• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o seu natal??

O meu foi prezinha, bem normal, mas foi bom.
Amigo secreto, ceia, comi q nem porca prenha.
Mas o clima pesa um pouco pq tem partes da família que são meio separadas...
 
Família, fui para a casa da minha vó e fiquei lá...
Ummm... várias delícias para comer o dia inteiro, qndo não estava com a família, ou comendo, ficava na rede lendo o Silmarillion novamente. :D
 
Bom... meu natal foi básico... só o pessoal aqui de casa. Fizemos um montão de pizza ( isso mesmo PIZZA!!), tinha tanta pizza que sobrou pro almoço e pra janta...
acho que anum vou comer pizza por um bom tempo. :mrgreen:
 
Bom... meu natal foi básico... só o pessoal aqui de casa. Fizemos um montão de pizza ( isso mesmo PIZZA!!), tinha tanta pizza que sobrou pro almoço e pra janta...
acho que anum vou comer pizza por um bom tempo. :mrgreen:
 
Não foi mel nem cabaça....

Chatice, sem música, eu e meus primos conversando um pouco, foi bem curto. Teve um amigo secreto sem presente horrível.. antiamente quando a primaiada era toda criança era mais legal. Meu irmão mais e meu primo do rio tocaram na flauta doce e transversal, respectivamente, Noite Feliz, minha prima tocou uma música muito boa no violão. Teve alguns discurssos falsos... o clima tava muito deprê pois estamos entre as fases do vestiba da UFC e metade da minha família é composta de vestibulandos. A comida foi a pior de todos os anos.. comi uma coza de peru e um bolo sem gosto... só... Todo mundo foi embora cedo porque quase toda minha família mora na mesma rua, casas suguidas :P e dá pra ir a pé. É... foi isso.
 
O meu Natal foi péssimo.
Além de ser com pouquissimas pessoas, o povo tava tudo morto, o peru tava horrível, não sei se mal assado ou o que, mas tava com um gosto horrível, não tinha um presente sequer, aquela familiarada tudo de mau humor esperando dá a hora de ir embora, e pra melhorar eu era a única mocinha do lugar, no meio da veiarada morta.
Acho que o pessoal tava com tanto sono que nem viu quando chegou ou não o Natal.
:eek:
 
o meu natal naum foi nem ruim..nem bom....passei com a familia do meu pai...naum gosto mt deles....eles saum sem graça de mais....mas....naum posso dizer que foi ruim...
 
O meu Natal? Foi básico...
Fui à casa da minha avó, tavam eu, meu pai, minha mãe, irmã, avós...depois foram umas primas de 300º grau...ganhei o CD da Enya que eu tava querendo...nozes...chester...coca-cola...e assim foi...
 
Embora tenha sido mto caseiro pro meu gosto... o Natal foi bom!!!
com todos os familiares q pudemos reunir na casa da minha voh...
mto vinho e champagne!!!!!!
 
O meu foi bem ruinzinho, eu já tava com um mau humor que não tinha à tempos, ainda ter que aguentar meu irmão e o primo dele na casa da mãe da minha madrasta ainda contribuiu pra piorar. O que salvou foi ver que minha irmã gostou do presente que dei pra ela, pq de resto foi terrível. :disgusti:

PS: Ah sim, eu ganhei uns presentes legaizinhos, mas não compensou. Principalmente pq até o io-io que eu ganhei era ruim e quebrou assim que joguei ele pra baixo da primeira vez.
 
Melhor que os outros anos, porque dessa vez ganhei presente ser do amigo secreto !!! E não tinha a minha tia que insistia que tínhamos de cantar alguma música de natal, mesmo sem conhecer.

E a comida foi boa, muito boa, pernil e muitos tipos de carne.

Natal farto e tal. :|
 
Uma merda...

Não fiz nada o dia inteiro, não consegui comprar o ingresso que eu queria para ve o Retorno do Rei, não ganhei nada (de novo), ficamos em casa só a família mesmo. Resolvi ir para uma festa depois e também tava uma merda...

Resumindo... Uma merda... :mrgreen:
 
Excepcionalmente bom e frio. Fazia anos que todos os natais eram tensos na família e, mesmo com mais presentes do que o desse ano, sempre ficava faltando algo, etc
Nesse ano, os talheres não foram os mesmos ( :mrgreen: ), a família apesar de não estar 'completa', esteve mais presente do que nos outros anos e eu amei os presentins que eu ganhei.

Nhóóóim :obiggraz:
 
Em casa, a melhor rabanada que já comi. Na casa dos meus tios (a ceia per se), a melhor ceia que já comi. Depois da meia-noite, muito mais presentes do que esperava. Durante o dia 25, 2 sessões do melhor filme que já vi, em companhia de pessoas dentre as mais admiráveis que tenho o prazer de conhecer. Enfim, um realmente feliz natal. :obiggraz:
 
Ah,foi...foi o Natal,só =/

Minha vó se mudou do apartamento pra uma casa,foi o primeiro natal em lugar "diferente" desde sei lá eu quantos anos...as mesmas comidas,algumas pessoas a mais (primos mais velhos que começam a levar namorados e namoradas pra passar o natal junto),meu irmão tava com o pé machucado,por isso tivemos que achar outra pessoa pra fazer o clássico Papai Noel ( :mrgreen: ),meia noite teve os presentes...sei lá,o de sempre =P
 
até q foi legalzinho... :eek: ceiamos como sempre 9 hrs da moite, pq meu pai não se segura d tanta fome :disgusti: fizemos um bingo, conversamos, a msm coisa de sempre...só naum rola muita conversa entre os primos pq pô a gente só c vê acho que 5 vezes por ano, e eles já são todos grandões c/ namorados e talz... :tsc:
 
Po meu Natal eu acei o máximo...

A parte mesmo de meia noite e talz foi marcada pelo famosão "encontro familiar"... o Bingo tradicional que me ajudou a ganhar algumas prendinhas além dos presentes (que eu adorei) e, quando eram umas 6 da matina decidimos ir dormir... ou tentar hehe...

Eu adorei o clima e tal mas o melhor, sem dúvida aconteceu as 7:50 da noite, quando estava começando os traillers do melhor filme da minha vida ;) nem preciso dizer qual né ? hehehehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo