• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foram suas horas anteriores a RdR?

_ILÚVË_

Usuário
Pra vcs como q foi esperar os ultimos dias e horas para a estreia de RdR e como foram as horas dpois do filme??? :D
Eu td dia falava qnts dias faltavam pra estreia, na noite do dia 24 eu mal consegui durmi e nas hrs q eu cochilava sonhava q estava na batalha do Pellenor (sonhei com a mesma coisa duas vezes)!!! Acordei bem cedo no dia 25 (algo naum muito comum comigo) e eu q estava em Sete Lagoas fui a Belo Horizonte na primeira sessao e nao aguentei esperar os ultimos minutos na fila e dentro do cinema. No meio do filme fikava olhando td hr pro relogio pedindo pra passar bem devagar e ainda ter bastnte filme. E qnd acabo eu fikei o dia intero pensando no filme.......
UFA! fikei mt tempo sem vir aki no forum e precisava fla minhas falar isso tudo pois soh aki vcs me entendem! Num falo fora daki pq as pessoas axam q eh malukice!!! :obiggraz:
 
Tipo antes do filme eu tratei de ler a trilogia de novo (como faço todo ano desde que estreou a sociedade) e na noite de 24 tinha acabado de ler os portos cinzentos pensando "eh amanha"
No dia seguinte acordei cedo e fui pro shops, tava fechado ainda, mas muita gente ja tava na porta (claro todos pensaram em chegar cedo)
as mais de 200 pessoas ja estavam se apertando esperando os portoes do shops abrir, e quando abriu foi a maior confusao, sai correndo o shop inteiro ate chegar na parte do cine empurrando cadeira, pessoa, mesa, teve ate gente q caiu. Foi uma grande aventura antes do filme (nao achei jeito melhor de antessipar o filme heheuehueheueh :lol: :lol: )
la no cinema fiquei tranquilo mas olhando sempre para o relogio do meu colega, e nao aguentava mais ver aqueles trailers, ate q apareceu o logo da Dolby Warner depois Newline cinema..ai foi so alegria, pena q acabou rapido.... :roll:

detalhe tambem sonhei com senhor dos aneis varias noites antes do filme
 
Eu soh sonhei na noite anterior mas acordava td a noite uma semana antes, axu q era pela expectativa do filme pq dpois q eu vi nunca mais acordei!! E gracas a deus no cunema que eu fui NAUM TEVE TRAILERS mas eu suspeito q eles cortaram umas partes do filme! :disgusti:
 
As minhas horas antes do filme foram estressantes... eu estava ansiosa pra ir logo comprar minhas entradas (eu tava com medo q acabassem antes que eu conseguisse comprar); estava esperando o pessoal que ia comigo me ligar; estava esperando outra pessoa, em especial, me ligar :mrgreen: ... Depois amarguei o fato de algumas pessoas passarem na minha frente na fila da pipoca me ignorando completamente :x ; esperei em uma fila kilometrica e por fim sentei e tentei não ter um colapso de ansiedade.
 
Nossa....
dia 23 eu estava fazendo a contagem regressiva....
toda hora eu olhava no relógio para ver quanto tempo faltava.. mesmo que faltasse 50 horas eu ficava animado....
Todo Natal eu sempre quis que chegasse meia noite pro Natal... mas dessa vez eu nem me animei e só queria dormir pra passar o tempo.....
Fui dormir eram 2:30....
só tive pesadelos.... primeiro fiquei acordado sem conseguir dormir, pensando no filme.... horrível..... ai lá pras 3:10 eu cai no sono.... sonhei com algumas cenas do filme, inventadas pela minha imaginação..... horríveis.....
Acordo... esperaça de ser umas 10:00, pra eu dormir só um pouco mais.... olho no relógio, eram 4:25 ainda.... quase morri de desespero... fiquei sme dormir mais um pouco até começar a sonhar novamente..... um tanto de flashes estranhos, de repente, eu tava na casa da minha vó, dormindo, no sonho... acordo as 14:00..... e o filme começava as 13:30.... fiquei desesperado no sonho... mas acordei as 07:10.... suado por causa do pesadelo, e dormi mais um pouco.....
09:30 eu estava de pé.... olhando pro chão e pensando.... foram as horas mais longas da minha vida..... quando chegou 13:00 eu estava na fila do cinema, que estava com a porta de vidro fechada e fãs na fila... 13:20 a porta começa a se levantar e meu coração bateu muito forte nessa hora.... entrei, e como não era na minha cidade onde eu estava, perguntaei tremendo e gaguejando de ansiedade pro guarda que sala era.... ele me informou e eu entrei... escolhi a última fileira, no centro.... uns caras conversando do meu lado, sobre o filme e sobre um anel de um deles..... eu não aguentava mais.... já passava de 13:30 quando começou a aparecer imagens.. esperançoso que já ia começar o filme.. não.... teve propaganda do 12 primeiro..... De repente, começou o filme... e ai eu quase tive um infarte.....
depois, foi só festa!!!!! :lol:
 
Bom... no dia 24 (eu vi na estréia), fiquei com a mente totalmente direcionada ao RDR... não conseguia pensar em mais nada... hehehe

Fora que o pouco q dormi, sonhei com SDA, e ainda irritei mmmmto o pessoal d ksa, falando a cada 3 minutos q eu ia ver RDR (com a maior empolgação)
"Daqui 14 horas e 38 minutos vou estar na sala d cinema vendo RDR"... daí por diante.... hehehehe
 
Nossa eu achei que essas malukices só aconteciam comigo!!! :lol: :lol: pois entaum vou contar meu drama:

Dia 23, 2 dias antes da estréia, já fui ao cinema comprar meus ingressos, e morrendo de medo de ñ ter mais (mas tinha!!!! :mrgreen: )....no dia 24, só nervosismo, e eu entrava aki no fórum e lia reviews do povo, e via q tavam todos nervosos como eu... e eu ficava mais ainda :mrgreen: :mrgreen:
Na noite do dia 24, depois q fui dormir, sonhei q o filme tava passando na tv e já tava no meio, minha irma me chamando e eu desesperada q já tinha passado metade do filme....desatei a chorar no sonho :lol: :lol: e acordei agoniada mas ainda eram 11h....a sessão era 5e30 da tarde.....qdo deu 2e30 eu fui me arrumar, mas me atrasei por vários motivos, e só cheguei no xops 4e30, desesperada, e a fila já estava enoooorme!!! a cada passo q eu dava na fila eu tremia mais, tava tão ansiosa q nem conseguia conversar nada, só falava -ai, eu vou ver rdr!!!! :grinlove: :grinlove: !!!!! entrei na sala do cinema quase desmaiando de emoção, qdo começou eu tava tremendo.....depois eu n vi mais nada (só o filme, concentração total :obiggraz: e aí só alegria!!!!!!!!

Ufa!!! Desabafei!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Foram maravilhosamente dormidas num onibus para São Paulo. Eu ja falei que fui na pre estreia ? :dance:
 
Eu contava as horas.

- Faltam 21h...
- Tá maluco, garoto? Essa porcaria de filme de nerds!

Na casa dos parentes, tentando parecer tranquilo...

Primeiro a chegar no cinma. Entrando na sala,gritando como um ensandecido! :eek:
 
Engraçado é q mt gente sonhou com o filme, eu tb sonhei :lol:
Dia 25 foi um dia mt tenso
Primeiro pq eu não comprei o ingresso antes e tava morrendo de medo de
ja ter acabado, pior é q aconteceu isso
Depois a maioria do pessoal q ia comigo desistiu na hora e acabou so indo
eu e uma amiga
A gente teve q sair correndo pra outro cinema onde tinha uma sessão num horario bom pra gente q depende de condução. So q o horario não foi tão bom assim,
assisti no ABC q é longe pra caramba na sessão das 8h. Além de ter q esperar umas 4h numa ansiedade imensa, qd acabou o filme tive q sair correndo p não perder o ultimo trem e depois tinha q pegar onibus ainda e mais de meia noite
eu tava sozinha numa rua deserta num lugar perigoso esperando o onibus q não vinha nunca, mas eu tava num estado de êxtase q nem lembrava da bronca
q ia levar do meu pai. Mas graças a Eru correu td bem, eu sobrevivi,
a bronca não veioe eu fiquei tão abobada depois do filme q demorei um
pouco pra voltar da Terra Média. :grinlove:
 
Eu quase infartei......

Aliás.... eu fui pra balada na noite do dia 24...... daí consegui dormir até meio dia e meia....... daí ir pra almoço de Natal e chegar a tempo de ficar 1 hora e pouco na fila do cinema..... fumando um cigarro atrás do outro e com o coração disparado.
 
:lol: :lol: :lol:

Meu irmão falando:"O filme é coisa de bobo" :eek: ....eu só dei uma risada irônica pra ele!

Eu dormi no dia da estréia apenas 3 horas e meia,por causa da apreensão que me causa.Cheguei no cinema 20 minutos antes de começar,já estava quase lotada a sala,mas por sorte achei um bom lugar no meio da sala!!!Depois foi só coração batendo a mil por hora :obiggraz: ....
 
Nossa.. no dia 24 eu tive que olhar no calendário, eu tava com medo de esquecer que dia era e perder a seção. :lol: :lol:

no dia 25, eu fui pro cinema tres horas antes do filme começar, e a medida que o tempo ia passando ali (muito lentamente :evil: ) minha barriga ia começando a doer, aquele povo todo na fila, todo mundo olhando para o relógio de 5 em 5 minutos.....

e lá dentro, nahora que começou o filme.... nossa.. que alivio...
mas assim que vchegou na metade do filme, o tempo começou a correr... :x

e logo logo acabou.. desde aquele dia eu tenho sonhado com as batalhas, quase todos os dias.. todos os dias que eu sonho eu to no campo do Pelenor! :obiggraz: :obiggraz:
 
Primeiro tive que convencer uma amiga a ir comigo (assistir sozinha seria bem chato). Assisti dia 26, e peguei uma baita fila para comprar o ingresso. Fiquei ansiosa, deu dor de barriga também...

Depois, fiquei andando de um lado para o outro na sala com a minha amiga tentando achar um lugar, a sala estava lotada. Sentamos bem lá na frente (que remédio... :disgusti: ).

Quando começou o filme, fiquei mais ansiosa ainda. Achei q passou tão rápido! Fiquei na sala até terminarem de passar os créditos finais. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Dia 23, eu tava chorando, à tarde, vendo fotos. O pessoal aqui do trampo já tá até acostumado com isso.
Dia 24 fui pra casa da Lórien assistir o Duas Torres e naquela de "ah, vamos fantasiadas ou não" resolvemos nos vestir de uruk-hais de Saruman. Improvisamos as fantasias e fui pra casa.
Eu estava com um calendário "Faltam XX dias para a estréia de Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" em que ia virando os dias e riscando o dia do mês, desde 94 dias. No dia 24, era meia noite eu risquei o último dia, virei pra 00 e num acreditava.
Dia 25.... acordei com aquela sensação de expectativa "é hoje". Fiquei na net conversando com o pessoal pra dimiuir a ansiedade, mas só sabia falar do filme. Nisso meu estômago já tava contraído dum jeito que nem café consegui tomar direito. Fui pra casa da Lórien, de lá fomos pro cinema, uma hora e meia antes do shopping abrir. Encontramos o Dirhil lá, o coração tava na garganta já. Abriu o cinema, nós corremos pra entrar, terminamos a fantasia e tiramos foto. Dentro da sala de cinema foi aquela agonia da contagem dos minutos, falta 25, falta 18, falta 7, falta 2....
Gente, foi a hora mais longa da minha vida! :lol:
 
Bom, eu não fiz muita coisa para me preparar para o filme dias antes (fora ficar contando os dias, lógico), mesmo porque estou em época de vestibular e estou estudando. Mas no dia, eu acordei 9 horas da manhã, pra poder ir mais cedo pro cinema, pra ficar bem na frente da fila. Cheguei no cinema lá pelas 10:30 e fiquei esperando com meus amigos até ao 12:00 para poder entrar na sala, e a seção começava à 1h. No cinema que eu fui teve um trailler, que era o do Spider-Man, que aliás, eu gostei bastante. E quando apagou as luzes eu comecei a ficar nervosa e muito ansiosa. Esse trailler foi o mais longo da minha vida.
ainda bem que toda a espera e ansiosidade valeu a pena :mrgreen: hehehehe
 
Fiquei c/ medo d naum conseguir ir, de naum conseguir ingresso, de ficar em pé no cinema, de ter um ataque epileptico antes do filme começar... Mas deu tudo certo, apesar de meus amigos me abandonarem, da cadeira desconfortável, do teto rachado do cinema, da horda de orcs q naum respeitam o filme e vaum ´pro cinema só pra fazer barulho... mas pelo menos naum teve trailer!!! :D
 
Eu verifiquei várias vezes se tava com o ingresso e carteira de estudante e tb fiquei mt estressada pq eu ia pegar carona com um amigo e ele demorou pra c..., ele veio me buscar em casa de 12:40 e a sessão era de 13:30. A gente acabou furando fila e pegamos um lugar razoavelmente bom no cinema.
 
Eu achei que no dia eu ia estar pulando e gritando feito uma louca, mas não. Um dia antes eu comprei o ingresso (e isso já é o suficiente pra tda a família na véspera de natal me olhar como se eu fosse um ET.. rs.. ).
No dia eu estava super calma, nem parecia que eu ia ver o filme mais esperado da minha vida. Fiquei meio chateada pq meu amigo que ia comigo não conseguiu comprar ingresso.. ele teve que voltar pra caas sozinho e eu tive que ver o filme sozinha. Na fila vi todos os tipos de pessoas desde aquelas que só estava lá pq o era uma super produção e que todos falavam que era ótimo mas que não tinham idéia do que se tratava o filme, até os mais afobados para tentar acabar de ler o livro antes de entar na sala.
Durante o filme tinha um cara que tava pasmo com a quantidade de cavalos, orcs, com o tamanho dos olifantes e a cada cena ele tinha que soltar um "ohhhhhh" :lol:
Qnd cheguei em casa eu não acreditava que tinha visto o filme! SURREAL! Essa é a descrição perfeita!
 
Olha, a única coisa realmente esquisita foi explicar para minha família que tinha que ir embora mais cedo porque teria que ir para uma estréia no outro dia. A verdade é que minha família não sabe desse meu lado nérdico que chega em shopping às 11hrs da manhã para assistir a um filme :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo