• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro Topico do ano

Status
Fechado para novas mensagens.

Aurus

Neon God
Dane=se se vai ser trancado, mas eu abri o primeiro topico de 2004, e junto vem o primeiro post, e então eu fico feliz, o primeiro post e primeiro tópico de 2004, agora podem ser os segundos terceiros e assim por diante, todos depois do primeiro, até mais! 8-)
 
Se for assim, eu postei a primeira resposta do ano! :mrgreen: Mas o que eu ganho com isso, hein?
Bom, desejo a todos muita saúde, paz e felicidades nesse novo ano!
 
Daqui a pouco chega algum moderador dizendo: PRIMEIRO "TRANCAMENTO" DO ANO... :x :twisted: Bom, parabéns pelo primeiro tópico, e que o fórum tenha vários primeiros tópicos pela frente...
 
Mas os moderadores não ficam na net na noite da virada, então o topico vai demorar a ser trancado
 
Pelo menos eu postei algum link interessante. O primeiro do ano com quase toda a certeza.

Ei Aurus, pense no lado bom: você foi quem postou a verdadeira 2ª mensagem do ano :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo