• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem mais bem caracterizado nos filmes

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ka Bral o Negro disse:
Os haradrim! Os haradrim!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc deve ter uma "quedinha" pelos haradrim :lol: ...daqui a pouco vc manda estampar na camiseta a foto do lider dos haradrim escrito:"Éomer,eu me vingarei" :mrgreen: !
É uma boa idéia! Umacamisa vermelha, coma serpente negra do Harad, escrito "Éomor, maldito! Vingarei minha morte!" :lol:

Se vc me conehcesse mais tempo, compreenderia o meu nick e mais, entenderia o motivopelo qual eu não preciso colocar a foto do Comandante do Harad na camiseta...

... afinal pq vc colocaria uma foto sua, se vc tem seu próprio rosto, se é que me entende... :roll:

Gostei da sofisticada armadura dos Orientais e dos rústicos Terrapardenses! 8-)
 
Ka Bral o Negro disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ka Bral o Negro disse:
Os haradrim! Os haradrim!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc deve ter uma "quedinha" pelos haradrim :lol: ...daqui a pouco vc manda estampar na camiseta a foto do lider dos haradrim escrito:"Éomer,eu me vingarei" :mrgreen: !
É uma boa idéia! Umacamisa vermelha, coma serpente negra do Harad, escrito "Éomor, maldito! Vingarei minha morte!" :lol:

Se vc me conehcesse mais tempo, compreenderia o meu nick e mais, entenderia o motivopelo qual eu não preciso colocar a foto do Comandante do Harad na camiseta...

... afinal pq vc colocaria uma foto sua, se vc tem seu próprio rosto, se é que me entende... :roll:

Gostei da sofisticada armadura dos Orientais e dos rústicos Terrapardenses! 8-)
Valeu,agora eu entendi :lol: !Éomer que se cuide :lol: !
 
Gandalf (aquela cena em que ele chega no Condado ficou como sempre imaginei!!! :grinlove: ), Gríma (sensacional!), Bilbo e Sam.
 
AAAAAAAAAAAAAh... todo mundo ficou muuuuito roxxxx..... tds mesmo.. principalment eo gandalf e o aragorrnnnnn!
 
No geral eu achei todo mundo bem caracterizado . Esta certo que Faramir em ADT nem parecia o Faramir dos livros mas em RDR PJ felizmente colocou um Faramir mais parecido com o do livro. Mas a turma do mau estava muito bem feita principalmente lingua de cobra e o regente de Gondor e da galera do bem todo mundo esta legal só Théoden em ADT que eu esperava ser mais parecido com o do livro e mais uma vez PJ um perssonagem ficar mais fiel no RDR e como ficou bom . 8-)


ah Ka bral vc me deu uma idéia de camisa com os dizeres : Lutar em Pellenor e matar o lider Haradran ( Ka bral ) , não tem preço !
 
De caracterização ficou muito bom o Aragorn, Gandalf, Merry, Pippin, Éowyn, Faramir e Gimli... do jeitinho que eu imaginava que fossem quando li o SdA :obiggraz: mas isso não vale pra personalidade dos personagens (vixe enrolei! :lol: ) pq isso ficou bem diferente... :?
 
Gandalf em Sociedade do Anel ficou PERFEITO! Até melhor que no livro :mrgreen:

Em As Duas Torres GOLLUM!

Em O Retorno do Rei ele, SAM! e a Eowyn tb...
 
eu ainda estou lendo o SdA mas de qualquer maneira dá para ter uma noção... acho que o Frodo não ficou muito parecido com o livro não, eu stou lendo o livro e vendo um Frodo maduro, com conhecimento e experiência, porém quando via o filme eu imaginava que ele era um adolescente om espírito de aventura... sem experiência nenhuma de vida... :roll: :roll: :roll: (eu ainda não tinha começado a ler)

Para mim quem ficou realmente bem caracterizado foi o Aragorn, sem dúvida... na boa, esse cara tinha que receber o Oscar, num é possível... ele atuou bem demais, em todas as cenas dá vontade de SER o Aragorn... e ele tem tudo a ver coo diz no livro, até na cena dentro de Bri onde ele ainda é PassoLargo...
(Não liguem, eu também gosto muito do Aragorn pelo fato de ser maluco por espada, se tivesse que escolher uma raça eu seria a raça Aragorn hehehehe)
 
Acho que a caracterização ficou muito boa para quase todos os personagens. Mas acho que caracterização não inclue boa atuação ou bom desenvolvimento do personagem, mas sim, como os imaginamos.

Eu gostei muito da caracterização do Aragorn. O Viggo tem porte de rei. Ficou realmente perfeito. Ele cresceu com o personagem, tornando-se de um simples guardião a um grande rei. Isso é visível em todos os pontos.

Outro: Gandalf. Não poderia haver alguém melhor! Se a Nova Zelândia é a Terra Media, Sir Ian Mackelen é Gandalf! Perfeito!

E, como não poderia deixar de ser: Gollum. Sem muito o que dizer desse personagem. Foi uma grande supresa para mim, não imaginava que ele seriam tão igual a qual eu imaginei. Se tem alguma coisa perfeita em ADT é Gollum!

Chega de citação, senão eu vou acabar falando todo mundo! :mrgreen: Mas é que realmente gostei das caracterizações. Todos eles estiveram ótimos. E acho que o que vale levar em consideração é como cada ator se entregou ao personagem, e isso vimos-os fazer! Parabéns a eles e obrigada por fazer com tanto carinho aqueles personagens que levamos no coração.
 
Eu acho q já disse em outro tópico, eu n sei onde eu estava com a cabeça mas quando eu li SDA eu imaginei o Aragorn totalmente diferente... tipo, bem velho!!! :lol: :lol: Quando eu vi a Sociedade pela primeira vez, eu tomei um choque 8O mas depois eu me acostumei, e agora eu tou lendo de novo e vi que eu tava doida!!! Ele é dakele jeito do filme mesmo!!! :lol:

acho que o Frodo não ficou muito parecido com o livro não, eu stou lendo o livro e vendo um Frodo maduro, com conhecimento e experiência, porém quando via o filme eu imaginava que ele era um adolescente om espírito de aventura... sem experiência nenhuma de vida... (eu ainda não tinha começado a ler)


Eu tambem senti isso nos filmes, todos os hobbits parecem adolescentes nos filmes, mas qdo se lê vê-se q Frodo, por exemplo, parte com 50 anos!!! e os outros tb ñ são tão novinhos assim...quem não leu, como a amiga q me acompanhou qdo fui ver SDA: SDA, tem uma impressão errada deles, ela saiu dizendo: akeles menininhos são tão legais!! :? :? Eles poderiam ter colocados alguns detalhes a mais q mostrassem a idade dos hobbits, embora eles realmente tenham essa alegria de viver de criancas...
 
mas o aragorn tem sim aparencia mais velha que do que no filme, apesar de terem "envelhecido" o viggo, eu achei que ainda ficou muito novo =)
 
intaum eu ñ tou tão doida qto pensei....isso é bom... :lol:
mas eu gostei, ele ficou mto lindaum!!! :grinlove:

Ah, eskeci de falar, um tb q ficou perfeito na minha opiniao foi o meu querido Bilbo Baggins!!! Mto bom mesmo!! E ele bem velhinho no RDR?? ótimo!!! :obiggraz:
 
Aragorn ( :grinlove: ) e Gandalf ( :grinlove: :grinlove: )
Mas outros q tb ficaram ótimos foram Éowyn, Boromir, Gríma e os Nazgûl (nossa... aqueles vôos rasantes que eles davam em RdR eram demais :mrgreen: )

ah.... e é claro: GOLLUM! :twisted:

Merry e Pippin ficaram bons, :wink: mas Frodo ficou péssimo. No livro, eu sempre imaginava ele mais maduro e determinado, mesmo quando estava sofrendo com o fardo do anel, mas no filme ficou fracote ... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo