• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Lórien*bsb

Usuário
Acho q complementa o tópico de qual era a cena mais esperada, ou não, pode ser mais um tópico inútil!

Mas sinto muita vontade de falar sobre isso! Não, não sou purista! Pra mim PJ é rei! mas a cena dos Portões Negros, sem o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar q estava tudo perdido! em pensar no sofrimento de Frodo! Infelizmente eu não consigo perdoar!
Era a cena q eu mais queria ver, depois dos portos cinzentos! :(
 
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros. Mas só. :)
 
a que eu mais senti falta foi o suspense eowyn-dernhelm com certeza, nao queria que dessem de primeira q dernhelm era ela... :(
Logico que senti falta dela com o faramir, as casas de cura as indiretas mais que diretas que ele dá sao T U D O
E nao adianta falar que a essa altura do campeonato ainda tinha gente querendo o expurgo do condado, eu queri mesmo e cortar essa parte pra mim foi o mais imperdoável ! :x
 
Não diria que é uma cena, mas tudo envolvendo o Éomer me decepcionou um pouco. Ele é quase um insignificante no filme, enquanto no livro ele é importantíssimo.
 
a que eu mais senti falta foi o suspense eowyn-dernhelm com certeza, nao queria que dessem de primeira q dernhelm era ela...

Na verdade não tem Dernhelm no filme. É só a Eowyn disfarçada mess. O que ficou bom porque o Dernhelm não fez falta... :)
 
Kiwi disse:
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros. Mas só. :)

Sim sim simmmm!!!!

Senti falta de quando o Roheryn chega!!!!!!!! Trocaram ele pelo Brego!! =o/

Senti falta do Gimli e o Legolas indo embora juntos tbm!!

Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!

E eh claro, do Tom!! O toooooom!!! :obiggraz:
 
Senti falta do Expurgo, do romance entre Éowyn e Faramir, da boca de Sauron, das Casas de Cura e senti falta de Éomer falando com Theóden na hora de sua morte.
 
Senti falta das Casas da Cura, não apenas do romance da Éowyn e do Faramir, mas também do Aragorn a curar :(

E tenho esperança que o Éomer tenha um papel mais relevante na EE ;)
 
Kiwi disse:
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros. Mas só. :)

eu também.

mas, se não me engano, vai ter na versão estendida (ou extendida :o?: )
 
Senti falta do Príncipe Imrahil e dos Dúnedain. Ele são muito importantes na batalha no livro. Mas essa ausência de maneira alguma compremete o filme...
 
Na verdade não tem Dernhelm no filme. É só a Eowyn disfarçada mess. O que ficou bom porque o Dernhelm não fez falta...
Nao fez falta pra vc eu quase morri e nao teve nem eowyn desfarcada foi um horror ela com aquele elmo lá fala serio
Tinha esquecido o Imrahil nem deu as caras isso foi foda e boca de souron tb....eu crente que qnd aragorn chega lá ia ter aquela cena dos pertences dos hobbits com boca de sauron e nao teve p* nenhuma !
ah, to com raiva :x
 
eu senti falta da humildade de Aragorn ao não querer entrar em tirith sem ser reconhecido como rei pelo povo... pra não dar uma de tirano... mas isso é coisa minha

em termos de filme faltou realmente a éowyn e o faramir...
 
Senti falta do Saruman e do Gríma, poww eu tava esperando pra ver eles :?

Queria ver o Boca de Sauron, tbm muito acatado pelo povo :wink:

E as Casas de Cura!! LÓGICO :obiggraz: Se bem que eu acho q tem na estendida :roll:
 
Lórien*bsb disse:
Acho q complementa o tópico de qual era a cena mais esperada, ou não, pode ser mais um tópico inútil!

Mas sinto muita vontade de falar sobre isso! Não, não sou purista! Pra mim PJ é rei! mas a cena dos Portões Negros, sem o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar q estava tudo perdido! em pensar no sofrimento de Frodo! Infelizmente eu não consigo perdoar!
Era a cena q eu mais queria ver, depois dos portos cinzentos! :(

Quando vi o tópico, logo pensei nesta cena. Você disse tudo.

A sensação quando li esta parte no livro era de suspense total, li e reli umas três vezes. Uma pena não tê-la visto no cinema, mas espero vê-la no DVD estendido, assim como espero ver também o diálogo de Saruman e Gandalf em Isengard.
 
BUÁÁÁ.... EU AIND QRO O EXPURGOO!!! (sempre vou repetir isso!)
Mas nem tudo que a gente qé a gente tem.....

Qto ao BOCA DE SAURON... ah, esse deve aparecer na Estendida....
Pode esperar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo