• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas toscas de SdA e comentários mais tristes ainda!

Status
Fechado para novas mensagens.

Joey McOak

Usuário
No RdR, quando a Laracna pica Frodo ele começa a fzer umas caretas como que tivesse nas ultimas em uma relação sexual... pouco tempo depois começou a sair uma coisa branca pela boca dele e um idiota estu´pido soltou esse:

-Tá gozando pela boca!!!

========================================

Agora contem ai o de vcs...

Abraços,
Joey
 
Foram tantos os comentariosidiotas q faziam no meio do filme...

Mas chato msm era quando o Legolas aparecia com o Gimli, pq eles sempre ficava falando "Olha o Legolas nao larga o anao"....
 
Qdo Sam mata o orc q queria matar Frodo e Frodo pede o anel de volta teve um cara q gritou no mal sentido : "Dá o anel pra ele". E tb fizeram comentários idiotas na parte q Sam carrega Frodo montanha acima.
 
na minha sessão nem teve muito comentário tosco... só as risadinhas convencionais quando frodo e sam tavam juntos...
 
Qdo fui ver (sexta a tarde), ja pensei que estaria entrando em uma sala de cinema em Barad-dur, cheia de mulekada, uns caras tomando cerveja no cimena, criancada gritando...

Ja nos trailers foi um martirio, gritaria sem parar...

Mas, por incrivel que pareca, qdo comecou o filme, nao deram UM PIO! Nem as palmas bateram, nao sei o que aconteceu, tive sorte! :mrgreen:
 
É que tem horas que fica difícil não dar uma risadinha básica, por mais que todos tenhamos consciência de que a amizade de Sam com Frodo não tinha nada de homossexualismo.

Como quando o Sam tá lá na pedra com o Frodo e diz que se casaria com a Rosie. Aí, o Frodo diz "Eu estou feliz por estar aqui com vc" ou coisa assim.

:eh:

A gente já está meio condicionado a fazer piadinha mesmo :mrgreen:
 
Mas, por incrivel que pareca, qdo comecou o filme, nao deram UM PIO! Nem as palmas bateram, nao sei o que aconteceu, tive sorte!
Hahaha, na sessão que eu fui, no primeiro dia, ele num conversaram nem no trailer....
O único comentário chato na segunda sessão que eu fui, que por acaso foi uma palhaçada, foi algo sobre o "Anel" do Frodo, que o Sam tava querendo o "anel" do Frodo, sei lá... e as risadas dos babacas que acham graça nisso....
Uma coisa que eu não falei, mas que veio na minha mente, que me desculpem fãs, foi meio inconvencional, foi a cena que o Pippin acha o Merry e fala algo parecido com: "(...) it's me!"
Na hora eu pensei: "Your Pippin!" hahaha
Desculpa! Mas lembra, não? :roll: :oops: :?
 
Ana Lovejoy disse:
É que tem horas que fica difícil não dar uma risadinha básica, por mais que todos tenhamos consciência de que a amizade de Sam com Frodo não tinha nada de homossexualismo.

Como quando o Sam tá lá na pedra com o Frodo e diz que se casaria com a Rosie. Aí, o Frodo diz "Eu estou feliz por estar aqui com vc" ou coisa assim.

:eh:

A gente já está meio condicionado a fazer piadinha mesmo :mrgreen:
É verdade, essas coisas são inevitáveis para qualquer pessoa. Só acho desrespeitoso quando começam a fazer as piadas gritando, ou que de alguma forma a zombaria passe dos limites, como se houvesse a necessidade que todos a volta venham a se divertir com a piada. Mas whatever.

A propósito, também brincaram quando o Frodo é espetado pela Laracna. Mas o que eu ouvi dizer é que ele estava cagando. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo