• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Previsões para 2004

Gostaria que voces expusessem aqui o que voces esperam que aconteça no mundo esportivo em 2004.

Campeonato Paulista

O Santos finalmente sairá da fila depois de 20 anos e se consagrará campeão paulista vencendo o Palmeiras na final.

Campeonato Carioca

O Flamengo se sagrará campeão mais uma vez, já virou rotina e mais uma vez em cima do eterno freguês Vasco na final.

Campeonato Gaucho

O Internacional é tri, não tem para ninguém hoje ele é o melhor time gaucho, mas o Grêmio vai a final e da um bom trabalho.

Campeonato Mineiro

Com o Cruzeiro de olho nas libertadores o Atlético-MG vence o campeonato mineiro, mas a raposa ainda é vice, pois em Minas não há outro time descente.

Copa do Brasil

O Botafogo dá a volta por cima e conquista o título e a vaga na libertadores vencendo o Grêmio na final, Corinthians e Palmeiras também chegam as semifinais.

Libertadores

O Nacional-URU se sagra campeão vencendo o Independiente na final, o clubes brasileiros Santos e São Paulo ficam pelas semifinais.

Campeonato Brasileiro

Depois do Cruzeiro é a vez do Fluminense se sagrar campeão brasileiro depois de 20 anos. Corinthians, Atlético-MG e Fluminense garantem vaga na libertadores.

Copa América

Nesta copa América teremos grandes jogos inclusive o Brasil e Argentina nas semifinais em que nossos hermanos levam a melhor nos penaltis, na final em um grande jogo os uruguaios levam a melhor e batem os argentinos.

Eurocopa

Grandes clássicos e chegarão as semifinais Itália e França, Alemanha e Inglaterra Itália e Inglaterra farão a grande final com os ingleses levando a melhor. Espanha, Holanda, Rússia e Dinamarca passarão da 1 fase.

Eliminatórias

O Brasil terminará o ano em primeiro seguido por Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Perú, Bolívia, Equador e Venezuela nesta ordem.
estes 'são os meus palpites para 2004.
 
nossa.. seus palpites são de uma imparcialidade tremenda!

mas os meus tb são!

Paulista:Corinthians
Copa do Brasil:Corinthians
Brasileiro:Corinthians, São Paulo, Internacional, Palmeiras e Atl.Paranaense
Libertadores:São Caetano
Carioca:Botafogo
Gaucho:Juventude
Mineiro:Atletico

Eurocopa:Espanha

Copa dos Campeões:Arsenal
 
Paulista: Marília
Copa do Brasil: São Paulo
Brasileiro:São Paulo, Cruzeiro, Santos, Internacional, e Palmeiras
Libertadores: Boca Jrs.
Carioca: Botafogo
Gaucho: esse campeoanato não vale nada
Mineiro: esse campeonato não vale nada
Eurocopa: Itália
Copa dos Campeões: Milan
 
Paulista: Marília
:eek:
Gaucho: esse campeoanato não vale nada
Mineiro: esse campeonato não vale nada
:roll:

Bem, vamos lá, totalmente imparcial:

Paulista:Santos
Copa do Brasil:Fluminense
Brasileiro:Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Botafogo e Santos
Libertadores: Boca
Carioca: Fluminense
Gaucho: Grêmio
Mineiro: Tubarão
Eurocopa: Portugal
Copa dos Campeões:M. United


:wink:
 
Beregond disse:
Mineiro: Tubarão

Acho q vc confundiu campeonato catarinense com mineiro. Tubarão é de SC.

Vou mandar o meu sem colocar paixão clubistica no meio. Apenas meros palpites

Paulista: Santos
Carioca: Botafogo
Mineiro: Cruzeiro
Gaúcho: Inter
Copa BR: Atlético-PR
Libertadores: Rosário Central
Eurocopa: Portugal
Copa dos Campeões: Real Madrid
BRASILEIRO 1a. divisão: São Paulo campeão. Caem: Paysandú, Fluminense, Ponte Preta e Figueirense
BRASILEIRO 2a. divisão: Sport campeão e Ituano vice. Caem: Anapolina, CRB, Vila Nova, Caxias.
 
é, ele pode levar uma queda sinistra..... :roll: :wink:
hehe, to brincando....
esse negocio de chutar p o ano que vem não é comigo.,.....futebol tem muita surpresa.....
ou vcs pensavam q coritiba e scaetano iriam p a libertadores e galo e inter não.... :wink:
 
Paulista: São Paulo
Copa do Brasil: Atlético-MG
Brasileiro: Santos, São Paulo, Cruzeiro, Inter, Botafogo
Libertadores: São Paulo
Carioca: Botafogo
Gaucho: Inter
Mineiro: Cruzeiro
Eurocopa: Itália
Copa dos Campeões: Manchester United

É verdade que tá meio parcial, mas eu acredito no tri! Rumo a Tóquio (ou Yokohama, sei lá!)

Metallica_Maiden disse:
Copa do Brasil: São Paulo
O São Paulo não vai participar da Copa do Brasil, por causa da Libertadores...
 
Campeonato Brasileiro

Depois do Cruzeiro é a vez do Fluminense se sagrar campeão brasileiro depois de 20 anos.


Tirando as impossiveis (Tubarao ganhando em Minas, SP Copa do Brasil), essa foi a mais engracada! :lol:
 
Só sei q o Verde vai arrasar !!!!Vai chegar na final da Copa do Brasil,na do Paulista e vai concorrer pelo título do Brasileirão!!!! :mrgreen:
 
Só sei q o Verde vai arrasar !!!!Vai chegar na final da Copa do Brasil,na do Paulista e vai concorrer pelo título do Brasileirão!!!!

Nao acho que o Guarani e o Goias estao tao fortes assim...
 
Não vejo graça nenhuma em dizer que o Fluminense será campeão brasileiro, se times do nível do Santos, Cruzeiro e Atlético-PR , todos times pequenos, venceram nos últimos tres anos, porqueo glorioso Fluminense este sim um time grande não pode ser o campeão denovo, Nào sou tricolor, mas viva o maior campeão carioca de todos os tempos e os invejosos que morram ainda mais de inveja.
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Não vejo graça nenhuma em dizer que o Fluminense será campeão brasileiro, se times do nível do Santos, Cruzeiro e Atlético-PR , todos times pequenos, venceram nos últimos tres anos, porqueo glorioso Fluminense este sim um time grande não pode ser o campeão denovo, Nào sou tricolor, mas viva o maior campeão carioca de todos os tempos e os invejosos que morram ainda mais de inveja.

E nos últimos 20 anos, quantas finais, Libertadores disputadas e quais foram os grandes títulos expressivos que o Fluminense ganhou? Talvez seja mais fácil falar quantos rebaixamentos, viradas de mesa que houveram e o quanto a torcida do Flu encolheu e envelheceu nesses anos.

Uma coisa é ser grande no passado e outra é ser no presente. E ao rotular Santos e Cruzeiro pequenos e que no mínimo tem mais do que o dobro das conquistas do Flu, olha só quem é que demonstra inveja. :lol:

Futebol não tem lógica, um dia os grandes do passado voltam a ganhar, mas ninguém volta a vencer apenas com o nome, a camisa, a torcida e pelos títulos que ganhou lá trás, o Santos que o diga.

Respeito ao adversário é bom e todos gostam.
 
Olifante disse:
Campeonato Brasileiro

Depois do Cruzeiro é a vez do Fluminense se sagrar campeão brasileiro depois de 20 anos.


Tirando as impossiveis (Tubarao ganhando em Minas, SP Copa do Brasil), essa foi a mais engracada! :lol:
Vc se precippitou em eleger o comentário mais engraçado, Olifante!
Se tivesse esperado o Wemerson postar, veria q esse é o mais hilário post dos últimos tempos no forum esportes!

Wemerson disse:
Não vejo graça nenhuma em dizer que o Fluminense será campeão brasileiro, se times do nível do Santos, Cruzeiro e Atlético-PR , todos times pequenos, venceram nos últimos tres anos, porqueo glorioso Fluminense este sim um time grande não pode ser o campeão denovo, Nào sou tricolor, mas viva o maior campeão carioca de todos os tempos e os invejosos que morram ainda mais de inveja.

É uma pérola!
E ele ainda diz q não é tricolor, mas grita vivas ao "glorioso"!
E os outros q morram de inveja... Pffff
É bem melhor morrer de inveja do Santos e de sua história!
Ah... Para com isso!
 
O mais legal é que todo mundo citou o botafogo, quer com vagas pra libertadores, campeão carioca ou da copa do brasil.
huahuahuahuahuahuahu
e olha que eu sou botafoguense, mas... tomara que se concretize. :obiggraz:
 
olha o patrulhamento.....
o cara só disse q se o Cruzeiro, Atl Paranaense e Santos puderam ganhar o Brasileiro, o Flu tb pode.....

ps. em títulos o Santos é melhor q o Flu sim, mas este (FLU) é muito superior ao Cruzeiro e Atl Paranaense....... :mrgreen:
 
hahaha o cruzeiro e santos times pqnos?

hahahahaahaaaaahha

wemerson, beregond e ecthelion saum sempre os mais engraçados...
os 3 torcem pro fluminense

o flu naum eh superiorao cruzeiro nem aki nem na china

o cruzeiro tem soh 4 copas do brasil, o flu nenhuma
o cruzeiro tem 1 brasileiro o flu tem outro
o cruzeiro tem 2 libertadores o flu nenhuma....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo