• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadê a malha de Mithril???

Status
Fechado para novas mensagens.
Amigos......

naquela cena de RdR que a Laracna dá uma ferroada em Frodo, se este estava usando o Mithril, como o ferrão da Aranha atravessou o mesmo...se ele é mais forte que escamas de dragão.....

teremos alguma cena cortada de Frodo tirando a malha?????

sei não......
 
Eu acho que num cortaram cena nenhuma não, pq lá na frente, depois que ele é levado pelos Orcs, dois deles ficam brigando pela malha e Frodo aparece sem camisa... então é pq ele tava vestindo a malha.

Em relação a picada eu acho que é pq a malha só protegia o peitoral e a barriga,e a Laracna pode ter picado em alguma outra região como a coxa ou coisa do tipo...

Abraços,
Joey
 
cena cortada do frodo tirando a malha num tem naum, pq depois qdo os orcs pegam ele, eles tiram o casaco de mithril dele, e ate brigam por isso...

bom no livro se naum me foje a memoria, ela pica ele nas costas creio eu q quase na nuca....... num to lembrado muito bem naum.....

essa parte fico meio sem explicação mesmo....bem lembrado :mrgreen:
 
Com certeza a Laracna picou uma região que o mithril não protegia..

Antes que eu me esqueça...acredito que o manto de mithril ficou com os orcs, correto?

Ou eu esqueci alguma cena em que é recuperado o manto? :) :oops:

ate mais...
 
Não, no livro eu num sei, pq não li, mas prestei muita atenção no filme, não mostra ele recuperando e não se sabe se conseguiu ou não.

Quando Frodo acorda ele fica "choramingando" e o Orc que tava com o manto vai atacá-lo, mas Sam chega e o mata. Depois dai eles converção e vão em direção a Moldor e nada é mencionado em relação ao manto, mas eu acredito que ele tenha ficado com os Orcs...

Abraços,
Joey
 
Frodo tem duas cicatrizes: a q o Rei Bruxo fez no Topo do Vento e a de Laracna. Qdo ele tá sem camisa no final do filme dá pra ver as duas cicatrizes uma de cada lado do ombro.
 
Lady Undómiel disse:
Frodo tem duas cicatrizes: a q o Rei Bruxo fez no Topo do Vento e a de Laracna. Qdo ele tá sem camisa no final do filme dá pra ver as duas cicatrizes uma de cada lado do ombro.

disse tudo.....

Ombro direiro....picada da Laracna....

Ombro esquerdo.....facada do Rei Bruxo.....

veja o filme e confiram as duas cicatrizes....

além disso essa discussão não tira o brilho do filme.....erros acontecem!!!
 
a malha do frodo ficava meio aberta um pouco abaixo do pescoço se o usuário naum a prendesse, dá pra ver isso em várias cenas......

as vezes a malha tava um pouco aberta pq tava qte e a laracna acertou lá.....
 
Isso já foi confirmado. Haverá a cena do Boca de Sauron motrando a colete.
Na verdade quando Aragorn recua do portão Negro e ele se abre para sair os Orcs você pode ver uma roupa jogada no chão bem no meio. Vejam o filme de novo e reparem.
 
Ombro direiro....picada da Laracna....

Ombro esquerdo.....facada do Rei Bruxo.....

Discordo, aquela ao redor do pescoco é a cicatriz feita pela corrente do anel, ja a facada é mais lateral, perto do braco, ta la!
 
Ombro direiro....picada da Laracna....

Ombro esquerdo.....facada do Rei Bruxo.....

Não sei não fiquei pretando atenção no filme para ver alguma coisa, pq tb não entendi esse lance do Mithril e não vi outra cicatriz.
 
Hahaha, vamo pará com as hipóteses!
isso foi um erro! pq deu pra ver que foi na barriga.... e, é claro, algumas pessoas nem lembrariam da Mithril.
 
Aragorn disse:
que bobagem esta discussão...o flme é D+, e é isso que importa!!!!

é verdade o filme é lindo, e isso é um mero detalhe, apesar de que até eu que sou desatenta percebi, mas o PJ está de parabéns, o o filme que eu mais gostei
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo