• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Eu assisti a RdR ontem, com o Pessoa, a Mayumi e outros amigos, e foi muito legal!
Eu fui assistir ao filme com o meu Um Anel em uma corrente no estilo Frodo e foi muito engraçado ver algumas pessoas olhando assim :babar: p/ mim e p/ o anel hehe.
Mas dois comentários durante o filme eu tive de fazer...
1º foi sobre o efeito especial da abertura dos portões de Mordor atrás do Aragorn... eu disse: "Que chromakey horrível!!!"
2º foi na hora em que a Arwen aparece p/ o Aragorn e no meio do romantismo eu disse bem baixo, para quebrar o clima do meu amigo que stava do meu lado ... "Olha! Gostei do tererê do Elrond!" :twisted: ... Tá assumo que aí eu fui má, mas tive o bom senso de só estragar o clima pro meu amigo hehe :twisted:
 
Na primeira vez que assisti RdR a sala tava lotada e barulhenta mas foi só apagar as luzes que fez-se um silêncio fenomenal. Durante o filme, como o contingente era mais educadinho e respeitoso (e fiel, etc :mrgreen:), não tive esses problemas de gentinha que vocês sofreram :P
Sim, tocou um celular durante o filme, mas não foi problema algum; o dono do celular também tava tão compenetrado que logo se livrou do maldito aparelho...

Já na segunda vez, durante a cena da Laracna, o cara sentado atrás de mim (sozinho, by the way) gemia e balbuciava tanto que eu fiquei com mais medo do que da primeira vez. :)
 
Teve um gordo q sento do meu lado, q tava roncando,urrando, acordado!e ñ parava d olhar pra mim!toda hora q eu batia palma, gritava, chorava, ele tava olhando...e teve um cara q arroto no inicio do filme...e otro q grito "tesão" pra Arewn...

pra quem tava la(Cidade 5, BH, 3:30, dia 25) eu tava na primeira fileira do lado esquerdo.na segunda cadeira, contando do corredor pro canto...no corredor era o gordo, do lado eu e depois a minha prima...ah sim eh claro!no meio do filme, poco antes daquela hora q o Gandalf corre no Scadufax com o cajado no alto, a gente foi no banheiro...cs devem ter percebido a gente passando...
 
No meio do filme soltaram o comentário estúpido:

- Senhor dos aneís é filme de baitola, como e´que todo mundo fica correndo pra queimar o anel?

O menino quase foi espancado no meio do filme, foi muito engraçado...

A outra foi quando a Laracna picou Frodo ai começou a sair aquela coisa entranha pela boca dele e disseram que ele tinha gozado pela boca...
 
foXx disse:
a velhinha da minha fila tb... na hora q o frodo acordou ela falou alto: "Ah Meu Deus! No final de contas era tudo sonho! AHAHAHAHAHAHAHAHAH!" :x
hahahaha essa foi boa.. ai ai ai viu... cada coisa q esse povo inventa...

putz.. lembrei de outras "pérolas" q soltaram...
Qdo eu fui ver a versão extendida do AdT, tinha um cara do meu lado, mto chato por sinal, q toda santa vez q o Elrond aparecia ele gritava "Hello, Mr. Anderson" grrr... q raiva viu!
e qdo fui ver RdR tinha uns chatos q queriam chamar a atenção... toooda hora ficavam fazendo comentários estúpidos... falavam coisas como "libera o anel Frodo!" qdo o Sam pede pra ele soltar o anel na Montanha da Perdição ou "huuuum... q gostoso!" qdo sai espuma da boca do Frodo, ou "Pronto! agora acabou o filme!" qdo a Laracna pica o Frodo.
Eles falavam o tempo todo. E depois q o anel queimou então.... aí já era.. Eles começaram a rir de tdo, a fazer piadinha de tdo, a conversar nas horas indevidas.... q saco!
Fora os comentários de q o filme é mto longo... fala sério! todo mundo sabia q era comprido...se num tava gostando, q saísse do cinema ué... Ninguém obrigou ninguém a ficar lá.
 
Hoje eu assisti o filme pela segunda vez e foi totalmente diferente da primeira, as pessoas estavam agitadas e ficavam conversando o tempo todo e isso não era só um grupinho não, eram muitas mesmo. Não tinha como entrar no clima do filme.
Quando a Eówyn aparece conversando com Aragorn teve um que gritou: INTERESSEIRA.
Sobrou até pra Merry e Pippin serem chamados de casal gay.
Frodo e Sam foram bastante zoados.
Pippin aparecia e falavam: Olha o burrinho aí...
Teve comentários o filme todo e no final ficavam falando: Gandalf não fez nada. Que bosta de filme e coisas do tipo.
Tinha gente falando que tava louca pra ir embora. Cara, que pesadelo!
A sala estava lotada e apenas três pessoas aplaudiram o filme quando apareceu o The End.
O ambiente realmente pode influenciar opiniões sobre um filme. Muita gente saiu reclamando do filme, o ruim é que eu levei meu namorado e ele teve uma péssima impressão do filme. :disgusti:
 
Bia.... deu raiva até em mim desse povo....
Eu fui de novo ver... e dessa vez só foi rata que deram....
aparecia o Faramir, um gritava: Olha a Giselle B. !!!!
aparecia o Legolas, todo mundo batia palmas....
aparecia a Eowyn perto do Aragorn, um gritava: Biscate!
aparecia o Aragorn no final: Safado! Só fica traindo as muié!
aparecia o Frodo e o Sam: Dá seu anel pra ele Frodo!
quando o navio embarca nos Portos Cinzentos, e aparece a cena do Sam.... Todo mundo CHIOU!
AAAAAAAHHHHHHH, fala sério... tem que ir depois que num vai muita gente, porque tem muito palhaço, sem graça! :x :evil:
 
deviam fazer uma sala especial soh pra fã... bem mais emocionante assistir soh com que mrealmente gosta e se empolga do que com quem fica zoando e atazanando o filme alheio :x
 
ou bem melhor soh fã....a primeira sessao do filme q fui no dia de eesstreia, so tinha gente q gostava e tals ( a naum ser meu amigo q foi so pra avacalhar).....

hj eu fui v puts tva lotado, mas o pessoal mo avacalhanu........tve uns muleke q foram expulsos du cinema no meio do fiulme,,,,,,,

e eu ainda escuto a rata no final nos portos cinzentos qdo aparece o gandalf despedindo.......um individuo venu um anel no dedo do gandalf me solta O GANDALF ROBOU O ANEL


a tenha paciencia neh
 
Eu cai numa sessão maravilhosa, ninguém fez barulho algum, e se fez, eu tava tão atenta no filme, que nem percebi. A menina q tava do meu lado soltou umas de "O elefante vai comer a mulher", e uns "Ai Jesuis", mas nem encheu muito o saco. Como em todas as vezes que eu fui ver SDA, silêncio total...
 
Minha sessão foi muito muito boa na segunda vez principalmente. Ajudou mtu a eu curtir ainda mais o filme. Mta gente soluçando e fungando em várias partes do filme, silêncio total nas cenas de Sam e Frodo e muitas palmas no final. Show de bola!
 
eu ainda só fui um dia, e ná estréia.. o povo não conversou muito, só alguns comentarios de vez em qdo mas nada de mais.. só que eu ri mto pq perto de mim, na fila ao lado, tavam uns conhecidos meus q tb são fãs, e eles ficavam falando o q ia acontecer pro povo... o povo retava :twisted: :twisted: heheehh (sei q é maldade pra quem não sabia, mas foi engraçado... :lol: )

No final eu os vi comentando: vamu sair chorando e dizer q ñ se conformamos com a morte de frodo.. só pra zuar com o povo da fila pra proxima sessão :lol: :lol: ... eu num guentei de rir!!
 
renandurst disse:
Minha sessão foi muito muito boa na segunda vez principalmente. Ajudou mtu a eu curtir ainda mais o filme. Mta gente soluçando e fungando em várias partes do filme, silêncio total nas cenas de Sam e Frodo e muitas palmas no final. Show de bola!
putz.. na primeira vez q eu fui assistir, ninguém chorou, acredita? Sério, acho q não tinha quase ninguém fã mesmo nakela sessão... mó azar.. :o\
Mas na segunda vez q eu vi, a mulher q tava do meu lado chorou.. hehehe... o resto eu não sei...
 
putz.. na primeira vez q eu fui assistir, ninguém chorou, acredita? Sério, acho q não tinha quase ninguém fã mesmo nakela sessão... mó azar.. :o\
Mas na segunda vez q eu vi, a mulher q tava do meu lado chorou.. hehehe... o resto eu não sei...

RDR é tão forte que não acho que precise ser fã para se emocionar com o filme, não mesmo. Minha sessão quase n tinha fãs... ah, e aplaudiram :mrgreen:
 
Quando eu fui o cinema tava mto silencioso.. aplaudiram nas batalhas e talz e reparei que tbm tinha um povo chorando atrás de mim, claro eu tbm tava chorando :mrgreen:

Na parte que a Éowyn decepa a montaria do Nazgul e acaba com o Rei Bruxo teve muita gente que gritou "woo huuu" :lol:

E no finzinho, quando apareceu o "The End" uma menina gritou "Eu não acredito" e td mundo riu... foi bisonho :eek:
 
A lembrei de uma coisa.
Quando Laracna tava persegindo Frodo e ela tava atras dele o pessoal ficava gritando "atras de vc" com voz de mulher e muita gente deu risada pra vc ver a ignorancia do pessoal que estava assistindo....
 
Slayer disse:
A lembrei de uma coisa.
Quando Laracna tava persegindo Frodo e ela tava atras dele o pessoal ficava gritando "atras de vc" com voz de mulher e muita gente deu risada pra vc ver a ignorancia do pessoal que estava assistindo....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: lembrei da minha sessão!!! Um garotinho(pela voz) falou a mesma coisa!!!!!!!! eu num aguentei junto com o cinema!!!!! todo mundo riu!!!!! deu pena! :lol: :lol:
 
No meu aconteceu muita coisa...

Quando o Aragorn fala pra Eowyn que "ele nao quer nada com ela", neguinho começou a gritar..."TOCCOOOOO!" ...depois apareceu o Sam e o Frodo e ficaram zuando..eu fikei puta ...faltei estrangular o kra q tava na minha frente...hehehe

Agora o que me irritou profundamente foi uma minina que desde a parte em que o Rohirrim chegaram fikava perguntando..."Já acabou?" ...."E agora..tá acabando?"
Putz....fui até meio grossa :twisted: ...mas virei e falei.."NAO..O FILME NAO ACABOU..SOH ACABA QUANDO OS CREDITOS APARECEM" hehehehe.

Mas no final..acho que deu tudu certo...todo mundo bateu palmas de pé para os créditos e foram felizes para casa hehehehe
 
Poxa... a minha sala tinha realmente muito fan! Em quanto as luzes estavam acesas tava a maior zona ... vc soh via pipoca de um lado pro outro... quando o filme começou foi pouca zoaçao. + tiveram os basicos : huummmm , ou beija logo!! Na hora de Frodo e Sam... Esse é o Ninja dos ninjas, na hora de Legolas e alguns gritinhos quando mostravam Aragorn ou Faramim... + risada mesmo o pessoal deu na hora em q Denethor saiu correndo pegando fogo. Soh q eu acho que o pessoal vibrou mais na hora em q Aragorn disse para Eowyn q n queria nada com ela .... pow a galera foi ao delirio! HAUhauh foi uma onda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo