• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

:lol:

Não está errado, é só modo de dizer. No livro ele diz que só tem 1 cidadela mesmo, mas se você diser que as outras de baixo também são não vai estar errado.

Ah não ser que eu esteja errado. :think:

Whatever.

:lol:
 
Não está errado, é só modo de dizer. No livro ele diz que só tem 1 cidadela mesmo, mas se você diser que as outras de baixo também são não vai estar errado.

Ah não ser que eu esteja errado.

Whatever.
:lol:
Ah, funciona no filme de qualquer maneira. Deve tah certo tb.
 
Um erro de continuidade q eu notei é q qdo Gandalf tá saindo do salão do Denethor a barra da capa dele primeiro esta limpinha, ai qdo mostra de novo tá suja.

Tem umas outras coisas q eu notei, mas não lembro agora.
 
#Nostawen disse:
Talvez alguém já tenha comentado isso, mas muitas cenas nos trailer foram cortadas, né? Além de muitas figuras do filme no site "www.lordoftherings.net" não terem aparecido no filme. Com certeza estão nas cenas excluídas, o que é uma pena!

Abraços!Tchau!

Não sei se isso pode ser considerado um erro, mas não apareceu aquela cena que a Arwen tá numa ponte em Valfenda e ele diz algo sobre ela ter dado a "life´s grace" dela e ele não pode fazer nada, e bem no fim naquelas cenas mais rápidas aparece ela abraçando ele, creio que deve ser qdo ele decide reforjar a espada ou aceitar o casamento dela, o q fica subentendido no filme. Mas deve sair nas versões extendidas que eu não irei ver pois moro num país chamado Braisl e numa cidade chamada Recife que a NewLine e a cinemerk tem algo contra q eu não sei o que é ainda...Tb tem uma foto do aragorn ajoelhado(acho), triste, e o legolas(tb acho ) com a mão no ombro dle, tipo consolando, não sei se teve isto no filme. Bem, não são bem erros, mas acho errado divulgar um trailer com imagens que não vão ser mostradas...foi mal se desviei do tópico, mas istoo tava travado, e já q tocaram no assunto...
 
Num sei se tá naquele post gigante em inglês que eu não tive saco pra ler, mas tem mais dois que eu e a Lórien notamos:

- Na torre, frodo capturado pelos orcs. Quando ele acorda, tá com o cabelo todo imundo, cheio de grude da teia da Laracna, e hora que ele começa a se virar e o orc fala com ele que vai perfurá-lo ele inda tá com os grudes, e hora que o Sam mata o orc e vai falar com o Frodo, o cabelo tá livre, sem meio grudinho de teia de aranha.

- Depois q eles jogam o anel, aquelas cenas do Frodo e do Sam conversando enquanto a lava desce. Tem uma cena que mostra o Frodo,e atrás da cabeça dele tem um bichinho que pula hora q a cena começa, depois passa pro Sam e quando volta pro Frodo o bichinho num tá mais lá.
 
Ilyriä disse:
- Depois q eles jogam o anel, aquelas cenas do Frodo e do Sam conversando enquanto a lava desce. Tem uma cena que mostra o Frodo,e atrás da cabeça dele tem um bichinho que pula hora q a cena começa, depois passa pro Sam e quando volta pro Frodo o bichinho num tá mais lá.
Bichinho? :eh:

Vocês ó :doido:

:lol:
 
Nostawen escreveu:
Talvez alguém já tenha comentado isso, mas muitas cenas nos trailer foram cortadas, né? Além de muitas figuras do filme no site "www.lordoftherings.net" não terem aparecido no filme. Com certeza estão nas cenas excluídas, o que é uma pena!

Abraços!Tchau!
ahta...poxa ia ser bem legal c ele coloksse a cena que o merry fala pro pippin:
-Are we gonna see the Shire again?
e o pippin sorri pra ele!!pô, ele naum podia ter cortado essa cena!!! :x
bom, achoq eu já falei em algum tópico,q na cena da útlima batalha, quando o aragorn, legolas e gimli, vão na frente do black gate pra chamar o exército de Sauron, eles vão nos seus cavalos, aí depois eles recuam, mas quando o aragorn grita:"-For Frodo!!!" :grinlove: ele naum tá mais no cavalo, aliás ninguém tá mais no cavalo, pra onde eles foram?? :o?:
 
ahta...poxa ia ser bem legal c ele coloksse a cena que o merry fala pro pippin:
-Are we gonna see the Shire again?

realmente, quando vi esta parte no trailer me emocionei todo... tah muito estranho eles terem divulgado um trailer com tantas cenas cortadas, e pelo q vejo as melhores :?

agora um erro do filme de verdade, naum sei se ja falaram, depois q Frodo e Sam abandonam as armaduras de orc em mordor(que naum mostra no filme mas fica subentendido) eles aparecem com suas roupas normais do condado, Sam tudo bem, mas
Frodo naum tava sem camisa? e o pior tinha suspensorio e tudo mais, nem dava pra dizer q aquela blusa do botao ero roupa de orc...
 
ahta...poxa ia ser bem legal c ele coloksse a cena que o merry fala pro pippin:
-Are we gonna see the Shire again?
ele diz "We shall see the shire the again" no trailer e no filme naum tem essa cena :x
 
ele diz "We shall see the shire the again" no trailer e no filme naum tem essa cena

Alem dessa, eu vi umas cenas no trailer que eu não lembro de ter visto no filme. Mas tudo irá aparecer na versão extendida :obiggraz: , é só esperar...
 
O trailer tem tantas cenas que não aparecem que até da a impressão de ter um 4° filme. :lol:

A VE de RdR vai ser uma coisa tipo... obrigatória. :grinlove:
 
Théoden Menelvagor disse:
Hoje é dia 25, e adivinhem... EU VI O FILME!!!! E reparei em um erro: quando o Frodo foi capturado pelos Orcs, e está lá, deitado e pelado, um orc pega a espada e diz: "Vou fazer você sangrar como um porco". De repente, Sam aparece por trás e enfia a Ferroada na barriga do Orc, e a lâmina sai limpinha, sem nem UMA gotinha de sangue. Heheheh...

Isso pode não ser um erro. A Ferroada é um punhal élfico, que, de repente, não suja! :mrgreen:

Sim é revestida de teflon elfico que não permite sangue de orc aderir!!!!!!!

Mas vcs repararam que ela tava brilhando enquanto tava enfiada no peito do orc?
 
Mais uma coisa. Essa eu reparei hoje, quando revi o filme.

Quando mostram Edoras pela primeira vez no filme, a cena é mostrada de longe (como se a camera estivesse voando) e ela vai se aproximando. Se prestar atençao na fumaça que sai de uma das casas, da pra ver claramente que a cena foi gravada ao contrario (com a camera se afastando, e não se aproximando).
 
E aeeeee
bom eu so novu no fórum mas to vendu as apeladas q os mais antigos dão com os mais novos e soh keru pedir um "relax"
ontem eu vi o filme d novu e na cena em q o Sam luta contra a Laracna, ele para d frente pra ela e ele está com a espada na mão eskerda (eu so canhotu e ateh comentei com meus amigos "Olha o Sam é canhoto!" mas quandu a câmera gira ele está com a espada na mão direita :eek: errus d continuação!
mas otra koisa q eu reparei (mas posso estar erradu) eh q naum mencionam o nome "Laracna", soh c referem como ela ou vc...
Otra koisa.. na hora em q o aragorn, o Legolas(como vcs falam o nome dele?? Lególas, Lêgolas ou Legolás???) e o Gimli pulam du naviu corsário, fiko mal feita...
o Aragorn fiko ateh parecendu q pulo d verdade mas o gimli e o legolas... 8O
Mas td bem... o MELHOR FILME D TODOS OS TEMPOS!!!
 
E aqui ja vai um erro:Na batalha de Peleanor, quando os soldados de Gondor usavam as catapultas pra poder matar os orcs, as pedras gigantescas q eles lançam (as proprias construçoes de minas tirith q os orcs destruiram ( torres, muros, etc..) quem consegui levanta-las ate as catapultas, nem mesmo 3 trolls conseguiria esse milagre... :tsc: :tsc:
 
E aqui ja vai um erro:Na batalha de Peleanor, quando os soldados de Gondor usavam as catapultas pra poder matar os orcs, as pedras gigantescas q eles lançam (as proprias construçoes de minas tirith q os orcs destruiram ( torres, muros, etc..) quem consegui levanta-las ate as catapultas, nem mesmo 3 trolls conseguiria esse milagre...
:roll: mas eles naum era 3 trolls... e sim 999999999 milhões d soldados :mrgreen:
 
Qdo Frodo está na toca da Laracna e gruda numa teia pra valer, ele fica com um monte de ... de teia grudada, inclusive no cabelo. Quando ele consegue sair, o cabelo dele está todo limpinho :mrgreen: , até parece que foi penteado na hora, e na sena seguinte só tem algumas teias.
E não lembro onde, mas há uma cenaa em que o rosto de Frodo está sujo, ´depois limpo e sujo novamente :mrgreen: .

No filme aparece Gandalf dizendo algo como: "Tudo o que vcs têm de saber é o que fazer com o tempo que lhes é dado."
 
iKuL disse:
mas otra koisa q eu reparei (mas posso estar erradu) eh q naum mencionam o nome "Laracna", soh c referem como ela ou vc...

Se não me engano o orc que encontra o Frodo e explica que ele está vivo, menciona o nome da Laracna sim...apesar de talvez ser a única vez que o nome é dito, pois não lembro do Gollum falando o nome dela...
 
Oi gente, eu sou nova aki... Prazer!!! Bom, não é 1 erro, mas eu fikei na dúvida: sabem akela parte q passa no trailer qdo o Gandalf diz algo como 'oq fazer com o tempo q é dado a vcs'??? Então, eu não lembro onde ela tá no filme!!! Alguém poderia me dizer???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo