• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Deu um vazio mto grande tb.... sei lá, realmente tinha me acostumado em assistir SdA no cinema no fim do ano...
 
como me senti....ARRASADO....chorei como NUNCA antes assistindo um filme.....mas o mais bonito foi ver o público aplaudindo de pé o filme.....

mas nunca esqueçam.....ainda temos um projeto a realizar....e se chama A DEMANDA PELOS DVDS ESTENDIDOS!!!!
 
Eu não senti nada... sei lá, parece que a ficha não caiu... creio que quando eu assistir pela 2ª vez, fique com um sentimento meio que de vazio, como se eu não tivesse mais pelo que esperar no ano que vem.
 
É... Eu me senti péssimo... Pelo fim do filme e de outras coisas... Quem entrava no #pelennor deve estar sentindo o mesmo... Senhor dos Anéis foi o que juntou a gente e agora acabou. Claro que tipo, todo mundo vai superar e não vai mudar quase nada, afinal, eu só entro aqui no fórum na parte de Artes mesmo, o filme é o de menos... Mas eu me sinto vazio, sinto que não pude aproveitar esses 3 anos como devia... Não fui nos encontros, não saí... Sei lá... Dá uma coisa sem explicação no peito.

Mas acabou e não vai voltar. Então bola pra frente. ^^

O filme é lindo. É o que importa. =)
 
Eu não pensei muito em 'fim de tudo' quando acabou. Eu estava emocionado e ainda sob o efeito de suspense e tensão elevada à 2393649734.

Assim foi também na segunda vez... tudo bem, nessa eu pensei rapidamente sobre ser o último, pois vi os créditos até o final (conduzido por 'Into the West').
 
Me senti realizado. Feliz por ver a obra no cinema, e triste, pq acabou, meio vago........vou sentir falta da expectativa por mais um filme, pelo desfecho.

Mas isso só dps do RdR extended!
 
AQUELE FINAL ALI ME TROUXE UMA ESPERANÇA...ALGO COMO UM "AINDA NÃO ACABOU"...................


..............QUE MINHAS PROFECIAS SE CUMPRAM.....



....................." O HOBBIT VEM AÍ!!!!!"
 
Eu sai do filme maravilhado, a ficha só caiu quando eu cheguei em casa, e pensei: - p.q.p. acabou, e agora?, mas em agosto deve sair o dvd.
 
Nossa me senti horrivel... foi uma sencacao tao ruim mais tao ruim que desejei ate mesmo voltar no tempo!!! Sai do cinema cheguei em casa e dei de cara com uma folha na qual eu ia cortando os dias que faltavam , quando vi que naum tinha mais nenhum dia para marcar deu um vazio misto de tristeza ... Nossa o filme foi muito show mais fico me perguntando o q sera daqui pra frente ... to torcendo para filmarem o hobbit !!! e aquele projeto independente ANCANAR , cade ele? pode ser tb um "tapa buraco" pra gente que tá com esse aperto no peito como eu ! :)
 
EU fikei paralizada quando o filme acabou... fikei olhando até acabar o letreiro... e com mta vontade de continuar chorando.... e os cara falando q deus amava ele pq o filme acabou... :x q raiva... :x
Mas td bem... valeu a pena ver o filme pelo menos, um dia eu vou ver o filme de novo no cine E ESSE DIA NUM PODE DEMORAR!!!
 
Senti o mesmo que senti ao final de todos os outros filmes...


AGORA EU QUERO A VERSÃO ESTENDIDA!!!! - embora a do Retorno do Rei seja a que eu mais desejo!!!!!
 
puts fiquei triste........heheh...num queria sair do cinema naum........fiquei ali vendo os creditos.........e puts a ficha demorou a cair........fui um dos ultimos a sair.........

maravilhoso :mrgreen:
 


Quando o filme acabou, eu me senti muito contente, por ter visto uma obra de tal magnitude, mas quando cheguei em casa, senti um enorme vazio... Fiquei meio deprimido, mas nada que não passe com outra sessão de RDR. Mas é meio estranho que tudo tenha acabado... Eu só espero que O Hobbit seja filmado... Para felicidade minha e de muitos!

 
Vocês falam de O Hobbit muito confiantes!
Eu gosto disso!!! :P :mrgreen:
Vamos esperar pra ver né? Vai demorar bastante, mas talvez venha a surpresa para nós.....
mas seria no caso só um filme... não uma saga enorme como o Senhor dos Anéis...
Eu não assisti aos créditos..
próxima vez eu assisto, todo mundo diz que é ótima.....
Mas acho que vou chorar vendo os créditos.. hahaha
Alguém aí chorou?
 
Quando o filme acabou eu fiquei calado...
Pensando...
Refletindo...

Não quero O Hobbit. Sem Ian Holm não dá! O cara é o Bilbo!!!
 
Quando o filme acabou eu fiquei calado...
Pensando...
Refletindo...

Não quero O Hobbit. Sem Ian Holm não dá! O cara é o Bilbo!!!

É mesmo... não achariam um melhor.... só não sai arrependido do filme pela feiura que fizeram com ele no final! Que horrível!
eu achei..... Mas o Bilbo de antes era o perfeito Bilbo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo