• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

Qual morte foi melhor representada na trilogia?

  • Lúrtz

    Votos: 0 0,0%
  • Denethor

    Votos: 0 0,0%
  • Haldir

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum

    Votos: 0 0,0%
  • Déagol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    693
A melhor queda foi a do próprio Denethor :lol: Ok, foi uma queda-morte, mas foi legal ver aquele pontinho flamejante cidade abaixo :roll:
A queda do Aragorn no ADT, eu não entendi direito até agora a necessidade daquilo :eh:
Tanto a morte do Boromir quanto a do Theoden ficaram muito boas :anjo: A brutalidade e rapidez com que o Theoden foi atacado ficou bem legal. :mrgreen: E o Haldir morreu por se meter onde não foi chamado :P

* Athos ao som de Black Sabbath - N.I.B. *
 
odiei a morte do haldir, primeiro que ele nao tinha nada o que estar noi abismo de helm e muito menos morrer.
o denethor se suicidando se jogando daquele abismo foi legal ateh...
 
A morte do Denethor foi horrível....
.. eu juro que se aquele pontinho flamejante explodisse quando tocasse o chão eu não acharia novidade. Tosco e incoerente. Estando ele em delírios, não imagino que ele fosse cair na real quando visse que Faramir estava vivo. Detestei. :disgusti:

Já a morte do filhote dele é linda demais!
Tem um quadro, acho que da Anke-Katrin Eizmann, que retrata a cena em que Boromir morre nos braços de Aragorn. Uma das cenas dessa passagme no filme é idêntica a esse quadro, só que bme amis claro. Lindo demais. Eu percebi da primeira vez que vi.

Uma morte horrorosa é a do Háma, mordido sabe-se lá aonde por um warg dentuço. Dá muita peninha... :osigh:
 
*Éowyn* disse:
A morte do Denethor foi horrível....
.. eu juro que se aquele pontinho flamejante explodisse quando tocasse o chão eu não acharia novidade. Tosco e incoerente. Estando ele em delírios, não imagino que ele fosse cair na real quando visse que Faramir estava vivo. Detestei. :disgusti:

Realmente, o Denethor caindo do alto de Minas Tirith ficou ridículo, essa era uma das partes do livro que não tinha porque ter alterado, do jeito que colocaram no filme parece que o Gandalf matou o Denethor.
A melhor queda para mim foi a do Gandalf, foi uma cena emocionante.
A morte do Boromir foi demais, a conversa dele com o Aragorn foi melhor ainda "I would have followed you, my brother, my captain, my king" "Rest in peace, son of Gondor." Só de lembrar dessas falas já me dá arrepios.
 
Queda - Gandalf, realmente foi o primeiro da sociedade a sair de cena... ocasionando a comoção de várias pessoas que assimilaram nele um lider da sociedade e um membro poderoso.....

Morte - Boromir, esta foi dramática, principalmente pelos slow motions, flechadas, zoom no rosto do ator (qe convincente!), e a trilha sonora impactante....
 
putz a queda de gandalf foi muito boa como nao tinha lido o livro , mas sempre achei que ele nao tinha morrido , e a morte de theoden foi a melhor por causa de tudo que esta acontecendo em volta toda a historia em volta dele......
 
nithzael disse:
A queda do Gandalf é a melhor com certeza, qnto as mortes sei lá, a do Boromir foi mais emocional, ele tomando flechada e ainda assim lutando e talz, mas violenta msm foi a do Theoden, deu um frio na barriga na hora pq foi rápido e brutal, sem chance para sentimentos. 8O
O olhar do Boromir a cada flechada era de cortar coração de pedra. Ele olhava Merry e Pepin e resolvia continuar lutanto.... A morte dele foi belissima.
A morte do Theoden foi linda, comovente, assustadora, dolorasa, chocante.
A morte do Dementhor foi a pior cena do filme para mim.
Quanto as 3 quedas, a do Gandalf foi otima, a do Argorn foi um saco e a do Gollum foi legal.
 
caramba.. a melhor morte que teve para mim foi a do Gollum.. poots.. aquele ator merece ganhar o Oscar... ele atua muitíssimo bem.. um dos melhores que já vi.. ele incorporou no personagem de uma forma surpreendente :clap:!!!!
mas sem dúvida, para mim, a melhor queda que teve foi a do Gandalf...pois a do Aragorn foi um pouco traumatizante :roll: para mim, pois na segunda vez que eu fui assistir tinha um povinho bem grosseiro e mal educado sentados atrás de nós e eles começaram a gritar e vaiar quando o Brego, o cavalo, foi resgatar Aragorn :tsc:
 
idril anarion disse:
*Éowyn* disse:
A morte do Denethor foi horrível....
.. eu juro que se aquele pontinho flamejante explodisse quando tocasse o chão eu não acharia novidade. Tosco e incoerente. Estando ele em delírios, não imagino que ele fosse cair na real quando visse que Faramir estava vivo. Detestei. :disgusti:

Realmente, o Denethor caindo do alto de Minas Tirith ficou ridículo, essa era uma das partes do livro que não tinha porque ter alterado, do jeito que colocaram no filme parece que o Gandalf matou o Denethor.
Isso mesmo. Péssimo, desnecessário, tosco. Jogada fora do PJ

A PIOR MORTE foi a MINHA!!!!! Éomer maldito!!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x




:lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa Kabral!!!

Bom, sabe que eu tinha pensando já em ADT nossa... vai ter um monte de morre não morre nesse filme. Gandalf, Aragorn (coisas de PJ), Frodo, Faramir, Eowyn... E vc façam as contas. :mrgreen:

Mas de queda sem duvida eu gostei mais da do Gandalf. Foi bem adaptada do livro, não tão longa, mas foi uma bela sequencia. Eu gostei bastante. E apesar de mesmo sabendo que Gandalf não havia morrido ali ainda assim a cena conseguiu me emocionar.

De mortes... eu gostei mais da do Theoden. Eu achei lindo o que ele disse para a Eowyn. Ficou uma cena linda! Aprecia que os dois estavam a só naquele momento no meio da batalha, parecia que nada mais importava ou existia. Foi uma despidida muito, muito sensível. Eu adoro Bernard Hill (Theoden), ficou lindíssimo!
 
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:
 
Sobre as mortes:

Achei as três(do Gandalf,Boromir e Théoden)igualmente excelentes!

Eu achei a morte do Boromir a mais triste!Foi muito angustiante ver ele se redimindo ao lutar com todas as forças,mesmo com aquelas flechadas que ele levou,foi uma emoção extrema...a trilha sonora de fundo e ele de joelhos,sem mais nenhuma força para lutar....chorei...

A do Gandalf foi igualmente sensacional,desde o momento em que ele se agarra à ponte, até quando aparece a Sociedade chorando após sair das Minas de Moria,tb CHOREI!

E o de Théoden foi brutal,bastante violenta:Eu nem acreditei quando vi Snawmana sendo erguido pela boca da besta alada e sendo jogado ao chão com Théoden por baixo...sem dúvida uma cena memorável e emocionante!!!
 
Elfa de Valfenda disse:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:
Desta vez tenho de discordar de vc. A quedade Aragornem ADT foi ridícula, desnecessária, tola, besta. A pior queda de todas. :|
 
Ka Bral o Negro disse:
Elfa de Valfenda disse:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:
Desta vez tenho de discordar de vc. A quedade Aragornem ADT foi ridícula, desnecessária, tola, besta. A pior queda de todas. :|
Sem dúvida!Pra vc ver o que o "já ganhou" foi capaz de fazer na mente do PJ :roll: ...até a morte do Elfo "Rogéria"(Haldir)foi melhor,mais bem feita e dramática...
 
Elfa de Valfenda escreveu:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido??

Desta vez tenho de discordar de vc. A quedade Aragornem ADT foi ridícula, desnecessária, tola, besta. A pior queda de todas.

Bom, talvez vc n tenha pego o espírito da coisa :roll: ...foi justamente o q eu queria dizer, q o único motivo foi pra mostrar Aragorn mais ainda e pras mininas ficarem gritando no cienma...pra estória em si, não acrescenta nada... :wink:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ka Bral o Negro disse:
Elfa de Valfenda disse:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:
Desta vez tenho de discordar de vc. A quedade Aragornem ADT foi ridícula, desnecessária, tola, besta. A pior queda de todas. :|
Sem dúvida!Pra vc ver o que o "já ganhou" foi capaz de fazer na mente do PJ :roll: ...até a morte do Elfo "Rogéria"(Haldir)foi melhor,mais bem feita e dramática...
Até a morte inexistente do Haldir teve uma dramaticidade maior, semdúvida, embora haja resistência de minha parte por uma invenção estranha: os elfos de Lothlórien no Abismo de Helm.

No fim das contas, eu sou incapaz de considerar essas quedas "inventadas", como a do Aragorn em ADT e Denethor em RdR. Mesmo que fosse para "as meninas gritarem no cinema"...

...aliás, eu naum vou aocine para ouvir gritinhos... :P :lol:
 
Elfa de Valfenda disse:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:
CARAMBA!!!! FINALMENTE ALGUÉM QUE ME COMPREENDA ;)... HAuiaHIAhiHUI.... MEU ERU, ELE ABRINDA AQUELA PORTA... ME DEU VONTADE DE TIRAR FOTO DA TELA (EU TAVA COM MAQUINA)... MINHA NOSSA ELBERETH!!!!!! POOTZ!!!!!
 
Elfa de Valfenda disse:
Galera, vcs naum entederam, a queda de Aragorn só foi pra ele voltar depois e abrir as portas do palácio com toda aquela força e charme inerentes ao futuro Elessar, e pras mininas no cinema irem ao delírio......... :lol: :lol: :lol: já viram a cara linda q ele faz qdo volta, triunfante, qdo todos acham q ele tinha se ido?? :grinlove: :grinlove:

Hmmm... e valeu a pena, pq foi A cenaaaaaa... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Aragorn!!

Tipow, ahahhahaha.. as mortes do Haldir e do Denethor.. aaaarghtttttttttttttttttttttt.../
As mais lindas foram do Boromir e do Theodennnnn.. super lindassss... a queda do Gandalf tb foi bem roxx!
 
As mais lindas foram do Boromir e do Theodennnnn.. super lindassss... a queda do Gandalf tb foi bem roxx!
concordo...a do Théoden foi muito muito muito linda.. mas a do Boromir (=~~~~~~~~~~~~~~)... eu acho que ele fala algo do tipo : "My Lord, My Brother, My King..." algo assim... comecei a chorar nessa hora.. =~~~...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo