• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Não, eu não choro, mas eu senti muito aparte que Pippin.

PS: As musicas cantadas por Pippin e Aragorn estão no cd da trilha sonora?
 
Eu tb chorei pacas no terceiro filme... So não chorei tanto quanto no livro, mas chore... Na verdade no livro eu me lembro mais de ter chorado por ter acabado!!!

Mais acho que uma das partes mais bonitas(isso é estranho de falar, pq o filme inteiro é lindo) foi a do Pippin cantando...

E... Tem sim as duas musicas no cd, eu tava ouvindo na radio uol agora pouco...
 
Metallero disse:
Não, eu não choro, mas eu senti muito aparte que Pippin.

PS: As musicas cantadas por Pippin e Aragorn estão no cd da trilha sonora?
Sim,as músicas em que Viggo Mortensen e Billy Boyd cantam são "The Return Of The King" e "The Stewart Of Gondor" respectivamente.São belas músicas,principalmente o que Viggo canta,uma música que dura mais de 10 minutos!!!!!
 
[/quote]Sim,as músicas em que Viggo Mortensen e Billy Boyd cantam são "The Return Of The King" e "The Stewart Of Gondor" respectivamente.São belas músicas,principalmente o que Viggo canta,uma música que dura mais de 10 minutos!!!!![/quote]

O legal é que a musica tem 10 minutos e ele so canta por 1 ou 2!!!
Mas de qualquer maneira é linda msm a musica...
A do final "Into the West" tambem é mto boa, principalmente pela letra...
 
No momento em q o Sam diz q vai carregar o Frodo eu chorei um pouquinho (um pouquinho só! :mrgreen: ) e na cavalgada dos Rohirrim.
 

No geral mesmo, deu arrepio em quase todas as cenas...
Mas a mais mesmo, foi com certeza o discurso do Theoden, "DEAAAAAAATHHHH!" eu ia chorar, mas tava ruim, pq assistindo o filme na escada, eu segurei, mas internamente a emoção foi muito forte!
Resumindo foi essa cena, mas o filme todo é muito emocionante!
 
Eu chorei 3 vezes e pela 1 vez um choro de um jeito que nunca tinha chorado...
1.Pippin catando enquanto o exercito vai para a guerra...
2.Essa foi a vez que chorei diferente a lagrima veio e nao haveria um jeito de eu segurar essa pq ela desceu rapidamente nem senti mas houve um grande sentimento...foi na hora de theoden fez o discurso ai todos gritaram death...
3.Quando os hobbits vao se ajoelhar perante o rei e ele fala que eles devem se ajoelhar perante eles essa cena eu chorei e muito...
 
Eu não chorei, acho que já saber o que ia acontecer durante o filme tirou um pouco da emoção na hora (quem mandou ler todos os spoilers aqui na Valinor :doh: ).
Mas pra não dizer que sou muito insensível, confesso que o discurso de Theoden quase me fez chorar.
 
véio, eu chorei no final dos personagens...e me revoltei qdo me tokei q era o último filme...
mais eu chorei mto mais no livro...o filme num tah fiel, mas depois do retorno do Rei, PJ tem q ser imortalizado... :mrgreen:
 
Nossa, eu so chorei Todas as vezes que a éowyn apareceu ! :lol: Foi vergonhoso cara NUNCA tinha chorado assim em filme nenhum !
 
Cara, eu num chorei não, foi só um cisco que caiu no meu olho (hehhe)
Bom, mas a parte mas emocionante na minha opnião foi sem dúvida quando quando Frodo e os outros iam se abaixando pra dar reverencia a Aragorn e este disse para eles naõ se abaixarem, então quem se curvou foi o ri e depois todos os outros. Aquilo foi lindo... se o filme tivesse acabado ali teria sido perfeito.

Tiveram tmbém umas cenas muito boas nas duas torres e na sociedade do anel, mas essa foi de longe a mais emocionante.
 
Bom.. posso não ter chorado nos dois primeiros filmes, mas afff... nunca chorei tanto ao ver o RdR ... do começo ao fim as lágrimas foram caindo... ainda mais na parte que o Faramir vai à luta e o Pippin cantando ao fundo :cry:
 
meu desepero era tanto q eu além de quase pular na tela na hora q o frodo e o gollum tava lutando pelo anél na montanha não fiz mais nada...td q eu conseguia era falar q td tava lindo e babar, babar e babar...to babando até agora! :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo