• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn x Rei-Bruxo

Deixando de lado aquela legenda maldita com aquele erro imperdoável, a cena foi simplesmente perfeita! :clap: :grinlove:
Acho que nem é preciso dizer mais alguma coisa. Simplesmente perfeita!
 
Ahrdarah disse:
Deixando de lado aquela legenda maldita com aquele erro imperdoável, a cena foi simplesmente perfeita! :clap: :grinlove:
Acho que nem é preciso dizer mais alguma coisa. Simplesmente perfeita!

ealmente... "SUA tola" depois "Nenhum HOMEM vai me matar" uahuahuhaha realmemnte foi grotesco.. mas a cena naun preciso dizer... ficou 10000!!! :mrgreen:
 
Eu também percebi o erro nas legendas sabe......
Foi tosco.... será que os tradutores não perceberam isso???
Mas uma coisa que eu estranhei foi que na hora que o Merry da a punhalada na perna do Rei Bruxo, ele cai pra trás, e sua espada se desmaterializa.... e acho que até então, a batalha já tinha chegado ao final... certo? Por que os mortos ja tinham "limpado" tudo. Me respondam, o que que ele tava fazendo em baixo de um Orc quando o Pippin acha ele????? :o?:
Hehehe
e quando eles saem para a batalha no portão negro, não tinha ninguém morto no chão? quem limpou tudo aquilo em tão pouco tempo? :o?:
 
Eu realmente tinha muito medo dessa cena, era uma cena que se não fosse muito bem feita corria o risco de ficar ridicula, mas tiro meu chapeu p/ o PJ e p/ Miranda Otto eles me surpreenderam a cena ta perfeita!!! a maneira como ela se põe na frente do Tio e despacha a montaria é alucinante!!! Depois a virada o Nazgul partindo p/ cima dela ela resiste até que quebram seu escudo Merry aparece e arrebenta c/ o Joelho dele então a Donzela do Escudo se revela "I'm no man..." e dale uma estocada nele!! fantastico!!! :mrgreen: é claro que ficaria ainda melhor sem aquele corte p/ o Aragorn mas a cena é tão boa que não estraga :obiggraz: Só achava que podiam ter mostrado mais o terror do Rei dos Nazgul e sua montaria quando eles chegam fica tudo negro e só depois que a Éowyn mata a montaria e se revela é que um facho de luz atravessa e a ilumina :mrgreen: mas isso é só um detalhe :obiggraz:
 
Pocket Éowyn disse:
Eu realmente tinha muito medo dessa cena, era uma cena que se não fosse muito bem feita corria o risco de ficar ridicula, mas tiro meu chapeu p/ o PJ e p/ Miranda Otto eles me surpreenderam a cena ta perfeita!!! a maneira como ela se põe na frente do Tio e despacha a montaria é alucinante!!! Depois a virada o Nazgul partindo p/ cima dela ela resiste até que quebram seu escudo Merry aparece e arrebenta c/ o Joelho dele então a Donzela do Escudo se revela "I'm no man..." e dale uma estocada nele!! fantastico!!! :mrgreen: é claro que ficaria ainda melhor sem aquele corte p/ o Aragorn mas a cena é tão boa que não estraga :obiggraz: Só achava que podiam ter mostrado mais o terror do Rei dos Nazgul e sua montaria quando eles chegam fica tudo negro e só depois que a Éowyn mata a montaria e se revela é que um facho de luz atravessa e a ilumina :mrgreen: mas isso é só um detalhe :obiggraz:

é verdade, faltou só a aescuridão... ia dar um toma a mais na cena... obs.: Pocket Éowyn ve se respond as mp`s... :P
 
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: milhares de plamas para essa cena!!!!!!!foi linnnndaaa exatamenti como eu imaginei e cara eu gritei...gritei msm!!!!!girls rulez!!!!!!ela foi maravilhosa!!!!!!!!o marry foi mto show..amei mto essa cena....ela valeu tantu que nem ligo se traduziram erradu!!!
 
A cena foi sensacional, mas lendo estes pots acabei de chegar à conclusão...eu estava fora de mim no filme, acho que foi muita emoção!!!! Só assisti 1 vez até agora, mas vcs acreditam que eu não vi a maçã na mão do Rei Bruxo!!!!! :doido:
Eu hein.... acho que eu não estava bem!!!! :lol:
 
Eu achei essa cena tão perfeita e melhor-de-todas quanto a maioria de vocês.
A única coisa que ficou diferente do que eu imaginava foi o grito final do Rei Bruxo - no livro, a descrição é a seguinte:
"(...)Mais eis que o manto e a couraça estavam vazios. Jaziam agora disformes no chão, rasgados e amontoados; e um grito subiu estremecendo o ar, e foi sumindo num gemido chiado, passando com o vento, feito voz fraca e sem corpo, que morreu e foi engolida, e nunca mais foi ouvida naquela era deste mundo.''

No filme tá tudo lá (inclusive achei muito foda a forma como o Rei Bruxo se desfaz, amaça, etc) mas o grito foi um pouco decepcionante, afinal, durante os três filmes a gente se cansou de ouvir os nazgûl gritando e sempre pensei que esse seria O grito, etc

Mas, ei, que cena, hein? :D
 
Elenwë disse:
Só assisti 1 vez até agora, mas vcs acreditam que eu não vi a maçã na mão do Rei Bruxo!!!!! :doido:
Eu hein.... acho que eu não estava bem!!!! :lol:
eu não sei se vc escreveu errado, mas o q o rei bruxo tinha era um flail, um tipo de maça, uma arma de contusão, não uma maçÃ...
A cena foi otima e era uma das q eu mais esperava com certeza, minhas esperanças foram recompensadas :P
 
Pocket Éowyn disse:
Eu realmente tinha muito medo dessa cena, era uma cena que se não fosse muito bem feita corria o risco de ficar ridicula, mas tiro meu chapeu p/ o PJ e p/ Miranda Otto eles me surpreenderam a cena ta perfeita!!! a maneira como ela se põe na frente do Tio e despacha a montaria é alucinante!!! Depois a virada o Nazgul partindo p/ cima dela ela resiste até que quebram seu escudo Merry aparece e arrebenta c/ o Joelho dele então a Donzela do Escudo se revela "I'm no man..." e dale uma estocada nele!! fantastico!!! :mrgreen: é claro que ficaria ainda melhor sem aquele corte p/ o Aragorn mas a cena é tão boa que não estraga :obiggraz: Só achava que podiam ter mostrado mais o terror do Rei dos Nazgul e sua montaria quando eles chegam fica tudo negro e só depois que a Éowyn mata a montaria e se revela é que um facho de luz atravessa e a ilumina :mrgreen: mas isso é só um detalhe :obiggraz:
Eu imaginava que vc nutrisse tal receio, minha cara Aninha Pocket; e suas lágrimas ao fim do filme foram realmente comoventes... :obiggraz:

Senti faltadeuma maior ênfase na Escuridão E no fato de Merry juntar coragem para golpear o Rei dos Bruxos. No livro, trecho "...cerrou a mão. A coragem de sua raça, de inflamação lenta..." me cativou, e senti falta disso no filme.

Kiwi disse:
Eu achei essa cena tão perfeita e melhor-de-todas quanto a maioria de vocês.
A única coisa que ficou diferente do que eu imaginava foi o grito final do Rei Bruxo - no livro, a descrição é a seguinte:
"(...)Mais eis que o manto e a couraça estavam vazios. Jaziam agora disformes no chão, rasgados e amontoados; e um grito subiu estremecendo o ar, e foi sumindo num gemido chiado, passando com o vento, feito voz fraca e sem corpo, que morreu e foi engolida, e nunca mais foi ouvida naquela era deste mundo.''

No filme tá tudo lá (inclusive achei muito foda a forma como o Rei Bruxo se desfaz, amaça, etc) mas o grito foi um pouco decepcionante, afinal, durante os três filmes a gente se cansou de ouvir os nazgûl gritando e sempre pensei que esse seria O grito, etc
É verdade. Faltou O Grito, o último. Tsc....

Lázaro Bolseiro disse:
Vamo rezar para que a cena seja ampliada um pouco na EE...
É muito foda!
Que a Deusa te ouça :pray:
 
Gil_Galad disse:
eu não sei se vc escreveu errado, mas o q o rei bruxo tinha era um flail, um tipo de maça, uma arma de contusão, não uma maçÃ...
Ooops...escrivinhei errado!!! Sintomas da minha falta de atenção!!!!
Mas, mesmo assim, depois de um grande esforço mental que eu consegui me lembrar da MAÇA (he..he..he..) e ainda o knolex comentou até sobre o impacto dela no solo que fez tremer o cinema, e eu nem me lembrava dela!!!!
Da próxima vez vou prestar mais atenção e tbém acho que vou tentar me tratar desta "amnésia" e da distração. Isso tá começando a me preocupar!!!:think:
 
Certo, a Éowyn é a minha personagem preferida no livro, portanto, qualquer cena com ela, ainda mais derrotando o Rei Bruxo, eu acharia demais, porém, eu pensava uma coisa um pouco mais dramática, ela se impondo bem mais, não demonstrando que também tinha medo....
Mas a 'luta' foi fiel ao livro, ou seja, eu achei perfeita.
 
Cleara Brockhouse disse:
Certo, a Éowyn é a minha personagem preferida no livro, portanto, qualquer cena com ela, ainda mais derrotando o Rei Bruxo, eu acharia demais, porém, eu pensava uma coisa um pouco mais dramática, ela se impondo bem mais, não demonstrando que também tinha medo....
Mas a 'luta' foi fiel ao livro, ou seja, eu achei perfeita.
Perfeito. Pelo visto, não era apenas eu que esperava algo a mais... :roll:
 
Sem dúvida, uma das melhores e mais emocionantes cenas do filme. Ainda bem que o PJ não alongou mais a cena com diálogos, porque em filme isso teria ficado um pouco irrealista :?
Por cá não houve esse erro da tradução - realmente é um bocado grotesco :lol:

A frase "I am no man", e a forma como ela foi dita é, para mim, uma daquelas frases marcantes do filme, tal como "you shall not pass!".

A Miranda Otto é sensacional. Eu gostei dela nas DT (ela a cantar na EE é arrepiante), mas no RDR esteve absolutamente perfeita. :)
Aguardo impacientemente a EE do ROTK com as Casas da Cura :mrgreen:
 
Qdo Éowyn disse "I am no man" e matou o Rei-Bruxo, tive vontade de gritar: "MULHERES, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!" :amem:
Perfeitcho!
 
gente acho q sou tb muito distraída como minha colega de fórum q postou aí encima, pois eu vi a maça mas a parte de merry cortando o joelho do carinha eu quase ñ vi :tsc: ... assim, eu vi, mas fikei em dúvida se era merry mesmo, e achei rápido demais, acho q piskei e já tinha passado... :lol:
mas a cena em si, meu deus, perfeita, foi a cena em q todo mundo aplaudiu..........emocionante!!!!!! :grinlove: só quebrou um poko akela traduçao horrivel. :evil: .....mas a gente releva..... :mrgreen:
 
Melhor do que ela ter matado o Rei Bruxo foi ela decepar aquele dragão, ou seja lá o que quer que o Nazgul estivesse montando! Eu dei um grito no cinema de " Dá-lhe Éowyn!". Totalmente emocionante! E a frase dela para o Rei-Bruxo: Eu não sou um homem! Também foi de arrepiar! Uma mulher de fibra, sem dúvida!
 
Carladriel disse:
Qdo Éowyn disse "I am no man" e matou o Rei-Bruxo, tive vontade de gritar: "MULHERES, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!" :amem:
Perfeitcho!
E ainda tem gente que reclama da XenArwen... :roll:

Nessa o PJ acertou legal 8-)
 
coméida essa sena

Nossa ... essa sena foi demais ... quando o rei bruxo começa girar a maça eu fiquei emocionado, a Éowyn foi animal tbm, caindo com o braço quebrado estava com puta cara de ja era ... me surpreendeu a atriz!!!!!!


Mas a coisa mais engraçada e desagradavel foi quando a Éowyn estava abraçando o rei Theoden ele morrendo e tal. Um cara no cinema que eu estava assistindo deu um arroto GIGANTESCO, nossa ... por um lado foi um ridículo né puta sena comovente e tal ... mas por outro foi muito engraçado ... o cinema inteiro naum parou de rir !!!!
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo