• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éwoyn X Arwen. Quem merecia levar a melhor?

Status
Fechado para novas mensagens.

Joey McOak

Usuário
Bom, tá certo que a Arwen é linda, uma princesa, mas a Éwoyn foi tuuuuuuuuuuuuudo de bom nesse filme, a Miranda Otto merece o oscar (hehehehe)

Bom, no SdA a Arwen salvou o Frodo e jogou um feitiço nos cavaleiros negros, jogando uma forte correnteza contra eles, mas tb foi tudo que ela fez na trilogia, depois disso ela só chorou...

A Éowyn com certeza surpreendeu todo mundo com aquele frase "I', no man" e matou o rei dos cavaleiros negros... aquilo foi o máximo.

Eu confesso que preferia a Arwen de longe, mas depois do filme o Retorno do Rei, eu já não sei quem deveria ter levado a melhor, a bela Arwen ou a corajosa Éowyn???

Digam a opnião de vcs e expliquem o pq... olha lá os floods!!! :wink:
 
Eu acho q Éowyn devia ter levado a melhor. Em vez de ficar chorando em Rohan do fora q levou de Aragorn ela preferiu ir lutar ao lado do Rei Theóden e Éomer levando Merry com ela. A melhor cena de Éowyn é qdo ela derrota o Rei Bruxo. A maioria das cenas de Arwen foram inventada por Peter Jackson enquanto a maioria das cenas de Éowyn foram realmente escritas por Tolkien. Eu acho até q Éowyn devia ter ficado com Aragorn.
 
Eu acho q a Arwen devia ter ficado com o Aragorn mesmo!!
Pq a Éowyn só sabia dar em cima dele eu fikeu com um puta ódio dela...
Eu acho q a Arwen foi mais legal, ela salvou o frodo SE ELA NUM TIVESSE SALVADO ELE NUM TARIA LÁ PARA DESTRUIR O ANEL!!!
Ela ao invés de ir embora ela voltou e falo pro para pai dela reconstruir a espada... eu acho q ela mereceu. :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo