• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos

Tisf disse:
Foi legal a saída do barco inicialmente, mas a "onda" depois não gostei muito... ficou estranho, parecia gafanhoto, não sei da onde tiraram aqueles movimentos :lol:

:tsc:

Sim... realmente ficou estranho... eu ate me perguntei na hora "Q isso"? :eek:

MAs de resto ficou bom.... alias..... MUUUITO BOM
 
Mas de qualquer jeito a cena foi mto bem feita realmente.
Principalmente quando o exército dos mortos e o Aragorn, o Gimli e o Legolas chegaram desceram do barco. e os Orc's com cara de bobos.
e do nada sai um monde de fantasmas do barco matando tds os orc's.
 
A cena inteira do barco apavorou, o Aragorn saindo, a piada do Gimli e a onda dos mortos. Eles detonando o exercito do Sauron tambem ficou massa. Mas tipo, foi tão facil né?
Uma guerra daquele tamanho acabar assim.... é meio estranho mesmo.

E quanto a eles irem pra Mordor... não ia dar pq eles estavam preocupados só com eles mesmo... oq eles iam ganhar destruindo o Sauron? Se é q eles iam conseguir, oq eu duvido, pois o Sauron tambem não estava vivo realmente. Os mortos eram traidores, só queriam cumprir o juramento e ir embora, e foda-se a Terra Media.
 


O inicio da sequencia foi ótimo! A cena foi passando, até ai tudo bem... Mas quando chegou naquela parte em que os mortos sobem no olifante parecendo formigas, a maioria das pessoas que estavam no cinema riram, eu só achei estranho, pareceu meio bizarro... Mas a sequencia no geral foi ótima! Muito boa! :clap:

 
achei legal , eles podiam ter demorado um pokinho mais , nem mostrou eles lutando em destaque mesmo ..
só de longe eles passando por cima de tudo ...
fantasmas fluor .. só o pj mesmo :lol:
 
Ué, eu gostei dos fantasmas. Tanto da cor como da aparência putrefata deles. Algumas críticas dizem que ele aproveitou a experiência que ganhou fazendo o filme Espíritos, de repente é mais ou menos por aí.

Eu ainda acho que em cinema, visualmente nada é de graça. Provavelmente teria algum problema com a cena em que os fantasmas atacam ou quando estão na caverna mesmo, que fez PJ optar pelo esverdeado, não sei. :eh:
 
eu espero que na EE de RDR eles mostrem o exército andando atrás do Aragorn lá pros lados do Pelargir...
 
eu achei a cena mto boa...na hora das "formigas atômicas" o povo da sala tb deu risada...pudera, não é td dia q a gente vê uma onda radioativa!! :lol:

mas ficou mto bom...gostei! :wink:

O Aragorn chegando nos corsários e os mortos cavalgando sobre as aguás!!! lindo!!! :clap:
 
Nossa!
Foi muito legal a cena com os mortos, principalmente na hora que o Arangorn, o Legolas e o Gimli descem do barco....
Mas na hora que eles sobem no olifante, todo mundo riu também, e eu não gostei disso..... num sei porque..... deveria ser mais real um pouco.... :mrgreen:
 
Eu tb ri no lance do olifante, mas de tão foda que foi... tipo, foi irado ver os mortos partindo pra ignorância e joselitice sem pensar duas vezes... :lol:
 
O exército ficou assustador e mt bem feito. As melhores cenas com o exército de mortos foram: Aragorn convocando eles, eles saindo dos navios e eles entrando em Minas Tirith.
 
AH mas akele exército fiko mto bom mesmo! e a cara dos orc's quando só o aragorn o legolas e o gimli sairam do barco eles iam rir até, mas quando siu td akeles fantasmas! MTO LOKO! sinceramente esse filme vai ganhar mtos oscar's (ou sei lá como ecreve :lol: )
 
Achei exagerado. Para mim os Mortos são homens comuns, mas que não morreram, mastambém não apodreceram. Cinzentos, homens cinzentos ,reflexos tristes do que eram. Para mim, possuem corpo físico.

Mas como o apelo visual para filme sempre tem de ser maior, eu até entendo... :roll:
 
Eu preferia da forma como tava no livro, já que os mortos não podiam matar, apenas apavorar... Mas o ataque dos gafanhotos ficou bem legal, então td bem.
 
Ind_digrin disse:
parecia um monte de formigas raivosas!
Ficou ótimo pra purista nenhum botar defeito. :lol:

Ficou perfeito pra puristas criticarem, já que se da a entender no livro que as espada dos mortos não faziam efeito... A arma deles era o terror... e isso foi útil em batalhas navais, com eles fazendos os homens se jogarem no rio pra morrer afogados. Na terra... hum, eles iriam apenas dispersar as forças de orcs e haradrin e depois, estes iriam se agrupar e voltar a atacar. Ou seja, [Puris mode] Queime, pj! [/~Puris mode]
 
Sobre a aparencia, nada a reclamar, o PJ fez daquele jeito, nao ficou ruim, e boa.

Agora, achei que eles ficaram poderosos demaaaaais, mto facil...
 
Eu acho a mesma coisa q algumas pessoas disseram aki...eles estavam muito arrogantes não tiveram honra vivos e só ajudaram pq era a obrigação deles ou não teriam paz...mas eu imaginava akela cena muito diferente...mas a cena estava boa, e um formigueiro verde não é tão estranho assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo