• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR na visão de um fã na MTV

Kra, foi assim, eu tinha convencido a familia inteira p/ assistir a Estréia né, só q ai eu fui sozinha na pré 8-) . Tava td legal, e ai eu penso assim, no Natal, vai ter mto + gente celebrando essa data d um geito diferente, hehe :lol: Assim, pessoal q ainda naum viu o filme, tah faltando pouco, soh + um pouquinho. Ah, e claro : PARABÉNS VALINOR!!! E MTO VIDA LONGA P/ HTTP://WWW.VALINOR.COM.BR, site d parada obrigatoria p/ qualquer pessoa q queira saber qualquer coisa sobre qualquer coisa d Tolkien!! :D
 
ushushushushussh
muito bommmm
aewwww
parabens ao valinor......
vida longa mesmoooooo...naum sei oq seria de mim sem esse site :mrgreen:
 
Bah!!! O kra eh um tolkien da vida!! q texto!!! porra...

To procurando o um anel pra compra. Por favor se alguem sabe me mande uma mensagem particular. :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Fui assistir as versões estendidas, e reparei que Allan Lee e Dan Hennah aparecem nas ''As Duas Torres''. Reparem na cena em que Aragorn discute com Legulas,para minha surpresa no DVD lançado aqui no Brasil também tem esta cena,ela se encontra mais precisamente no capítulo 36 a 1min 26s :mrgreen:
 
Putz!!!Tô arrepiada até agora!!! Concordo com tudo o q ele disse...Galera essa triologia veio pra arrebatar corações,vide nós todos aki do fórum...Eu naum quero q acabe o encanto nunca...eu amo d+ SDA...Antes os meus filmes favoritos eram Star Wars,agora naum sei ...ele fikou pra segundo plano...SDA é muito mais q bom é maravilhoso...
A crítica do cara é muito tudo gente,estou sem palavras pra dz mais alguma coisa...Aí estou arrepiada até agora com o q li...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo