• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, o precioso.

Gollum tava melhor ainda do que em As Duas Torres!!! As melhores partes são o diálogo Sméagol com Gollum e as brigas dele com Sam.
 
As brigas dele com o Sam é algo pra se rir muito. Quando ele pega a mão do Frodo e caminha olhando pra trás, eu pensei que ele ia mostrar a língua pro Sam também...
Concordo no que o Kiwi disse, algo como duas criancinhas disputando a atenção do pai (q seja)...
 
Como eu já disse antes, além de ser um excelente ator, também é bonito. Vi um outro filme com ele, e é bem bonito. Tem a boca bonita, muito bonita. :grinlove:
 
O q me deixou mais bolado foi o realismo do Gollum, melhorou o q já era perfeito. E a atuação, bem a atuação continua impecável.
 
O gollum realmente parecia um personagem real,e o mais interessante foi eles terem colocado o Andy Serkis para fazer o Sméagol no RDR,ficou um máximo, eu não pensei q ele fosse aparecer no filme...
 
Gollum é uma caixinha de surpresas. Ao mesmo tempo em que dá vontade de cortar o pescoço dele, ele apronta umas engraçadas que não dá pra aguetar. No RDR mostraram que ele é realmente: um doente pelo O Anel capaz de trair, matar e outros verbos do tipo. Foi, na minha opinião, o personagem digitalizado mais perfeito que já vi e os méritos vão para o Andy pois sem sua atuação, Gollum não seria o Gollum que conchecemos. O cara é muito competente. Merece prêmio sim!!
 
Don't talk about Gollum! He's mine, he is myyyyyyyyy precious!!!

heheheheh, o Gollum é muito massa no AdT eu tinha até pena dele, mas no RdR ele veio muito ruim, cara ow coisa chata e feia, mas ele é tão engraçado, eu me acabei de rir quando ele tava caindo no vulcão, mas tava feliz por estar com o precioso... ele tava caindo no vulcão e rindo... foi muito engraçado heheheh :lol:
 
Achei um pouco desnecessário o outro monólogo do Sméagol com o Gollum..... ou melhor.... sem criatividade. Fora isso o Gollum é excelente.
 
Dirhil disse:
Achei um pouco desnecessário o outro monólogo do Sméagol com o Gollum..... ou melhor.... sem criatividade. Fora isso o Gollum é excelente.

Repetitivo. Desnecessario.

O Gollum de RdR é mais traiçoeiro, mais mal. O de ADT eu sempre achava bom demais.
 
Realmente em RDR ele mostrou ainda mais da sua maldade e tudo que ele pode fazer dominado pelo desejo de obter o preciousssss dele... ficou simplesmente.......perfeito!!!! :grinlove:
 
Como eu já disse antes, além de ser um excelente ator, também é bonito. Vi um outro filme com ele, e é bem bonito. Tem a boca bonita, muito bonita.

Puts, você apaixonou na boca do cara hein???
hahahaha
Tá... ele é o melhor ator inexistente.. mas ele existe... no RdR mostra isso, não? :obiggraz:
 
Alem de ter sido muito feliz no time de atores, PJ foi muito competente na digitalizaçao do Gollum..

gozado.. quando leio os livros, imagino os personagens diferentes do atores.. mas agora o Gollum do filme pra mim virou o Gollum de verdade hehehe.. ficou mais perfeito do que eu jamais imaginei lendo os livros!

ele É o Gollum!! :eek:
 
Realmente isso acontece..... e o Gollum pra mim foi o q mais se aproximou do q eu imaginava!!!

(pra vcs terem uma ideia, eu imagina o aragorn (passolargo) como um velho, pelo menos enquanto tava lendo a Sociedade, e no filme tomei um susto!! agora tou relendo o livro, e n sei como pude imaginar o meu lindo aragorn como um velhinho parecido com o Gandalf!!!!! :lol: :lol: )
 
Lukaz Drakon disse:
Dirhil disse:
Achei um pouco desnecessário o outro monólogo do Sméagol com o Gollum..... ou melhor.... sem criatividade. Fora isso o Gollum é excelente.

Repetitivo. Desnecessario.

O Gollum de RdR é mais traiçoeiro, mais mal. O de ADT eu sempre achava bom demais.
Não concordo que tenha sido desnecessário tal diálogo. Foi o início da tensão entre Frodo e Sam...

....hmm... pensando bem, aquela tensão e consequente separação entre Frodo e Sam foi COMPLETAMENTE desnecessária :puke:

Mas, pelo menos, Gollum ficou sim, mais traiçoeiro e mal, mais ou menos como no livro.
 
ñ achei desnecessário ñ, achei legal...... ele quer passar q o anel se apodera tanto da pessoa a ponto de ela ficar cega e ñ distinguir mais seus amigos e inimigos, apenas existe o desejo pelo anel....gostei dessa parte (e achei mto emocionante tb....) :wink:
 
Elfa de Valfenda disse:
ñ achei desnecessário ñ, achei legal...... ele quer passar q o anel se apodera tanto da pessoa a ponto de ela ficar cega e ñ distinguir mais seus amigos e inimigos, apenas existe o desejo pelo anel....gostei dessa parte (e achei mto emocionante tb....) :wink:
Mas isso não existe no livro. Tal cegueira e dominação pelo Anel é nítida e muito mais trágica na narrativa escrita. Frodo jamais deveria dispensar Sam, seu maior companheiro. Gollum nãodeveriater voz ativa nesse caso. Não gostei.
 
Mas pra quem não leu, Ka Bral, não dá pra ter essa idéia de tragicidade q tiveram os leitores...e o filme tem q ser bom ao ponto de poder se desvincular da obra escrita e ter vida própria, e q as pessoa entendam o filme mesmo se n tiverem lido... e acho q essa foi a maneira encontrada pro PJ mostrar isso, mas de qq forma eles se reconciliam depois e fica tudo na paz de Eru!!! :wink:
 
Eu tinha um fundo de esperança que Gollum fizesse alguma coisa de útil em RdR para a destruição do anel... mas ele fez mesmo é deixar Sam e Frodo loucos de raiva.
Digo isso, q revendo ADT, na cena final em que Sam recita várias frases de esperança e tudo mais, vemos Smeagol "Gollum" olhando e ficando pensativo.
MAs em RdR ele mostra o lado 100% Gollum. Confesso q ele me irritou bastante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo