• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Era o Slot, o PJ fez uma homenagem aos Goonies. Como já disse nesse tópico zilhões de vezes É IMPOSSÍVEL ESCOLHER O MAIS LINDO, PERFEITO, GATO, MARAVILHOSO, DEUS GREGO..... por que? Porque todos são lindos demais. Cada um com sua beleza. Cada raça, cada povo, cada um com suas qualidades.
Todos são lindos, agora os mais quentes, aqueles que nos levam a loucura, com vontade de pular dentro da tela e arrastar para um cantinho são: Éomer, Faramir, Aragorn, Boromir; Elfos: Legolas e Haldir. Ai, ai....... Já viram o Dominic Merry na premiere? Ele está MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!
 
É, com certeza, o Haldir leva qualquer uma a loucúúúúúra....

Mas eu fico com o Éomer de banhinho tomado. Ou com o elfo que fala com a Arwen... Quadrado... :grinlove:
 
Eu tb estva me perguntando como foi possivel reunir tantos homens bons.....
Karl Urban( q cara gato!)
Viggo( muito sexy apenas como Aragorn)
Orloando Bloom( muito muito lindo.....)
David( bonito tb, nao pensei q o Faramir fosse ficar tao bonito)
 
É na verdade é difícil escolher o mais bonito!!!
Elijah, Viggo (tbém gostei dele só como Aragorn), Faramir ( lindo!!!), Éomer....
Mas o legolas estava indescritível em RdR na coroação do Aragorn, o que foi aquilo!!! Lindo de morrer!!! :grinlove:
 
Eu sou mais o Legolas sem ser o Legolas, o Aragorn d qqr jeito e o David Wenham como Faramir só. O Elijah só como frodo, O Sean Astin cm ele mesmo, o Sean Bean como nada pq eu acho ele ridiculo...XDD Claro q meu voto foi pro Viggo!!
 
Garotas, já viram a revista GQ(americana) desse mês? A matéria de capa é o Orlando Bloom. E digo uma coisa: ELE TAH UM GATO! :grinlove:
Mas o + gato de SdA eh o Elijah Wood..... Frodo nakele sofrimento todo, dá vontade de chegar junto e dizer: "Vem cá que eu cuido de vc..." :grinlove:
 
só posso dizer q o legolas na coroação de aragorn tava mto lindo fofo dá vontade de pegar e apertar......... :grinlove: :grinlove:

e o aragorn, gente n achem q eu sou louka, mas só gosto dele como Aragorn mesmo E só nas batalhas, ou qdo ele tá todo desarrumado... Ele na coroação, com o cabelo arrumadinho e a barba maior não gostei muito.... é bonito sim, mas é ainda mais charming ele na guerra... :lol: :grinlove:

o sean astin tb é mto fofin'!! Mas gente, nesse filme parece q o Faramir tá melhor ainda!! o cara tá gato d+++... aiai......e o éomer tb é bem bunitaum.... resumindo... o filme é demais!!!!!! :grinlove: :grinlove:
 
Na verdade eu acho, que todos os personagens tem seu credito, mas meu ator preferido é o Orlando Bloom, acho ele como o Legolas muito fofo.

Mas adoro todos os personagens, em suas aventuras, escolhas, acho que isso é o que faz o SdA um filme tão bom
 
Já viram o Haldir sem a peruca? Vejam, depois me falem. É o cara mais gato que eu já vi na vida..... prefiro o Craig Parker do que o Haldir. A propósito, o meu avatar é o Haldir, quer dizer o Craig Parker, que faz o Haldir, claro. Se quiserem vê-lo melhor, me falem que eu mando as fotos. Uma vez eu postei umas fotos dele aqui no fórum. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bellerophon disse:
Já viram o Haldir sem a peruca? Vejam, depois me falem. É o cara mais gato que eu já vi na vida..... prefiro o Craig Parker do que o Haldir. A propósito, o meu avatar é o Haldir, quer dizer o Craig Parker, que faz o Haldir, claro. Se quiserem vê-lo melhor, me falem que eu mando as fotos. Uma vez eu postei umas fotos dele aqui no fórum. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Meu Deus Bela!!!
Meu Deus!!!
:lol: :lol: :lol:
 
Boreli Bolseiro disse:
Bellerophon disse:
Já viram o Haldir sem a peruca? Vejam, depois me falem. É o cara mais gato que eu já vi na vida..... prefiro o Craig Parker do que o Haldir. A propósito, o meu avatar é o Haldir, quer dizer o Craig Parker, que faz o Haldir, claro. Se quiserem vê-lo melhor, me falem que eu mando as fotos. Uma vez eu postei umas fotos dele aqui no fórum. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Meu Deus Bela!!!
Meu Deus!!!
:lol: :lol: :lol:

O que foi, Felipe? É verdade!!!!!!!!!!!! Até vc ficou boquiaberto quando o viu sem a peruca.
 
Tava vendo melhor a enquete e puxa! Ninguém votou no Sam? :| Tá certo que ele é "um pouco" gorducho (como diz o Gollum :mrgreen: ) mas msm assim ele é muito FOFO!!!! Se pudesse mudar meu voto queria votar no Sam :grinlove:

Ahh o Faramir, tipo... parece que foi reciclado neh? Nossa, apareceu mais gatão do que no ADT :grinlove: achei mto LINDO! nhé...

Gostei do Theóden tbm (tá pod parecer besteira, mas eu adorei! :obiggraz: )

:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
O Sam? É muito fofo!!!!!!!!!!!! A última cena dele na Sociedade, ele está um gatinho. E em outra cena nas Duas Torres ele está uma gracinha. :grinlove:
 
022701_pom3.jpg

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

karl-promo.jpg

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo