• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

Eu vi a série toda várias vezes e ainda choro sempre que vejo o último capítulo (deve ser por causa da música "Blue" q arrasa)...parece q eles vão lançar o filme aki no Brasil,,,no cinema...é uma das minha séries prefiridas,,,o máximo,um dos melhores animes...see you space cowboy!!!
 
Moça, não "parece", o filme foi lançado mesmo (estávamos falando sobre isso alguns posts acima :wink: ). O único problema é que não foi lançado em todas as cidades, só em algumas. Curitiba, por exemplo, ficou de fora :|
 
Aparentemente só em sampa e aqui em Porto Alegre que passaram... acho que o único cinema que quis passar foi o Unibanco Arteplex :?
 
no meu caso eu resolvi mandar um email pra eles pra saber qd ia passar, se vcs realmente se interessarem procurem os emails desses cinemas ae, quem sabe eles nao veem que podem ter alguma boa renda e passar? (é meio improvavel mas nao custa tentar :lol: ...)
aqui em Porto Alegre só ficou em cartaz 1 semana no Unibanco Arteplex, pelo menos eu vi na estreia :mrgreen:
 
Não sei se eu sou a única pessoa de Curitiba fã de Cowboy Bebop por aqui, mas não custa nada deixar a notícia: o cinemark (no ParkBarigüi Shopping) estará passando o filme em breve :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
realmente esse tipo de filme os cinemas acham que não tem publico......
quando fui ver o Unibanco Arteplex (graças a Eru que temos esse fantastico cinema) a sala estava relativamente cheia, era uma sala pequena mas tinha bastante gente, e o filme é maravilhoso, nada como ver mangá na telona!!!!
 
Lord Fingolfin disse:
realmente esse tipo de filme os cinemas acham que não tem publico......
quando fui ver o Unibanco Arteplex (graças a Eru que temos esse fantastico cinema) a sala estava relativamente cheia, era uma sala pequena mas tinha bastante gente, e o filme é maravilhoso, nada como ver mangá na telona!!!!

Quando eu fui ver a sala era a menor que tinha, quem tem claustrofobia nao pudia entrar naquela sala que fui :lol: Fora eu e mais 2 amigos, tinha uma turma que ocupava uma fileira e mais duas ou três pessoas, achei até bastante para o estilo de filme que era (e pela divulgaçao q se tem: nenhuma)
 
Hum, eu achei esse teste bacaninha, ainda mais para o pessoal que curte a trilha do cowboy bebop (como eu :grinlove: )

What's your Cowboy Bebop theme song?

Para mim deu:

adieu.gif
 
Eu sou Goodbye Julia...

Droga, tenho alguma semelhança com a personagem mais podre do anime... :lol:
 
Hum,....... loner uh ?
:obiggraz:

roadtothewest.jpg





Ahm, eu quase chorei no final,............ :mrgreen:



Eu tbm quero ver o filme no cinema......... :x :x MOVIECOM :x :x
 
Longa Cowboy Bebop

Alguém aí já viu o longa do Cowboy Bebop?

Eu tava vendo um filme japonês ontem, que aliás é bem doido (o nome é RETURNER), e tinha um trailer desse anime em longa.

Como o filme é de 2002, alguém já deve ter tido acesso...

Queria saber se é bom mesmo, porque em trailer não dá prá confiar.

FendiOrc
 
Eu não sei, eu sõ vi o trailer, e tava com audio em Inglês mesmo, mas com certeza em DVD vem com opção original, de audio Japonês...

Eu ainda não assisti, mas vou começar a procurar.

FendiOrc
 
Cowboy bebop nas bancas brasileiras!!!

Foi Confirmado pela JBC q o novo título a ser lançado aki no BR vai ser cowboy bebop!!!!!!!
Será a primeira série a ser lançada semanalmente!
ela eh composta por 6 ediçoes baseadas no anime e vc poderá completar sua coleção em 45 dias!!!!
pô to doido pra poder comprar!!!!
ela vai ser lançada no Bakuhatsu Anime e nas bancas será lançado no dia26 de Maio!!
flws galera
D_C
 
Alguém sabe se o mangá é diferente do anime? E se for, se vale a pena comprar? Porque senão, mais um mangá pra minha coleção e menos dinheiro pro meu bolso...pelo menos acaba em pouco tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo