas serem lancadas no brasil, ainda mais depois que a rede cinemark passou as EE do SDA e ADT. Eu nao tive oportunidade de ver (floripa eh um pouco longe =P) mas q eu ainda vejo uma luz eu vejo uiahahiahiua =)
 
Kiwi disse:
Hm, os outros filmes foram lançados em agosto. :think:
King of Gondor, da onde você tirou essa notícia? Fonte confiável?

realmente meu amigo.....sai em Agosto....saiu no E-Pipoca.....na pressa de escrever errei o mês....

maS JÁ TÁ ARRUMADO!!!

DESCULPEM.....
 
Se a Warner tiver um mínimo de estratégia, deixa mesmo pra lanãr as VEs mais pra frente... quando o frisson de ORDR baixar, acaba a superexposição, aí vem o DVD duplo, mais mídia em torno disso por um tempo.. aí é deixar a poeira baixar, e quando não houver nada de SdA mais pra explorar, vem com esse trunfo que são as VE, uma a cada 2 meses, ou tudo numa saraivada só... eles marcaram bobeira em não lançarem acompanhando o resto do mundo, mas comercialmente, por mais que signifique mais espera pra nós, seria o mais recomendável pra eles.
 
DE ONDE VC BAIXOu!!???

Desculpa, mas esse tipo de informação não é permitida na Valinor... :wink:

agora acho que se a Warner for esperta vai fazer isso mesmo... pq o que eles querem é grana, não satisfação... então no final fica todo mundo feliz e eles mais ricos e com mais tempo na mídia
 
MetaliuM disse:
Assim como a Warner, eu ja estou indiferente quanto à esses dvds. Simplesmente cansei de esperar! Mais uma vez verei minha cara de babaca, olhando o Cd bônus do RDR, assistindo a "prévia da versão extendida do Retorno do Rei".
Vc não é o único MetaliuM... eu tb vou ficar babando pelo E.E. mas, levando em consideração a quantidade de box que estão sendo lancados no brasil como por exemplo os box de filmes do Chaplin e do Hitchock, eu acho que irão lançar as versãoes E.E. no Brasil sim... mas creio que vai demorar um pouco.
Mas como fã não deixo de ficar p da vida com a Warner por ela nos fazer esperar tanto, mas aí que tá a jogada, eles nos deixam sem esperanças de adquirir as E.E., assim compramos as versões que lancarem agora e depois compramos as E.E. tb e putra coisa que me deixa com amis raiva ainda é o corte das cenas dos filmes... só para nos deixar com mais expectativas... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo