• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

Tá..... Sam contra Laracna é a melhor luta corporal de toda a trilogia. Ficou muito animal! A direção na cena ficou perfeita!
É complicado achar mais palavras para isso..... mas é a melhor cena de RdR, ou pelo menos uma das melhores.



V disse:
Tisf disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
O Ti tem problemas com gemidos :mrgreen:
 
êh! aranhazona safada! mereceu levar espadada do Sam. Ceninha pra deixar sem respirar. No momento tô ouvindo um trecho de "Minas Tirith" que me fez lembrar da espreita dela. O inocente do Frodo pensando que tinha se livrado e a sujeita lá em cima quietinha, só esperando a hora certa e quando ela dá aquela ferroada aiiiaiaiaiaiai!! que desespero! se uma picada de abelha já faz um p@# estrago , imaginem aquele ferrão da laracna no pescoço. É pra não ver a cor do céu nunca mais. Tadinho do Frodo!! e ainda haviam uns panacas fazendo aquelas piadinhas que todos já sabem de cór. No livro já era horripilante sem que houvesse ilustrações , só a imaginação funcionando e quando foi para as telas não deixou nada a desejar, foi a mesma sensação: um friozinho na barriga, a respiração presa aguardando tudo passar logo e .....o Sam chega!!! viva! Frodo não está morto e eles puderam continuar a jornada mais na frente.
Resumo: Adaptação muito boa e em todos os sentidos.dava até pra imaginar o tanto que ela fedia e aquelas patas piçudas e cabeludas, ughh!
 
Eu gostei da forma com que eles fizeram o Sam pegar a espada e o frasco.

Laracna está fodastica no filme. Imensa. Isso por que eu falava que imaginava ela maior quando via o trailer. :lol:

Será que só eu achei que a luta com o Sam não foi tãããão grande coisa assim? Tipo, é empolgante e tals, mas não precisava dele ficar rolando de um lado pro outro. :P
 
Será que só eu achei que a luta com o Sam não foi tãããão grande coisa assim? Tipo, é empolgante e tals, mas não precisava dele ficar rolando de um lado pro outro.
essa parte me lembrou de Obi Wan no ataque dos clones.... :wink: :roll:
 
Pra mim foi mais emocionante a cena de Frodo com Laracna, desde como ele a enfrentou , e todo aquele suspense e aquela cena fantástica(tenho usado muito esta palavra pra este filme) dá ferroada e dela encasulando ele.
O q estragou (um pouco)A batalha com Sam foi o desfecho! ele não deveria enfiar o frasco dentro da barriga dela? e aí ela se queimaria por dentro? seria bem mais cinemtográfico.
 
Lórien*bsb disse:
Pra mim foi mais emocionante a cena de Frodo com Laracna, desde como ele a enfrentou , e todo aquele suspense e aquela cena fantástica(tenho usado muito esta palavra pra este filme) dá ferroada e dela encasulando ele.
O q estragou (um pouco)A batalha com Sam foi o desfecho! ele não deveria enfiar o frasco dentro da barriga dela? e aí ela se queimaria por dentro? seria bem mais cinemtográfico.

:eh:

:eek:

:puke:

:disgusti:
 
Pow, só tenho a dizer q a Laracna é mto dez e perfeita, como eu imaginava (só n ganha de gollum na perfeicao), as cenas com elas foram ótimas, fikei bem ansiosa mesmo sabendo o q ia acontecer.... :obiggraz: :obiggraz:

Mto Loka!!!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Eu gostei da forma com que eles fizeram o Sam pegar a espada e o frasco.

Laracna está fodastica no filme. Imensa. Isso por que eu falava que imaginava ela maior quando via o trailer. :lol:

Será que só eu achei que a luta com o Sam não foi tãããão grande coisa assim? Tipo, é empolgante e tals, mas não precisava dele ficar rolando de um lado pro outro. :P
Vc tem certeza de que o Sam não precisava rolar de um lado para o outro???Então vc queria ver o Sam virar presunto :lol: ?Dava pra ver nitidamente a Laracna "meter" o ferrão no chão,tentando acertar o valoroso hobbit gorducho :mrgreen: !
 
Laracna ficou P-E-R-F-E-I-T-A. Muito mais nojenta do que eu imaginava q fosse ficar. Claro que não tanto quanto o livro, faltou a "sensação de maldade à espreita" e o "cheiro nauseabundo" se espalhando pelo cinema :lol:, mas ficou muito boa. Só achei que ela devia ter mais olhos, tipo, fala-se várias vezes no livro do aglomerado de olhos brilhantes, e eu só vi dois. E aquela cena dela por cima do Frodo MATOU A PAU.
 
Ilyriä disse:
Laracna ficou P-E-R-F-E-I-T-A. Muito mais nojenta do que eu imaginava q fosse ficar. Claro que não tanto quanto o livro, faltou a "sensação de maldade à espreita" e o "cheiro nauseabundo" se espalhando pelo cinema :lol:, mas ficou muito boa. Só achei que ela devia ter mais olhos, tipo, fala-se várias vezes no livro do aglomerado de olhos brilhantes, e eu só vi dois. E aquela cena dela por cima do Frodo MATOU A PAU.

É mesmo, também senti falta dos vários olhos dela. No livro, como vc disse, Tolkien a descreve com dezenas de olhos e o cheiro horrível. Mas ainda sim, ela ficou perfeita e em momento nenhum fiquei decepcionada com ela. Parabéns á todos da produção, ela ficou PERFEITA. A cena em que o Frodo é "enrolado" nas teias dela por ela, ficou maravilhosa. Nessa hora tive que me conter para não chorar muito. :osigh:
 
Aliás a parte dela enrolando é fantástica. Toda a risada que foi dada depois do gemido pára quando aparece ela enrolando ele :grinlove:



Dirhil disse:
V disse:
Tisf disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
O Ti tem problemas com gemidos :mrgreen:

O Di tem problemas de audição :)
 
Tenho uma curiosidade. Queria MUITO saber o por que de tanta zombação em relação ao Frodo e ao Sam. Eles não podem fazer NADA porque tudo é motivo para os "MACHOS" ficarem zombando. Queria ver se esses "MACHOS" iam ficar calados se fossem ferroados por uma aranha, escorpião, ou seja lá o que for. Queria ver a cara dos "MACHOS".
 
Lukaz disse:
Será que só eu achei que a luta com o Sam não foi tãããão grande coisa assim? Tipo, é empolgante e tals, mas não precisava dele ficar rolando de um lado pro outro.

:eek:

Nossa, eu estava tensa pra caramba na hora da luta. E claro que isso conta: Peter Jackson soube criar o clima para a luta. Mais ainda porque foi uma coisa forte, Sam furioso pela aranha ter atacado Frodo... ahhh! Eu adorei :grinlove:

E a Laracna estava perfeita. Está natural (dentro do que uma aranha gigante pode ser :eek: ) e era exatamente o que eu imaginava :lily:

Bellerophon disse:
Queria MUITO saber o por que de tanta zombação em relação ao Frodo e ao Sam.

Já tem um tópico sobre isso, se não me engano no De Fã pra Fã e se chama "Gente Maldosa".
 
tambem senti falta dos olhos qndo o frodo entra no tunel e ela o ve passando eu pensei: ele vai ver os olhos' mas nao apareceu, uma pena, mas foi uma das sequencias mais legais, eu me impressionei mesmo com a perfeicao da laraca e o jeito com que ela enrolou o frodo nossa ficou muito foda.
 
Ela enrolando o Frodo, ficou perfeito.... Minha mãe disse que arrepiava só de ver a Laracna.... hahaha....
Aquela cena dela, quando ela fica por cima do Frodo, em silêncio foi óóóótima...
E a hora que ela dá a ferroada, ela dá é na barriga do Frodo num é? Meu amigo disse que percebeu ser na garganta!!! Será????? :roll:
 
Ana Lovejoy disse:
Lukaz disse:
Será que só eu achei que a luta com o Sam não foi tãããão grande coisa assim? Tipo, é empolgante e tals, mas não precisava dele ficar rolando de um lado pro outro.

:eek:

Nossa, eu estava tensa pra caramba na hora da luta. E claro que isso conta: Peter Jackson soube criar o clima para a luta. Mais ainda porque foi uma coisa forte, Sam furioso pela aranha ter atacado Frodo... ahhh! Eu adorei :grinlove:

Tipo, por mais que eu tenha gostado foi uma cena de ação normal pra mim. Lógico que eu tava tenso (eu fiquei tenso o filme inteiro, isso não é motivo para se vangloriar) mas nada que eu fosse morrer a qualquer momento. :)

Vc tem certeza de que o Sam não precisava rolar de um lado para o outro???Então vc queria ver o Sam virar presunto :lol: ?Dava pra ver nitidamente a Laracna "meter" o ferrão no chão,tentando acertar o valoroso hobbit gorducho :mrgreen: !

Na verdade, eu acho que se ele tivesse matado ela quando ela pula, caindo sobre ele e a ferroada ia ficar mais cool. Mais rápido, sem essa... enrolação. :eek:
 
Eu sinceramente não me senti muito confortável, imaginava que Shelob tivesse o dobro do tamanho mostrado no filme. Mesmo assim, está bem realista, uma caranguejeira gigante, mas não parece ser uma filha de Ungoliant.

O que eu achei interessante na sequência, assim como em outras em Mordor, é a violência que Sam usa para brutalizar seus oponentes, nem parece o hobbit com que eu estava acostumado na trilogia. Sam tem muita força de vontade.
 
Laracna esta perfeita. desde os movimento silenciosos, e por isso mesmo aterrorizantes, até a forma como ela enrrola o Frodo. A luta com Sam é de tirar o folego, e a forma como ela volta para o tunel é igualzinho a movimentação de uma aranha. Ela é simplismente nojenta.

Mei fora do topico, mas, aterradora tb é a musiquinha que o, muito cinico, Gollun canta quando Frodo fica preso na teia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo