• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faramir

Dirhil disse:
U-hu!!!! Desta vez o DAvid Wenham se redimiu do fiasco que foi sua participação em ADT. A cena onde ele conversa com seu pai é uma das mais lindas e bem interpretadas da trilogia.

O que vcs acham?


Ahammmmmm eu gostei!!
Ele tava mtu lekau!! Owww deu o maior dó dele! É mtu emocionante.. ele soh tava querendu o amor do pai e o Denethor atirou ele aos lobos..
Mta mancada... comparando ele com o Boromir.
No livro ele num era taum malvado assim.


Tauraherion disse:
Achei que Faramir ficou bem "arrogante" em AdT..não sei se era o papel dele...mas ficou...interpretou bem.
No RdR, ele aparece mais como o "bom moço" e sua atuação ficou espetacular. Parabens ao ator. :)

ate mais...

Mas na VE das Adt, ele tbm tah lekau, tem umas cenas com o Boromir mtu lekais e mostra mto melhor ele e tbm mostra q ele num eh um cara mau :(
E mostra o qto ele sofre por causa do pai ser assim... e issu naum eh de recentemente.. tem umas cenas nas quais o Denethor eh mtu duro com ele.. comparando ambos os filhos =o/
Mostra tbm q ele tem um coração bom e isso eh mtu importante. Pois eh a unica defesa que ele tem contra seu pai.
Isso se expande no terceiro filme.

Tadinhu... :(
 
Gostei mto dele am ADT e ainda mais em RdR, ow a kra q ele faz na hora em q o Denethor manda ele retomar Osgiliath é extremamente triste, mto boa a cena e a interpretação dos atores.
 
Mesmo na extendida das DT eu não consegui ver o Faramir que o Tolkien escreveu, mas no Retorno do Rei eu consegui :mrgreen: ali sim era o verdadeiro Faramir :obiggraz: destaque p/ hora da conversa dele c/ o Denethor e quando ele parte p/ retomar Osghiliat :mrgreen:
 
Faramir nesse filme está realmente perto do que imaginei, mas a cena cortada dele nas Duas Torres me deixou me sentindo como um purista!!!!

Mas como é sempre pra ver a versão que foi ao cinema, no último pelo menos percebe-se que ele fazia esforço pra agradar o pai sem receber nada em troca, como um melhor juízo e tal.
 
Daquela vez do ADT com os cortes e talz, tava claro que o Faramir era um cara super arrogante e que era mto diferente do livro e talz e que o PJ tinha estragado o personagem, mas depois que eu vi a estendida do ADT até que deu pra entender o porque da mudança (se bem que se pod chamar isso de mudança :roll: )

Agora no RdR ele tá bem melhor ^^ voltou a ser o bom moço de Ithílien 8-) e até foi lá lutar contra os orcs :grinlove:
 
Eu fiquei meio indignada com o Faramir em ADT. Tava parecendo um bandido, rude e xarope, mas em RDR o negócio melhorou muuiiiiiiiitooo! Totalmente diferente e assumindo o que Faramir realmente é. Muito lindinha e triste, lógico, a conversa dele com Denethor (que pai mais FDP). A decisão de retomar a defesa e tal, foi comovente. Valeu mesmo!
 
Bom, eu tava vendo os extras do ADT - que são cenas que aparecem na V.E. e definitivamente, se o Faramir foi arrogante, se ele quis levar o anel pro pai, foi com certeza por causa do tratamento que lhe era dispensado, ele tinha que tentar conquistar o pai de alguma maneira...
No ADT não, mas no RDR apareceu o Faramir que eu amo.
 
Eu sempre achei o Faramir meio que um Lancelot. No que diz respeito a personalidade mesmo, sabe? Ele é guerreiro, sensível.. enfim: é bem perto do ideal romântico de cavaleiro que qualquer garota tem. Não é à toa que sempre fui apaixonada por ele. :mrgreen:

Mas aí, chega AdT e... bom. Foi meio decepcionante sim. Na VE melhora? Ainda não vi, não posso dizer. Acho uma pena que seja necessário uma outra versão do filme para compreender as razões dele.

Por outro lado, o Faramir melhorou consideravelmente de um filme para outro, sendo que esteve em um dos momentos mais lindos do filme (a canção do Pippin). :grinlove: Dá para dizer que está bem mais próximo do que eu imaginava, bem estilo Lancelotão mesmo :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Grande cena a que ele chora junto do pai e depois se sacrifica.
Grande cena. grande filme.

obs: alguém mais tá ancioso pra ver ele dando uns pega na Eowyn na versão extendida? :grinlove:
 
Sim, finalmente o Faramir que nós aprendemos a gostar. Mas eu acho que ele ainda vai aparecer de verdade na VE. Ele aparece junto com a Éoeyn no final, então todo o galanteio dele deve ter ficado pro dvd. Vai ser legal. :)
 
David Wenham está de parabens, tirou a imagem negativa que eu tinha dele deste ADT. A cena da conversa entre ele e Denethor ficou perfeita :grinlove:
 
Eu não havia gostado do faramir em ADT, achei ele muito distante do que eu tinha imaginado sem falar da atuação fraca do ator.

Mas, em RdR, ambos se redimiram (Faramir e o ator :mrgreen: ) a cena dele com Denethor ficou excelente. Ainda bem, pois, eu estava torcendo para que o PJ desse um jeito de "melhorar" o personagem. :obiggraz:
 
O David realmente conseguiu incorporar a nova face de seu personagem, e ficou no RDR beeeem melhor do q em ADT!! Fikei realmente com medo de PJ continuar c/ akela historia horrivel de Faramir mau (foi a impressao q eu tive dele em ADT, e n gostei nada), mas ele fez uma reviravolta e consegui mostrar o verdadeiro Faramir.... realmente PJ guardou o melhor pro final! :mrgreen:
 
Goivita disse:
eu achei ele muito diferento[sic] com[sic] o livro, ele era tão legal no livro mas tão chato no filne[sic]

Bom, mas em comparação com a xerox mal-feita do Boromir que nos enojou no TTT, foi realmente bem melhor sua participação no ROTK. Só achei muito apelativa a cena dele entrando em Minas Tirith com o dedão do pé preso na fivela do cavalo rastejando após a missão suicida em Osgiliath com metade dos batalhões de orcs de Mordor na sua traseira :|
 
olha em AdT o faramir ficou estranho pois não foi o que eu esperava, sendo assim minha espectativa ficou meio abalada, mas ele se recuperou totalmente em RdR a chegada dele em minas tirith carregado pelo cavalo e com a flecha no abdomem quase morrendo mostrou a raça dele... e a vontade e carência que ele tinha tudo causado por denethor! Parabéns a Faramir, son of Denthor :clap:
 
Hmmm... eu não senti que o Faramir se redimiu completamente na versão estendida, não. Ok, já se explica que o que ele faz é para tentar conquistar o amor do pai, e blablabla... Mas... não sei. Para mim ele só se redimiu no RdR mesmo :eh:
 
Ele ficou muito horrivel na ADT ele ficou muito "mal" e arrogante
"O ANEL VAI PARA GONDOR" bla bla bla
que saco ele ficou bem melhor no livro
Mas no RDR ele se redimiu nakela cena que ele provou que gostava do Pai
"Se eu voltar,faça melhor juizo de mim,Pai!"
achei essa frase muito legal!
 
É isso ai!
No AdT o Faramir pareceu um vilão, tava la todo arrogante..!
Mas achoq eu a sua fama melhorou mto no RdR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo