• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

a

Com certeza o recordista é o Gimli, mas as cenas do Aragorn dando um soco no Gimli, e tendo que esperimentar a comida da Éowyn deve ter ficado demais!!!!!!!!!! :lol:
 
O Retorno do Rei teve menos gracinhas que As Duas Torres. Duas que eu achei legais (acho que foram as únicas) foi quando o Legolas detona o Olifante eo Gimli fala "Este conta como um".

Depois eles estão no salão do rei depois que a guerra termina e o Gimli tá mó relax SENTADO NO TRONO e fumando calmamente!
 
Cadeira do Regente, pra ser mais correto. O trono fica no topo da escada ao lado da cadeira. :mrgreen:
 
Eu ainda sou mais a parte do FOTR, no Conselho de Elrond, o Pippin:

"-De qualquer modo, precisamos de gente inteligente nessa...missão...demanda...coisa."

e depois:

"-Aonde vamos?"
 
heheh....o gimli e o melhor.......

na hr q ele ta indo seguir o legolas e o aragorn na senda dos mortos, eu ri muito, dele falando q nenhuma anao sentira tal medo antes..

puts na hr q o gandalf da uma cajadada no denethor eu ri pra kralho heheheh

agora o pippin so as kras dele ja me fazem ri....heheh tem umas kra q ele faz como se fosse um bixo dakeles lokaum.......psicopata :mrgreen:
 
Lembrei de outra cena hilária da versão extendida de ADT: O cozido da Éowyn.
Bom, eu decorei o diálogo dessa! XP foi mto zuado, ri pakas! E dps ainda fikei zuando com umas migahs na net q falaram preu falar as falas, e eles diseram q cairam da cdera d tanto rir!! :lol:
 
Realmente, como muitos já falaram foram as cenas com o Gimli e o Legolas.

Nas duas torres foi engraçada a seguinte parte:
-Já matei doi legolas! (Gimli)
-E eu dezessete.
Então ele solta mais duas flechas e diz:
-Dezenove!!!

No Retorno do Rei depois que o Legolas mata aquele mamute enorme o Gimli olha impressionado, mas não deixa de soltar uma de suas pérolas.
-Ainda sim só conta como um!

E na sociedade do anel é quano o coitado tá fugindo do Balrog e vai caindo em um abismo, mas o Lgolas segura ele pela barba.

é isso ae galera.
Falow!!!
 
essa do Gimli q diz, depois d Legolas ter derrubado o Olifante: "Mesmo assim, só conta como um!" foi 10!!! muito engraçada...
Mas a mais engraçada foi akela em que Denethor mando todos abandonarem seus postos e lutarem por suas vidas... aí quando ele vira leva 3 cajadadas d Gandalf... isso foi mui legal e engraçado... :lol:
 
Na SdA a cena mais engraçada foi a do Conselho de Elrond....
Na AdT foi a maioria com o Gimli, mas na versão extendida foi o diálogo do Gimli e do Legolas:
-Legolas: Contas finais..... 42
-Gimli: 42??? Nada mal para um Prícipe Elfo orelha pontuda... Estou sentado em cima do 43
(Legolas pega uma flecha e atira no Uruk-hai em baixo de Gimli)
Legolas: 43
Gimli: Ele já estava morto
Legolas: Estava se debatendo.
Gimli: Estava se debatendo....... porque está com o meu machado fincado em seu sistema nervoso!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No Retorno do Rei as melhores foram: Gimli falando sobre o olifante com Legolas e os dois hobbits falando sobre a comida :)
 
Uma outra passagem engraçadíssima em SdA é o diálogo do Legolas com o Merry e o Pippin sobre o lembas.
Legolas: Lembas... Uma mordida é capaz de encher o estômago de um homem adulto.
Merry (pro Pippin):Quantos você já comeu?
Pippin: Quatro!
:lol:
 
eu adorei a do Olifante, as cajadadas no Denethor, a erva-do-fumo, Pippin no Conselho...mas a melhor d todas deve ter sido o Aragorn experimentando a comida da Eowyn...pena q ñ pude ver...

teve uma cena, não foi engraçada, mas foi mto bonita...o Gimli fala "Nunca imaginei que lutaria junto de um elfo" e o Legolas fala "E junto de um amigo?"
aaaaah!ficou muito lindo!
 
RdR --> Ameei o Sam metendo a mão no Gollum, e ele dizendo que não faria mal a uma mosca, algo de genero, e passando a mão na testa e se assustando com o sangue dele, acho. A cara foi demais. Tá certo que só deu eu rindo dessa cena no cinema, mas eu achei hilária a carinha do Smeagol. :lol:
 
E eu ri mais ainda porque eu achei que ele tinha matado uma mosca na testa na hora!!!! :lol:
 
De Sociedade do Anel:
quando eles estão em Moria e aquelas escadas estão ruindo, o Aragorn (se não me engano) se prepara para lançar o Gimli quando o anão fala: Ninguém vai lançar este anão! Muito cômico!

As Duas Torres:
Quando Éomer pergunta o nome deles e Gimli diz: Diga o seu nome que eu direi o meu!
O melhor é Éomer depois de algum tempo: Eu acertaria sua cabeça... Se voê estivesse um pouco mais acima do chão!

O Retorno do rei:

Gandalf explicando a Pippin que não havia muita esperança e talz, quando Pippin responde: Bom, nós temos o mago branco do nosso lado, deve servir para alguma coisa!

Acho que as vezes eles exageram no tom cômico do Gimli, mas eu continuo amando ele de qualquer maneira! Acho que o que ficava mais engraçado era o Gandalf, porque ele falava coisas engraçadas com a expressão séria, isso era show!
 
a q eu gostei mto e dei muita risada no cienma foi as cajadadas de gandalf em denethor...ele merecia mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol:
mas gimli tb tava ótimo, como todos já disseram, mto massa..... :lol: :lol:
e eu tb adoro Pippin!!! Tem a parte na Sociedade ainda, logo que eles partem com Aragorn, q eutb gostei mto e ri pra caramba... ele perguntando se ia ter o desjejum, o segundo desjejum, o lanche, sei lá mais o que... e o Aragorn joga uma reles maçã pra ele.......é mto dez a cara q ele faz!!!! :lol:
 
Pirata do Espaço disse:
Uma outra passagem engraçadíssima em SdA é o diálogo do Legolas com o Merry e o Pippin sobre o lembas.
Legolas: Lembas... Uma mordida é capaz de encher o estômago de um homem adulto.
Merry (pro Pippin):Quantos você já comeu?
Pippin: Quatro!
:lol:

:lol: foi extremamente comica essa!!! hhaha


No SDA estendido, Sam perguntando a Galadriel (qdo ela lhe dah uma corda élfica) se naum tinha mais daquelas coisas brilhantes (as facas que ela deu pra merry e pippin)

Ah, em RDR, numa cena que eh uma parte daquela hora do livro onde Gollum em Sam ficam falando "safando-se sorrateiramente" mil vezes :lol:
soh que na tradução saiu "escapulindo" :roll:

E a parte que Éowyn... canta no enterro! hehehehe brincadera.... Éowyn com Aragorn na Versão Estendida de ADT, qdo ele tah comendo o ensopado dela e tenta disfarçar pq tah horrível, e ela fica pasma qdo descobre q ele tem 87 anos!!!! :lol:

também em SDA estendido "Mordor, Gandalf. Pra direita ou esquerda?" o frodo falando.... :mrgreen:

claro Gimli e Legolas fazendo a contagem final em ADT estendido e Legolas atira uma flecha no orc que jah tava morto, e Gimli diz que nao conta. "Mas ele estava se mexendo" argumenta o elfo. "Isso pq meu machado esta enfiado no seu sistema nervoso!!" diz o anao!! :lol: hilário!
 
hehehe... tava lembrando de otra perola do gimli

apos o exército dos mortos participarem da batalha em minas tirith, eles cobram de aragorn a liberdade......

e entao o gimli fala: "Ainda nao.... eles podem ser de bom proveito" e mais umas coisa hehehe...

p.s. isso qe da ficar 2 dias sem ver RdR....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo