• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.

Sda » A cena dos rios e dos barcos em em Valfenda.
ADT » Com mil certezas quando eles encontram o Shadowfax!! E no abismo de Helm quando Gandalf chega com Éomer e os Rohirrim.
RdR » O fim neh... hehehe o fim eh td... a partir da loucura do Denethor, eh td lindu!
 
É realmente muito dificil de escolher a cena mais bonita... Mas ai vai as que eu considero:

SdA - Em Valfenda quando formam a Sociedade do Anel, e das barcas passando pelas grandes estatuas.

AdT - Acho que se eu falar em Abismo de Helm ja explica tudo...

RdR - A cena em que o Pippin canta, enquanto mostra o Denethor comendo que nem um porco :roll: ...(Foi nessa cena que eu comecei a chorar )
 
realmente é mto dificil escolher as cenas mais bonitas...
SdA- Em Valfenda quando formam a Sociedade do Anel e das barcas passando pelas grandes estatuas
AdT - A cena que a Arwen aparece e chora ptz...eu chorei nakela cena...
RdR- Esse é dificil adorei o filme inteiro... num pode fikar com o filme inteiro?
 
SdA - Gandalf vs Balrog
AdT - Abismo de Helm
RdR - Pra não dizer que foi o filme inteiro... a cena em que os Cavaleros de Rohan passam por cima dos orcs sem piedade, mas eh claro, tendo todo o inicio no hurro de MORTE por todos os cavaleiros. Aquilo me fez tremer
 
Eu escolheria todas as cenas de todos os filmes, mas....:

SdA: Gandalf chegando no Condado

ADT: A parte do Frodo e do Sam quando saiem de Osgilath(é assim q escreve?)e que Sam faz o discurso igual do livro

RdR: A parte em que o Pippin canta e o porco do Denetor come, mas a parte dos cavaleiros de Rohan chegando no meio da guerra e gritando MORTE! foi demais......... sei-lá o terceiro eu fico com todas....... :roll:
 
Ah me decidi:

RdR: a parte em que o Sam fala ao Frodo sobre o condado...... eu chorei muito nessa parte, ele falando sobre o gosto do morango, e as árvores no Condado essa parte é muito bonita...........
 
1 - Sam carregando Frodo que nem no livro, com fals iguais, tudo igual, emoção igual

2 - reverência aos hobbits

3 - Discurso de Theoden
 
Uma parte que eu gostei bastante foi quando o Elrond chega para o Aragorn (na véspera da batalha em Minas Tirith) e diz: "Become who you were born to be". É bem encorajador... além disso graças à espada ele consegue controlar o Exército dos Mortos, que na batalha foi muito legal.
Abraços!Tchau!
 
Ouvindo aqui em casa a música Steward of Gondor, eu me lembrei da cena da cavalgada da tropa do Faramir enquando o Denethor comia feito um porco e o Pippin cantava, e me lembrei do quanto essa cena é belíssima...
 
Cara, num da´pra descrever um cena do filme, teve a mais massa, a mais engraçada, a mais emocionantes, mais triste, romantica etc... seria injustiça dizer a mais bela, então eu vou dividr esse "bela"

Cena mais massa, foram duas com certeza a da senhorita Ewoyn quando ela tira a máscara e diz que não é homem algum e mata o cavaleiro negro. Essa cena foi tudo de bom, Miranda Otto foi sem sombra de dúvidas a estrela desse filme e se destacou ao lado do peuqeno hbbit Samwise. A outra cena muito louca foi nas duas torres, quando quando eles estaõ indo para o abismo de "num-sei-o-que" e eles são atacados pelos Orcs ai Legolas vai na frente e solta uma flecha, depois a cavaliria chega e legolas dá uma ultra-subida no cavalo, é muito loco, sem contar que na minha opnião aquela música de fundo é a melhor do filme todo...

A cena mai emocionante foi quando Aragorn, já como rei, disse para os Hobbites (Merry, Pippin, Sam e Frodo) não se curvarem, pois eles que mereciam reverencia, entaõ ele e depois todos os outros se curvaram para os hobbits.

Engraçada, como sempre tinha que ser com um anão. as duas foi em discusso~es entre Legolas e Gimli
-eu já matei dois e vc? (Gimli)
-Dezessete!
então ele solta duas flechas e diz:
-dezenove!

A outra foi no retorno do rei, quando ele destruiu aquele mamute enorme e o Gimli olha admirado, mas mesmo assim solta uma de suas pérolas.
-Ainda sim só conta como um.

Outra cena muito bonita foi quando o Gimli disse que era impressionante ele estar lutando lado a lado com um elfo e Legolas disse que era mais impressionante ainda ele estar lutando lado a lado com um amigo.

A cena mais triste é quando o regente imbecil diz que preferiria que o outro filho tivesse morrido em vez do que fazia parte da sociedade do anel.

Ah, foram tantas, é melhor parar se não nem temino hj... :P
 
Ah é... Eu acabei esquecendo sem querer :roll: ... Mas realmente a cena da Ewoyn foi mto linda, eu odiava ela no livro, mas no filme ela tava espetacular...
 
Em O Senhor dos Anéis a cena mais bonita é qdo a sociedade chega em Lothlórien e se encontra com Galadriel e a morte de Boromir tb.
Em As Duas Torres as cenas de Arwen e Aragorn e Arwen e Elrond.
Em O Retorno do Rei(mt difícil de escolher) todas as cenas são excelentes. Acho q a cena de Pippin cantando enquanto Faramir vai lutar em Osgiliath, Éowyn vs Rei Bruxo, discurso de Theóden, batalha nos Campos Pelennor, coroação de Aragorn, o beijo de Arwen e Aragorn, qdo todos se curvam perante os hobbits, no final qdo todos tão sentados no bar e Sam cria coragem pra falar com Rosinha e a cena dos Portos Cinzentos
 
Withiel disse:
Ah me decidi:

RdR: a parte em que o Sam fala ao Frodo sobre o condado...... eu chorei muito nessa parte, ele falando sobre o gosto do morango, e as árvores no Condado essa parte é muito bonita...........

Um cara atras de mim falou nessa cena: Que negoçio ridiculo, passarinhos e num sei oq... ainda bem q ninguem riu!
 
SDA - COM certeza, aquela cena em que eles tao na torre de amun sul (algo assim, esqueci..) e dai ele poe o anel e ve os cavaleiros brancos, e dai o cavaleiro tenta tirar o anel dele... mtoo boa akela cena, alias todas as com os nazgul, akela do rio..

ADT- a vinda dos haradrim, toda aquela cena eh mto maravilhosa, a cena dos pantanos mortos em q aquele cara abre os olhos, todas as com os nazgul, qdo ele aparece bem naquele bicho alado,o abismo, com os elfos e talz, gandalf X balrog, o exercito de saruman, pqp... Faramir, aquela hora em q o Frodo ta em osgiliath e qse da o anel para o nazgul, puuts.. 8O acho q esqueci de um monte mas ta bom ja... :obiggraz:

RdR - nao pude assistir ainda!!! imagina a neurose q eu to... :evil: :x
 
SDA = O prólogo inteirinho.

ADT = A chegada de Gandalf, Éomer e os cavaleiros no amanhecer do quinto dia.

RDR = A reverência feita aos hobbits na coroação do Rei.

De momento, estas são minhas preferidas.
 
Essa é mais uma pergunta complicada! Há cenas maravilhosas em todos os filmes,porém como eu ainda tô como RDR na cabeça , acredito que não uma melhor do que a outra porque cada uma desperta sensaçoes diferentes. Há, como já foi citado,a cena quando se acedem os "faróis" (muito emocionante!!), a cavalgada dos rohirrim foi explêndida, Sam lutando com Laracna foi muito lindo!! Aquele tamainho de gente enfrentando aquela coisa horrenda, a morte de Théoden, apesar de triste, mas foi belíssima, Pippin cantando foi muitooo tocante, a batalha em sí dos campos foi formidável; aquela tensão, a música....tudo!!! Éowyn e o rei bruxo foi for-mi-dá-vel, cara o filme todo é repleto de cenas belíssimas, não dá pra ficar com uma só.
 
No RdR 3 cenas me marcaram...
- Pippin cantando enquanto as cenas do suicídio da companhia de Faramir são mostradas
- Discurso de Théoden para os Rohirrim. Avante Eorlingas!
- Discurso de Aragorn logo antes de sair correndo junto com Pippin e Merry e seguido por Gandalf Éomer e os irmãos de Gondor e Rohan
 
Do SdA...eu gosto mais nao sei porque de quando eles chegam em Lothlorien ...acho muito lindo aquela escadaria q eles sobem e tals. Mas as estatuas dos antigos reis de Gondor tambem sao perfeitas.

No AdT, eu gosto da cena da luta entre o Balrog e Gandalf. Amei aquilo. Tambem gostei da parte em que o Theoden fala que nenhum pai deveria enterrar seu filho..achei aquilo muito aplicavel para o mundo de hoje hehehe..e claro o Abismo de Helm..eu sei eu sei..era soh uma..mas nao deu hehehehe

No RdR..tudo eh perfeito, mas eu gostei dos "faróis" sendo acesos um por um, além dos Rohirrim gritando MORTE MORTE MORTE. E claro, Pippin cantando enquanto o suino do Denethor comia e Faramir junto aos soldados de Gondor se dirigiam a uma missão suicida..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo