• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

Status
Fechado para novas mensagens.
Anglachel disse:
Qual o problema meu caro? Vai negar o valor do tijolo de m.erda de Troll para a construção civil? Barato, abundante e resistente, o único problema realmente era o cheiro, mas a Sauron Inc. já estava testando alimentações especiais para eliminar o inconveniente, se a promissora empresa não tivesse sido tão impiedosamente eliminda pela concorrência...
hehehe, essa eu vou deixar passar pq ta com cara que vc se esforcou muito pra escrever esse post hehehe
sauron inc. foi otima
 
Na verdade Sauron soh contratava trabalhadores qualificados q suportassem o cheiro dos tijolos...
Ou vcs acham q ele era qualquer um ??? Um Zé Mané ???
Ele era mallandro... :twisted:
 
Qual o problema meu caro? Vai negar o valor do tijolo de m.erda de Troll para a construção civil? Barato, abundante e resistente, o único problema realmente era o cheiro, mas a Sauron Inc. já estava testando alimentações especiais para eliminar o inconveniente, se a promissora empresa não tivesse sido tão impiedosamente eliminda pela concorrência...
Era por isso q frodo e sam ficavam tontos ao chegarem perto de Barad-Dûr, talvez fosse a fossa de Sauron, por isso que saía tanta fumaça. 8O
 
Vou dizer a verdade, nunca tive tanta pena do Frodo por causa do fardo que o Anel representava, mas no filme, toda hora o Sam peidava e o Frodo ficava com uma cara de enjôo como se fosse dormir... Sempre que ia pôr o anel... ai,ai... os peidos de ssamwise... heehhehehehe
 
Se fosse no livro, e naum no filme, o capitulo "As escolhas do Mestre Samwise" iria se chamar "A diarréia do Mestre Samwise"...
 
OK,me respondam:

Quando o Aragorn tomava banho,se é que ele tomava?E como a Arwen aguentava?
 
Ágata disse:
OK,me respondam:

Quando o Aragorn tomava banho,se é que ele tomava?E como a Arwen aguentava?

Aragorn tomava banho de ano em ano quando ia para Valfenda visitar a Arwen. De fato, acho que seu romance com a elfa ajudou muito em sua higiene pessoal, pois antes de encontrá-la ele passou muito tempo nos ermos e não deve ter se asseado muito. :D
 
Agora o pessoal falow no olho do Sauron eu imaginei se ele pegasse conjutivite a coisa medonha que não ia ser...ja pensarem.... aquele olho sem palpebras que observa e vigia tudo tdo esbugalhado????? :D
 
Sinto que ainda não discutimos se elfos tinham cera no ouvido... É uma questão importante... Certamente o formato de folha das orelhas élficas tinha como objeitvo facilitar o uso do cotonete... Mas existia cotonete na Terra-Média???
 
Knolex disse:
Sinto que ainda não discutimos se elfos tinham cera no ouvido... É uma questão importante... Certamente o formato de folha das orelhas élficas tinha como objeitvo facilitar o uso do cotonete... Mas existia cotonete na Terra-Média???

eh claro q sim... eram feitos c/ gravetos adaptados c/ folhas na ponta.
e + : a cera élfica era muito utilizada na produção de velas (lembrem-se d q ñ havia eletricidade ainda), tecnica q originou a atual produção d velas aromáticas (afinal se a merdinha elfica era cheirosa, a cera tb devia ser).

e o formato da orelha realmente auxiliava na retirada da cera.
 
Cera de elfos para fabricação de velas? acho que não... De orcs e trolls tudo bem... pelo menos o Shreck usa, mas quanto a elfos...
 
Knolex disse:
Cera de elfos para fabricação de velas? acho que não... De orcs e trolls tudo bem... pelo menos o Shreck usa, mas quanto a elfos...

cera d orcs, na minha singela opinião, dah no máximo p/ fazer vela negra d macumba, quer dizer, velas d cultos Morgóthicos... :twisted:

perfumadas soh c/ cera d elfos :wink:
 
:evil: Aiii... que topico nojentinho...... discutir as merdas dos outros........ :roll: Seria desagradavel durante o livro, um capitulo "botando tudo p/ fora", que horror! Mas jah que tocaram no assunto........ se merda de elfo era cheirora, disinteria de elfo dava p/ fazer shampoo ou sabonete liquido...... :roll:
 
Por isso que eles não podiam beber água de qualquer riacho em Mordor, poderiam estar bebendo as sobras da fábrica de tijolos da Sauron Inc.

Galahad
 
Carladriel disse:
se porcaria de elfo era cheirosa, disinteria de elfo dava p/ fazer shampoo ou sabonete liquido...... :roll:

Nossa,
Os elfos possuem material necessário pra eles mesmos serem a matéria-prima dos modos de produção!! 8O
Marx iria adorar essa discussão.... :wink:
 
Aproveitando este intrigante assunto, já que não vi a "primeira fase" vocês não acham que os dragões seriam fonte de matéria prima mais interesante ??? (ataque aéreo, fogo na frente, e pra baixo acabando com o que sobra, ou tijolos)

Imagina o Ancalong daquele tamanho, o que vinha dele seria uma.... uma...... bem um morro 8O
 
Pouz o forum tá cheio desses tópicos inúteis, discutindo coisas inúteis...
Mas vou dar o braço a torcer: É ENGRAÇADO PACAS!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Graças a vcs meu dia ficou mais feliiiizzzz
!!!!!!!!!!!!!!!
Piadinhas rox!^^
Aê será que suor de elfo é cheiroso tbém?
Aí ao invés de sessê (é assim que se escreve??) eles iam ter cheiro de rosas ou algo parecido?
Pouz eu ia adorar ficar com sessê de elfo se esse fosse o caso!!
 
Sarah fã do Frodo disse:
Aê será que suor de elfo é cheiroso tbém?
Aí ao invés de sessê (é assim que se escreve??) eles iam ter cheiro de rosas ou algo parecido?
Pouz eu ia adorar ficar com sessê de elfo se esse fosse o caso!!
Acho que elfo não suava não. Se suasse, imagine que as guerras élfias seriam as mais cheirosas de Arda! :roll:
 
Peidos , bostas e afins

Acho que quando Tolkien dizia que alguém tinha ficado um pouco mais atrás na caminhada na verdade era pra fazerem as necessidades.
Coisa podre deveria ser um anão defecando. Provavelmente limpavam na barba.
Se as tocas do hobbits já eram enterradas no chão, onde eram as fossas deles?
Você se lembram do Gandalf dançando no filme? Ali ele tinha soltado um pum e estava espalhando pra fora de suas vestes.
O pessoal de Esgaroth mandava seus excrementos embora em barris ou só o jogavam na água?
Será que quem vivia nas regiões próximas do Grande Rio o usavam como lugar pra despejar seus excrementos?
Será que Saruman quando não tinha nada pra fazer, ficava cuspindo lá de cima de Orthanc nos orcs lá embaixo?
Será que Smaug defecava em cima dos ouros dos anões? Aliás, o que ele comia?
Nunca achei lugar pra falar isso então vou colocar aqui mesmo. Vocês não acham a tocas dos hobbits parecidas com casa dos Teletubbies não?

POR FAVOR, NÃO LEVEM NADA DISSO AQUI EM CIMA A SÉRIO.
 
Re: Peidos , bostas e afins

Dimitri disse:
Será que Saruman quando não tinha nada pra fazer, ficava cuspindo lá de cima de Orthanc nos orcs lá embaixo?

Hm.....se ele ficava cuspindo eu não sei...mas voce acha que naqueles barris achados em Orthanc tinha apenas erva de fumo? huahuahauhua :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo