• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

putz...toda vez q eu pensava "ano q vem não vai ter mais" eu chorava...tava com um nó na garganta...parecia q tinha uma bola d jornal preso la...mto ruim...eu colei na cadera...não saí enquanto não passo o ultimo credito...tava chorando mto...
 
A ficha não caiu para mim ainda não, viu? Não estou triste por ter acabado, na minha cabeça é um "puxa, que bom que já sei o fim :mrgreen: ". no mais, vou sempre poder assistir de novo. :lily:
 
putz foi estranho pq sempre parecia que iria acabar mas nao acabava isso dava uma sensaçao estranha ........ no filme fiquei anesteziado depois comecei a sentir cansado....... depois ouvir meu irmao criticando o filme..........ele fala que sou doente por senhor dos aneis
 
Normal. Eu sei que poderei ver o filme várias outras vezes. E isso me deixa tranquilo. 8-)
 
E agora?

Fiquei super feliz qdo começou, aquela expectativa p/ saber o que iria acontecer...putz...foi a melhor sessão de cinema q já vi na minha vida (além das estendidas). Estava alegre, mas vi q estava acabando e foi me deixando triste...chorei com o filme, mais ainda qdo apareceu aquele The End e todos começaram a bater palmas, qdo olhei p/ as pessoas todos estavam chorando de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Nunca pensei q iria ficar assim...mas td q começa um dia acaba, e o que fica são sempre as lembranças. No nosso caso, seria os dvds, trilhas sonoras, personagens, atores, produção, batalha e tudo mais q envolveu esse maravilhoso filme!
Feliz 2004! :obiggraz:
 
Realmente estranho, chorei pelo menos a metade do filme pelo oq tava acontecendo e talz..mas qdo apareceu o The End entaum...desabei!!!
Foi mt triste...a única parte engraçada e um poko mais feliz foi na saida qdo eu ainda tava chorando junto com a minha amiga e o pessoal q tava na fila pra entrar na próxima sessão olhava pra gente com kra de espanto, meio q "krak esse filme deve ser bom msm" e eu pensando "ihhhh eu jah vi" sei lá pq pensei nisso, mas foi mt bom ver akele bando de curiosos admirados com a reação do pessoal q tava saindo do cinema!!!! :lol:
 
FrOdO_dO_cOnDaDo escreveu:
ele fala que sou doente por senhor dos aneis


De uma forma ou de outra, acho que todos aqui no fórum somos...
doente??? wow eu sou mesmo , nada explica o quanto eu chorei vendo aquele filme sendo que nao sou NADA sentimental e nunca tinha chorado em filmes !
 
Normal. Eu sei que poderei ver o filme várias outras vezes. E isso me deixa tranquilo.
Pois é.... Mas não vai ter a mesma expectativa de antes né? A gente num vai entrar na Valinor mais, loucos para saber de alguma notícia ou um trailer novo sobre os filmes.... Agora vai ser para discutir só sobre outras coisas... E num vamos mais ter muita coisa para saber do que aconteceu nas filmagens sem ser no DVD que vai chegar.....
Isso NÃO me deixa tranquilo, sabe..... :(
 
totalmenti estranta tipo..."nossa ano que vem não tem mais...." e mto feliz pq agora vai sair o DVD extendido eu vou ter os três e vou ver o tempo todo!XD
eu vi o flime até os c´redito finas(e chorandu!XD)e foi sei lá sem explicação....aliás nos créditos tem uma frase em sindarim,mas eu perdi o q falava alguem pode me dizer o falava??
 
Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pq próximo ano n vai ter mais nenhum filme de O Senhor dos Anéis e feliz pq os três filmes são realmente maravilhosos. É verdade q cortaram, modificaram e inventaram mt coisa, mas mesmo assim os todos os três filmes ficaram excelentes e bem feitos. Meu único consolo é q existem os dvd's e ficaria mais consolada ainda se chegasse no Brasil as versões extendidas.
 
A minha ficha só caiu depois q cheguei em casa pensando: "P* que pariu, acabou! E agora? Meus Natais nunca + serão os mesmos s/ Frodo, Sam, Merry, Pippin, Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli... :osigh: .... só me restam os DVDs"
 
Durante o filme eu me senti...sei lá, como se minha alma estivesse quase saindo do maus corpo de tanta alegria! Eu apaudia, vibrava... No fim, vendo os créditos e a música tema me senti vazia...Tipo, me tiraram algo especial, meu precioso... Como eu vou continuar a vida? Tá, é exagero, mas eu ainda estou sob o efeito daquela maravilhosa carga de cavalaria dos rohirrim!!! Me arrepiei toda! Depois disso, como eu vou ter ânimo para ir ao cinema ver qualquer outra coisa? Ainda não caiu a ficha que acabou...Será que eles vão lançar uma versão estendida de RdR?
 
hum.. eu, como a maioria daki pelo visto, senti uma mistura... Eu tava mó feliz, pq eu esperei mto por esse filme e ele arrasou! Foi demais!! :o)
Mas eu tb senti um grande vazio qdo vi o "The End"... Mas não foi a primeira vez q isso aconteceu. Qdo eu li os livros tb fiquei com essa melancólica sensação de vazio...
Mas assim q o vazio passar, vai ficar só a felicidade de poder ver uma coisa tão boa e uma obra tão completa! ^^
É simplesmente BOM DEMAIS!! :o)
 
No cinema eu fikei p da vida pq ninguem aplaudiu! :lol:
mas meu soh sei q eu queria chorar chorar, e agora to quase explodindo de ansiedade pra ver de novo.... e sei lah, tda vez q eu leio qualquer descrição de uma cena me dah mta vontade de chorar!!

Nossa eh horrível, parece q tdo acabou e pronto... parece q eu era um dos membros da sociedade que se separaram sabe??? foi essa a sensação.... :osigh: :cry:
 
Pra quem fala que ano que vem não tem mais, eu já penso diferente.... ano que vem tem os 3 em DVD... pra ver e rever quantas vezes quisermos :grinlove:
 
Dirhil disse:
Pra quem fala que ano que vem não tem mais, eu já penso diferente.... ano que vem tem os 3 em DVD... pra ver e rever quantas vezes quisermos :grinlove:

Ai vai ter o suspense de quando vai chegar as Versões Extendidas... :grinlove:
 
Quando eu terminei de ler o livro me desesperei pois queria saber mais sobre a Terra Média e mais sobre as histórias das personagens, ai fui ler os outros.
Com o filme não foi diferente, mas infelizmente não vão ter outros pra gente assitir! E se tiverem não serão iguais, a emoção não vai ser a mesma!
 

Chorei muito quando percebi q ano q vem naum tem mais continuação...naum tem mais expectativa de continuar a história...pô estiu muito triste ainda...Já fui assistir duas vezes...Quero ver de novo ainda no cinema....Amo SDA,é o melhor filme q já vi em toda a minha vida da hobbit
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo