• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Boreli Bolseiro disse:
Se alguém do Rio souber aonde acho a Eowyn de armadura e o Aragorn, Rei de Gondor, por favor me avisa!!! POR FAVOR!!!
Cara, procura na net pra comprar, sempre tem... o problema é frete, etc... :)

Os que eu realmente queria eram o Nasgûl c/ o cavalo e o Gandalf c/ o Scadufax !! mais aqui em soroca, no unico lugar que tem, tá saindo por uns 150 cada um... :disgusti: e os bonecos simples tão +- uns 50... mto caro, sem condições pra comprar... :evil:
 
Argh, por aqui a Eowyn também não tem em lugar algum. :s
Só encontrei Gollum (RdR), Rei de Gondor, hobbits com roupa de orc (muito cool), Theoden (ADT), Bilbo e Frodo (SdA), Legolas e seu cavalinho, Troll de Moria, Sauron, etc

O pior vai ser quando eu encontrar a joça da Eowyn e me decepcionar com a imperfeição do bonequinho.
 
Comprou? Felipe, eu quero ver. Leva para o cinema para eu ver? Leva dentro da bolsa, ninguém vai ver.
Vai ver o filme de novo, né? Que dia? Me liga para gente marcar.
 
Kiwi disse:
Argh, por aqui a Eowyn também não tem em lugar algum. :s
Só encontrei Gollum (RdR), Rei de Gondor, hobbits com roupa de orc (muito cool), Theoden (ADT), Bilbo e Frodo (SdA), Legolas e seu cavalinho, Troll de Moria, Sauron, etc

O pior vai ser quando eu encontrar a joça da Eowyn e me decepcionar com a imperfeição do bonequinho.
nada, perfeito !!
acabei de achar pra comprar !! :obiggraz:
só que é em sorocaba, no shopping esplanada, na Hi Happy !! :disgusti: tá 50 conto !
 
Bellerophon disse:
Comprou? Felipe, eu quero ver. Leva para o cinema para eu ver? Leva dentro da bolsa, ninguém vai ver.
Vai ver o filme de novo, né? Que dia? Me liga para gente marcar.
Isso é piada??????????????
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
 
Passo disse:
Kiwi disse:
Argh, por aqui a Eowyn também não tem em lugar algum. :s
Só encontrei Gollum (RdR), Rei de Gondor, hobbits com roupa de orc (muito cool), Theoden (ADT), Bilbo e Frodo (SdA), Legolas e seu cavalinho, Troll de Moria, Sauron, etc

O pior vai ser quando eu encontrar a joça da Eowyn e me decepcionar com a imperfeição do bonequinho.
nada, perfeito !!
acabei de achar pra comprar !! :obiggraz:
só que é em sorocaba, no shopping esplanada, na Hi Happy !! :disgusti: tá 50 conto !

Aqui no Rio não têm mais, quando a vi na loja, não sei porque não pedi para guardar... Ela está perfeita!!! E na Ri Happy online não tem mais... Alguém pode me ajudar de verdade? Tipo eu faço o depósito bancário e mandam por SEDEX?
 
São umas gracinhas esses bonecos, e são mais gracinhas o Sauron o Theoden e a Éowyn (Dernhelm) que ganhei :grinlove: e que agora compõe meu quarto :grinlove: :grinlove: mais ainda quero ver se compro o Merry c/ a armadura dee Rohan e o Faramir :grinlove:
 
Bellerophon disse:
Felipe, eu falei sério. Leva o Aragorn para passear com você no cinema. :grinlove:
Eles não saem da minha estante... Por nada!
Eu e que limpo e tudo mais. . .
Venha aqui ou não verás.
Aliás, vc podia ver aí em nikiti se vc acha esses 2 bonecos que tão faltando pra mim né? E me liga!
 
Felipe, vou procurar por aqui. Mas aqui é pior que o Rio para se achar essas coisas. Eu mesmo já rodei para tentar achar o Barbarvore, mas não consegui. Vou dar uma olhadinha e se vir algo, te falo.
 
Alguem sabe se tem em algum site brasileiro vendendo esses bonecos? :|Principalmente o Gandalf!
 
NÃO ACHEI O GANDALF NO: SUBMARINO,AMERICANAS,DEVIR.NET,RIHAPPY.........ME AJUDEM....ME DE MAIS SITES BRASILEIROS..... ATENÇÃO...TO PROCURANDO O GANDALF
 
Cara, eu só sei esses sites...
Entre de vez em quando que eles atualizam...
MAS QUAL GANDALF VOCE QUER?
 
As Duas Torres

Série 1:

Gandalf, o Branco

6_GTW_FullS.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo