• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Eu votei na Éowyn justamente pelo fto que muitos já citaram, ela vai a luta e não fica parada esperando resultados... a cena dela derrotando o rei-bruxo foi ilustre, ela merecia até ganhar oscar (heheh).
Bom, no SdA a Arwen salvou o Frodo e jogou um feitiço contra os bruxos negros, isso foi legal, mas tb foi tudo o que ela fez, depois disso foi só choro.
A Éowyn começou por baixo, ninguém gostava dela pq ela queria roubar o namordo da outra, é meio sem graça...
Na medida em que a trilogia foi sendo lançada a Arwen foi decrescendo de rendimento enquanto a Éowyn foi tendo uma melhora progressiva.
Eu gosto de ambas, mas o meu voto vai para a loirinha justamente por ela ter se superado e superado nossas espectativas.

Abraços,
Joey
 
Adoro as duas. Antes eu tinha uma certa anipatia da Arwen, mas depois que eu vi a cena dela com os elfos indo para Valinor e ela tendo aquela visão do futuro, mudei de idéia. Ela deu meia-volta e foi lutar pelo seu amor. A Éowyn é corajosa e salvou seu tio e matou o Rei Bruxo, embora Théoden tenha morrido, mas pelo menos não morreu feio. Ela protegendo o Merry, foi lindo... Adoro as duas, assim como a Galadriel.
 
Nossa... A Miranda ta ganhando da Liv?!
puts, a miranda aparece em cenas, muito bonita...
Mas na realidade eu acho q Liv muito mais linda... Sem estar de Arwen, nenhuma mulher ganha dela...
 
No RdR ficou mai do que provado que a Eowyn é bem melhor que a Arwen, ela luta pelo que acredita, já a Arwen não faz nada mesmo só fica esperando acontecer.
 
Sem desmerecer Arwen e Liv Tyler q saun lindas e saun muito legais!!!
Mas realmente Éowyn e Miranda Otto são maravilhosas... e Éowyn é muito mais corajosa do que Arwen e tb é mais significativa... Éowyn merecia Aragorn mais q Arwen... mais eles formam um belo casal...
 
Rosa Tûk disse:
eu também acho q Galadriel mais bonita...mas já que é entre as duas, prefiro a Eowyn!
quase que eu esqueço de falar da Galadriel (Cate Blanchett), eu virei f~de carteirinha dessa atriz... já vi praticamente todos os filmes dela... e durante os 3 SdA eu fiko procurando ela em todas as cenas... pois amo Galadriel tb... mas entre Arwen e Éowyn prefiro a Éowyn... :lol:
 
Como atriz eu prefiro a Miranda....
Mas agora que vocês estão comparando a Cate também.... eu digo que ela ganha das duas, pelo menos vestida de Galadriel, ela é excepcionalmente maravilhosa :grinlove:
 
Haldir o Elfo disse:
Como atriz eu prefiro a Miranda....
Mas agora que vocês estão comparando a Cate também.... eu digo que ela ganha das duas, pelo menos vestida de Galadriel, ela é excepcionalmente maravilhosa :grinlove:

E não vestida tb!!! aluga "Elizabeth"!!! :mrgreen:
 
Joey McOak disse:
Eu votei na Éowyn justamente pelo fto que muitos já citaram, ela vai a luta e não fica parada esperando resultados... a cena dela derrotando o rei-bruxo foi ilustre, ela merecia até ganhar oscar (heheh).
Bom, no SdA a Arwen salvou o Frodo e jogou um feitiço contra os bruxos negros, isso foi legal, mas tb foi tudo o que ela fez, depois disso foi só choro.
A Éowyn começou por baixo, ninguém gostava dela pq ela queria roubar o namordo da outra, é meio sem graça...
Na medida em que a trilogia foi sendo lançada a Arwen foi decrescendo de rendimento enquanto a Éowyn foi tendo uma melhora progressiva.
Eu gosto de ambas, mas o meu voto vai para a loirinha justamente por ela ter se superado e superado nossas espectativas.

Abraços,
Joey


Creio que vc esteja desconsiderando os livros ai, mas falando dos filmes na questão de tentar roubar o namorado da outra, Aragorn em momento nenhum!! faz questão de dizer p/ Éowyn que é comprometido pelo contario! quando a Éowyn pergunta pela mulher que lhe deu a joia ele lhe diz que ela está indo embora c/ seu povo p/s Terras Imortais... hora essa ela não tem obrigação de saber quem é a Arwen nem nada... enfim... p/ mim tudo teria sido resolvido se a Arwen tivesse tido peito de seguir o Aragorn e não deixasse o homem dela solto pela TM :P :twisted: :twisted: ou se o Aragorn tivesse chegado logo que percebeu que a Éowyn tava se encantando e dito que tinha a Arwen esperando por ele!
 
Nessa disputa, não importa qual das duas ganhe ou perca, porque o prêmio mesmo vai pro Aragorn. Ele teria se dado bem ficando com qualquer uma delas, porque a duas são lindíssimas... 8-)

Mas quem se deu melhor mesmo nessa história foi o Celeborn. Cara, como a Galadriel é linda... :grinlove:
 
Na boa, o Aragorn só não ficou com a Éowyn porque a Arwen não vai envelhecer nunca, e estar casado com uma mulher cujos peitos vão rir da gravidade para sempre é algo a se levar em consideração.
:lol:
 
E não vestida tb!!! aluga "Elizabeth"!!!

Hahaha, vo aluga.... Ela tá bonita como no SdA?
Nessa disputa, não importa qual das duas ganhe ou perca, porque o prêmio mesmo vai pro Aragorn. Ele teria se dado bem ficando com qualquer uma delas, porque a duas são lindíssimas...

Mas quem se deu melhor mesmo nessa história foi o Celeborn. Cara, como a Galadriel é linda...

Realmente nessa horas eu gostaria de ser os dois para poder ficar babando :babar:
:gotinha:

Pô, alguém insere a Cate na disputa :P
 
Também sou fã da Cate Blanchet, ela é linda mesmo :) E tem uma voz... quem e dera :lol:

Tenho de confessar que fiquei um pouco desiludida com a Arwen do filme :( Para quem tinha tanta esperança, achei estranho ela ter decidido ir para o Ocidente. Sim, ela acabou por não ir, mas creio que se o amor que ela tinha pelo Aragorn fosse assim tão forte, ela não teria precisado de ter uma visão do filho para acreditar que havia realmente esperança - mesmo sem esperança, mesmo sabendo que Aragorn podia morrer e que o mundo podia acabar, Arwen não devia ter hesitado na sua escolha de permanecer junto daquele que amava - esperar e acreditar, mesmo quando há pouca esperança, é uma grande prova de amor e de coragem, e ela só fez isso quando viu a imagem do filho.
Eu compreendo que o PJ tenha feito isso para criar um certo suspense no filme - para pôr em perigo o amor dos dois, mas isto também tornou, no meu ponto de vista, a Arwen um pouco fraca.
A Éowyn, pelo contrário, apesar de ter sido rejeitada, foi lutar pelo que acreditava. Pode-se dizer que a sua coragem foi impelida pelo desespero, mas ainda assim, ela decidiu morrer de forma valorosa - lutando por aqueles que amava. Não ficou em casa a chorar, a lamentar-se para o resto da vida, nem decidiu cortar os pulsos. E ainda levou o Merry com ela, o que foi uma atitude muito bonita.

Mas esta "fraqueza" da Arwen não é culpa da actriz, foi simplesmente o rumo que o PJ decidiu dar à história (que eu respeito) - e tenho de admitir que a visão que ela teve do filho foi linda, assim como o momento em que ela volta para trás.
 
A Liv Tyler é mais bonita que a Miranda, eu acho, mas a Arwen foi um dos pontos fracos do terceiro filme... O efeito da música serena, claridade e tudo o mais toda vez que a Arwen aparece perdeu o efeito. E a Eowyn é mesmo uma personagem mais carismática :anjo:

* Athos ao som de Iced Earth - Watching Over Me *
 
Eu tbm achei linda a Cate Blanchett no RdR... aquela carinha que ela faz nos Portos Cinzentos :grinlove: muito cute! Tava melhor do que no primeiro filme... :roll:

A Miranda tbm tava bonita, principalmente como Dernhelm ^^ eu adorei ela vestida de homem :lol:
 
Creio que vc esteja desconsiderando os livros ai

Sim, eu estou desconsiderando os livros, alia´s eu nem os lis, todos os meus posts são baseados nos filmes...

Kanawati disse:
Na boa, o Aragorn só não ficou com a Éowyn porque a Arwen não vai envelhecer nunca, e estar casado com uma mulher cujos peitos vão rir da gravidade para sempre é algo a se levar em consideração.
:lol:

Cara, fala sério, eu vou fingir que nem li isso, mas tou me acabando de rir aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vc é muito louco mermão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo