• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Sinceramente, senti muito a falta da cena com o Saruman... quando você sai do filme até nem lembra dele, mas pô, o cara foi o principal vilão do segundo filme, mereceria ter tido a cena.

Aí vem aquela desculpa: fica pra versão estendida :disgusti:

Queria muito ter visto o Grima e ele no filme...
 
Outra coisa. Quando li o livro, achei linda a cerimônia de coroação do Rei com o Gandalf recebendo a coroa do regente (Faramir). No filme fiquei minimamente decepcionado por ser o Gimli a entregar, apesar de ter feito sentido.
 
Esqueci de falar, não sei se aparecerá na versão estendida, mas eu dava como certo o confronto de Aragorn e Sauron através da palantir.
Na verdade não houve nenhum confrontro entre os dois. na verdade Aragorn ficou muito em 2º plano no filme, se não fosse a senda dos mortos.......
as casas de cura fizeram muita falt para o seu personagem, pois é onde mais uma vez ele se reafirma como rei.
 
Lórien*bsb disse:
Esqueci de falar, não sei se aparecerá na versão estendida, mas eu dava como certo o confronto de Aragorn e Sauron através da palantir.
Na verdade não houve nenhum confrontro entre os dois. na verdade Aragorn ficou muito em 2º plano no filme, se não fosse a senda dos mortos.......
as casas de cura fizeram muita falt para o seu personagem, pois é onde mais uma vez ele se reafirma como rei.

Aragorn fica em segundo plano até no livro. Ele some completamente enquanto está nas Sendas e só volta no final. No filme ele até fica mais em evidencia por que as cenas são intercaladas.

E as cenas que eu senti falta estão todas na VE. :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Lórien*bsb disse:
Esqueci de falar, não sei se aparecerá na versão estendida, mas eu dava como certo o confronto de Aragorn e Sauron através da palantir.
Na verdade não houve nenhum confrontro entre os dois. na verdade Aragorn ficou muito em 2º plano no filme, se não fosse a senda dos mortos.......
as casas de cura fizeram muita falt para o seu personagem, pois é onde mais uma vez ele se reafirma como rei.

Aragorn fica em segundo plano até no livro. Ele some completamente enquanto está nas Sendas e só volta no final. No filme ele até fica mais em evidencia por que as cenas são intercaladas.

:nope: Aragorn realmente assume o comando em RDR, primeiro por se mostrar a Sauron no palantir, por comandar os mortos, essencial para a batalha , senão Gondor teria perecido! nas casas de cura, q como já falei, se reafirma como rei, pois como falavam, as mãos do rei curariam, enfim , a coroação e seus atos depois dela...
Descupe, mas senti mais a presença de Aragorn no livro q no filme em RDR.
 
Lórien*bsb disse:
:nope: Aragorn realmente assume o comando em RDR, primeiro por se mostrar a Sauron no palantir, por comandar os mortos, essencial para a batalha , senão Gondor teria perecido! nas casas de cura, q como já falei, se reafirma como rei, pois como falavam, as mãos do rei curariam, enfim , a coroação e seus atos depois dela...
Descupe, mas senti mais a presença de Aragorn no livro q no filme em RDR.

:lol:

Você sem perceber acabou de afirmar o que eu disse.

Veja bem. Aragorn se mostra para Sauron, entra nas Sendas dos Mortos e só volta a aparecer no final da batalha. Ele foi essencial? Sim, mas esteve quase que sempre em segundo plano. :wink:
 
senti falta da boca do sauron, o faramir com a Eowyn(pra quem ñ leu o livro, fico mal explicado...eles juntos no final), e o saruman eh claro...
 
Eu senti muita falta do diálogo entre o Gandalf e o rei bruxo e entre o Gandalf e o Boca, são partes que eu queria muito ver. Essas são as principais,mas as casas de cura e o expurgo tbm seriam legais
 
Senti falta mesmo foi das Casas de Cura!! queria muito mesmo ter visto a Éowyn e o Faramir realmente juntos :grinlove: não aquele risinho totalmente sem sentido na coroação a personagem ficou meio sem final :eek: queria ter visto tb o Saruman tendo o cajado quebrado, Dernhelm o Elmo do segredo tava lá :mrgreen: mais queria ter ouvido a Éowyn se intitulando Dernhelm :obiggraz:
 
BOm, senti falta das casas de curasm do expurgo do codnado, boca de sauron, etc... mas também senti falta d euma aprte da covnersa do FRODO E DO SAM no meio da lava onde o SAM diz que um dia alguem cantaria a balada "FRODO DOS NOVE DEDOS E O ANEL DA PERDIÇÃO", e depois não tem essa cena...O EXPURO DO CODNADO, meu ia ser muito "resã*" ver os hobbits se rebelando e lutando!!, faltou também a humildade dde ARAGORN (como ja disseram), o Frodo levando a coroa para ARAGORN, ams o que mais me fez falta, foi a falta da cena de dialogo entre GANDALF e SARUMAN, onde o Gandalf quebra o cajado do Saruman, mostrando assim o grande poder de GANDALF O BRANCO..

bom isso foi apra mim né, mas num sei apra vocês, faltaram amis, eu sei... mas julgo essas as mais importantes
 
senti falta das cenas importantes que sao a morte de saruman e o boca de sauron....

o restante qe faltou já era mais do que sabida antes de estrear qe seria pro Extendida.....

ainda nao entendo pq galera bota o expurgo... nao fez, nao quis e nao vai aparecer nem no extendida..... 8-)
 
o Frodo levando a coroa para ARAGORN

acho q essa parte foi susbstituida pelo "nos q temos q ajoelhar diante de vcs" alguma coisa assim, ficou bem melhor eu acho, mas tipo na coroaçao divia ter mesmo Faramir (o regente) entregando a coroa, e alguem disse q gimli entregando teve algum sentido. Qual???

Mas com certeza o q fez mais falta foi as casas de cura - isso inclue o romance de faramir e eowyn, aragorn curando a galera e talz - alias aragorn curando a galera era essencial pra provar q ele era rei e tal.

No filme ficou parecendo q todo mundo ja tava esperando o rei chegar

outra coisa, tipo imagine se tivesse o Boca de Sauron, se coloque no lugar de quem NAO leu os livros.
"quem eh esse cara?"
"eta Sauron apareceu?"
"O nazgul rei naum tinha morrido"
"Outro vilao?"
ninguem ia entender nada, pra nois que lemos o livro ficou um pouco estranho a introducao de uma nova personagem quanto mais pra quem tah vendo o filme.
e no filme naum ia ter o narrador explicando o q ele era como tem no livro

E as cenas que eu senti falta estão todas na VE.

alguem ja sabe todas as cenas que teram na VE????
 
Tisf disse:
Sinceramente, senti muito a falta da cena com o Saruman... quando você sai do filme até nem lembra dele, mas pô, o cara foi o principal vilão do segundo filme, mereceria ter tido a cena.
Eu concordo! Eu fiquei na espectativa pra ver a morte do Saruman, mas nem mostraram o cara, nem a voz dele soou no filme... eu me decepcionei um pouco com esse parte.

Tisf disse:
Aí vem aquela desculpa: fica pra versão estendida :disgusti:
E aí vem tb a minha raiva :x

Outra coisa que eu achei que ficou falantando e vi que outras pessoas tb sentiram falta foi de um clima romântico entre a Éowyn e o Faramir. Ver os dois lado a lado no fim do filme, pra mim, num dá nem de longe a impressão de que tava rolando algo entre eles.
 
Pow tb senti falta da fala de sam sobre o Frodo-dos-nove-dedos.... ia ficar legal!!!

E esse negócio de extendida pra mim, écomo se n fosse ter, pq a versao extendida é bem carinha e n passa no cinema da minha city.... :disgusti: Ter na versao extendida pra mim é como n ter!
 
Senti MUITA falta do Boca de Sauron :osigh: ...gostaria de ver o desespero de Gandalf,Aragorn...

Mas a inclusão do Boca,das Casas de Cura,Saruman,etc,não iriam melhorar ou piorar,mas manteria o mesmo nível sensacional do filme.O problema seria o de manter o ritmo do filme,para não quebrar o impacto das cenas...e PJ deve ter pensado nisso,quer dizer,a edição poderia ficar prejudicada,com ele mesmo afirmou.

Mas o Boca de Sauron falando do Mithril do Frodo e toda a dramaticidade dessa parte fez falta...sem dúvida,no livro é um momento de tensão pura!Ainda bem que estará na versão especial(já confirmada por FORTES boatos)...
 
Acho que oq eu mais senti falta mesmo foram as Casas de Cura o Saruman. As cenas do confronto do Gandalf e do Nazgul e a do Boca de Sauron seriam mto fodas, mas não fazer tanta falta assim, já q não acrescentam mta coisa. As Casas de Cura no entanto acrescentariam muito para o desenvolvimento de alguns personagens. E as cenas do Saruman dariam uma explicação mais descente pro fim q levou o mago.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo