• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perguntas feitas por idiotas sobre o Retorno do Rei

-=Freak!=-

Usuário
Hahahaha vc's viram no Late Show a lista TOP 10 das perguntas feitas por idiotas após verem o filme O Retorno do Rei nos EUA? Hahaha vou colocar aki algumas q eu me lembro. :lol: :lol: :lol:
Bom na verdade eu soh me lembra da 1a q eh:

- ONde está o Chewbaca?
Hahaha mas se vc's viram e lembram delas botem aki hahaha.
 
Hahahaha valeu pessoal.....mas eh verdade tem umas sem graça........mas essa da California eu nau entendi ainda..... :P
 
O prêmio pra pergunta mais idiota, sem dúvida deve ir pra esse cara aqui ... ele escreveu isso em um outro fórum :

" assisti ao "Retorno do Rei" e tenho uma dúvida que não me deixa dormir em paz: se o "vilão" do filme é um olho, pra que ele quer o anel se não pode usá-lo? Não seria mais certo trocar o anel por uma lente de contato? Aguardo a resposta pra essa questão filosófica de altíssima importância para mim. "

Fala sério ... ele merece ou não ?
 
Claro que merece esse premio! Como também ter os olhos arrancados já que isso é tão importante para ele :evil: . Mas não deixa de ser engraçada :mrgreen: , parece até aquelas perguntas que um pessoal que nem tenta entender SdA faz aqui no Brasil.

Quais as perguntas mais idiotas que vcs já ouviram aqui no Brasil? Eu já ouvi várias, como essa durante o filme AdT "Como é que o Aragon(falou assim mesmo!) gosta dessa loira aí se ele tá apaixonado pela Earwen(fiquei meia hora para entender que estava se referindo a Arwen)?" Essa me deu nos nervos :x , quase que eu parei o filme(estavamos vendo em DVD) pra brigar com a minha amiga!
 
Teve um cara que disse: Quando os duendes vão aparecer?, no começo de A Sociedade... Mais pateta impossível, parece até que ficou o dia inteiro vendo Xuxa e os Duendes...

Demorei o filme todo pra perceber que ele tava falando dos elfos, quando Elrond apareceu. Ve só oq ue ele disse pro amigo: Ó, esses são os duendes, a espécie mais importante do mundo.

Só faltava chamar a Galadriel de fada... :lol:

Em ORdR, disseram: O vilão é um farol vivo, não é?
 
Só faltava chamar a Galadriel de fada...

Era bem capaz de fazer isso, depois daquela entrevista no fantastico em que chamaram a Galadriel de Fada Orelhuda.

Também já escutei uma assim em AdT depois que mostra o Gandalf lutando com o Balrog "Mas ele não morreu no primeiro filme?"
 
não tive a oportunidade de ver a lista TOP 10 das perguntas feitas por idiotas após verem o filme O Retorno do Rei nos EUA, mas quando eu estava no sinema, dinha umas pessoas que n tinha noção de nada no filme... por exemplo: "---eles são são anões? (referindosse aos hobbits)" a outra mulher ao lado disse: "Não sua burra...são orcs, eles são de outro plante..." n sei qual foi pior...

e outra hora ela perguntou se Gandalf era a mãe de frodo...logo no final do filme...
essa chega doeu :disgusti:
 
e claro a pergunta classica: - Porque o filme não tem fim?

- Depois que a "lora" foi pra guerra, porque Aragorn fica com a elfa?
- Mas Gandalf ñ tinha morrido no primeiro?
- Como é que o olho faz para por o Anel?

e claro a mais idiota que eu já ouvi:
- Se Frodo é "o escolhido", porque o "Smith-elfo" deixa ele partir? :wall: :doido:
 
Sobre Galadriel ser fada orelhuda, eu tb vi, tinha q ser a globo :x :lol:
Agora uma legal minha amiga q escutou: Duas senhoras (velhas :lol: ) discutindo sobre Gollum:

- Coitado, como fizeram pra arranjar uma pessoa tão magrinha assim?!
-Acho q é um dakeles garotos pobres da africa!

Mais ou menos isso, é rir pra não chorar :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo