• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparições de PJ na trilogia

Essa hora tinha boato que era ele, mas os caras todos eram meio gordinhos com barba, ou um exército de clones de Pj :lol:
 
Eowyn_Br disse:
Eu nunca consigo ver o PJ, mas hj consegui ve- lo em Bri, mas no Abismo de Helm nunquinha!!!!! :evil: Agora eu acho que tem um carinha muito parecido com ele na hora em que Saruman tá falando com os homens para atacarem Rohan.... alguém ai sabe se é ele:

tem um la q parece o SiDney Magal ihueuhuehueuhueehe :roll:
 
Ele aparece como um dos terrapardenses também... pelo que me lembro é naquela cena que o Saruman reúne vários terrapardenses ao redor dele e começa a instigar o ódio deles por Rohan hehehe... o PJ aparece enquanto eles gritam "Murderers!" se não me falha a memória :)

(né?)
 
Eowyn_Br disse:
É nessa hora mesmo que eu vi!!!!!!!!! :D Então deve ser ele mesmo!!!!!


é ele sim.... esse cara é mto comédia....

pequeno, barbudo, gordinho.... é o hobbit memo hehehe


___________________
"I am the Mouth of Sauron, hear him speak..."

starwarskid.gif

Professor Knolex de Sword Kata
 
Consegui!!!! Assiti o ADT de novo no domingo e vi o PJ. Na hora que os orcs sobem aquela rampa abre uma escotilha de madeira e aparece o PJ com uma malha na cabeça gritando e jogando uma lança. Legal!!!
 
Kruga disse:
Ele aparece como um dos terrapardenses também... pelo que me lembro é naquela cena que o Saruman reúne vários terrapardenses ao redor dele e começa a instigar o ódio deles por Rohan hehehe... o PJ aparece enquanto eles gritam "Murderers!" se não me falha a memória

(né?)
anilem disse:
bom, vcs sabiam, que o diretor peter jackson apareceu 2 vezes no sociedade do anel????
sim, isso msm....1o foi na casa do bilbo, quando gandalf conversa com ele, tem um quadrinho na parede, com a foto de PJ, e de uma mulher....naum sei se é uma produtora, ou a mulher do proprio peter...


bom, eu procurei nos dois filmes e só achei ele no abismo de helm e em bri (esse eu já tinha visto faz tempo, só ñ tinha me tocado que era ele). na parte dos quadros, eu ñ consegui ver direito, por que a camera nunca foca nele. tem certeza de que é o peter mesmo? e na parte dos terrapardenses, são tantos que eu ñ consegui ver nada. onde exatamente ele está?
 
Então nosso amado diretor faz aparição também no Retorno do Rei! :D


Quando Rohan chega, ele tá de cota de malha e aparece num cavalo. Mas só reparei na segunda vez que eu vi :think:
 
ele é o cara de Rohan E o capitão do navio E também é um dos caras que se encostam nos muros de Osgiliath antes do ataque dos orcs.
 
Eu vi PJ em Bri, mas n no Abismo de Helm. Eu acho legal q os diretores façam uma ponta nos seus filmes como tantas vezes Hitchcock fez e M. Night Shyamalan(diretor de Sinais, O Sexto Sentido e The Woods) tb faz.
 
eu lembro que eu olhei uma hora e falei " ih, oh o PJ lah ".... agora, pra lembrar que hora foi essa.... hehehe

mas vou reparar de novo.... capitao dos navios hein?
 
Depois que o "Slot" fala "Fire at will", uma flecha atinge um cavaleiro de Rohan que cai, e assim que o cavalo cai o PJ aparece...

É ele nessa parte né? Só pode ser :O
 
Por falar em aparições dos filhos do diretor e roteiristas nos filmes, o filho de Philipa Bowens, co-roteirista da trilogia, também faz uma ponta no ADT. É ele o Halef, aquele rapazinho que conversa com Aragorn, no Abismo de Helm.
 
Galahan disse:
Por falar em aparições dos filhos do diretor e roteiristas nos filmes, o filho de Philipa Bowens, co-roteirista da trilogia, também faz uma ponta no ADT. É ele o Halef, aquele rapazinho que conversa com Aragorn, no Abismo de Helm.

Eles gravaram na Nova Zelândia. Deve ter filho de todo mundo. Só nos extras deviam ter umas 3 gerações.
 
Lukaz Drakon disse:
Eles gravaram na Nova Zelândia. Deve ter filho de todo mundo. Só nos extras deviam ter umas 3 gerações.
Claro. Lembrei agora da filha do Sean Austin também. Bom, não vejo mal algum. Se eu fosse fazer um filme e tivesse a oportunidade de botar um filho, pai ou o escambau, por que não? :obiggraz:
 
Galahan disse:
Lukaz Drakon disse:
Eles gravaram na Nova Zelândia. Deve ter filho de todo mundo. Só nos extras deviam ter umas 3 gerações.
Claro. Lembrei agora da filha do Sean Austin também. Bom, não vejo mal algum. Se eu fosse fazer um filme e tivesse a oportunidade de botar um filho, pai ou o escambau, por que não? :obiggraz:

É, igual ao censo.

-Boa tarde, gostaria de fazer uma pesquisa com a senhora.
-Sim.
-Quantos homens entre 15 e 40 anos tem na sua casa?
-Quatro. Meus filhos e meu marido.
-Tudo bem, precisamos deles pra um filme.
-Deles?
-É, todos eles.


Coisas desse tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo