• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

As cajadadas do gandalf no Denethor são muito engraçadas... eu não esperava ver o gandalf batendo no Denethor, pelo menos não daquela maneira.
 
renandurst escreveu:
Citação:

E qdo o Aragorn deu um murro no Gimli pq ele tava roncando!




Cena mais hilária de toda a trilogia!


É mesmo!
Na hora que o Sam tá recitando um poema sobre os fogos de artifício do Gandalf, né? Essa parte é hilária mesmo...
Sim, foi mesmo!! Eu sei escolher as cenas hilárias muito bem, obrigada! :mrgreen: :lol:
 
E qdo o Aragorn deu um murro no Gimli pq ele tava roncando!
essa cena deve ser bem engraada msm :mrgreen: Poxa, só os felizardos podem ver essa cena... :disgusti:
A parte que o Denethor tá desesperado falando para todo mundo abandonar seu postos, para salavar as vidas e etc..e aquela musica vai subindo e a gente pensa que já é o fim da cena e de repente a musica para e o gandalf da uma cajadada no denethor, acho q ninguém esperava por isso :lol: :lol: fico bem engraçado msm :mrgreen:
 
E o velho hobbit na volta dos quatro pro Condado? Todos eles com roupas requintadas e do 'estrangeiro'! Muito engraçado.
 
A parte mais engraçada para mim foi quando a Laracna pica o Frodo, mas não porque a cena foi engraçada, mas porque a minha irmã, enquanto todo o cinema estava naquela tensão silenciosa, deu um grito de susto. Ecoou no cinema! Não teve como não rir, eu e o pessoal que estava com a gente caímos na gargalhada! :lol:
 
Lembrei de outra cena hilária da versão extendida de ADT: O cozido da Éowyn.

Meu, essa sequência foi muito boa. Ela oferecendo pro Gimli foi ótimo. O anão, com a sinceridade viceral dele, disse "Não, eu não poderia" :lol: .
Aí sobrou pro coitado do Aragorn. A cara que ele fez quando provou aquele troço nojento foi ótima. Ele tentou jogar fora na hora que ela deu as costas, mas aí a mina voltou bem na hora que ele tava derramando o cozido no chão, e ele acabou queimando toda a mão. E ainda foi obrigado a comer...
Eu rachei o bico :lol:
 
A cena mais hilária do RtR foi qnd os 4 hobbits chegam de volta ao condado e passam em frente ao mesmo velhinho do primeiro filme.....a cara q eles fazem são divertidíssimas :lol:
mas a parte que eu mais ri foi meio sem querer......no final do filme, qnd frodo estava se despedindo de Sam nos portos cinzentos....tipo, eu tava com um amigo do meu lado q nem é fã, só foi p/ me acompanhar mesmo....aí ele ficou fazendo piada "ó, repara, é agora q eles vão se beijar"....putz, eles se abraçaram, frodo botou a mao na nuca do sam, se aproximou.....eu juro q por um momento eu pensei q fosse rolar mesmo....aí num deu outra, soltei uma gargalhada na cena mais triste do filme.....
 
Sim, em RdR a válvula de escape humoristica através do personagem do Gimli foi muito mais bem feita e eficaz.

Para mim ficam empatados em primeiro lugar duas cenas: a contagem de mortos na versao extendida de ADT(que eu nao cheguei a assistir, mas me falaram e, sinceramente, é impossivel nao achar aquilo ótimo :lol: ) e a cena do olifante que só conta um! :lol: :lol: :lol:

Contudo, eu nao gostei de mais uma performance homem-aranha da rapazinho élfico. :?
 
A cara que os hobbits fazem quando o Sam vai lá falar com a Rosinha é tudo :lol:

Foi legal o PJ ter colocado o Legolas e o Gimli disputando dessa vez de novo...
A cena do Legolas derrubando o Olifante na frente do Gimli e ele falando "Tudo bem,mas ele conta como um só" ficou impagavel :mrgreen:
 
Pirata do Espaço disse:
Lembrei de outra cena hilária da versão extendida de ADT: O cozido da Éowyn.

Meu, essa sequência foi muito boa. Ela oferecendo pro Gimli foi ótimo. O anão, com a sinceridade viceral dele, disse "Não, eu não poderia" :lol: .
Aí sobrou pro coitado do Aragorn. A cara que ele fez quando provou aquele troço nojento foi ótima. Ele tentou jogar fora na hora que ela deu as costas, mas aí a mina voltou bem na hora que ele tava derramando o cozido no chão, e ele acabou queimando toda a mão. E ainda foi obrigado a comer...
Eu rachei o bico :lol:

bem lembrado dessa cena brow.... hehahaha

galera no cinema carco a risada com essa situação do aragorn.....

vo ver o SdA Extendido para poder vislumbrar a cena mais hilária da trilogia......

Gimli roncando e tomando um soco do Aragorn heuaheahehaueuhaueha
 
Cena mais engraçada das versões normais: Pippin no fim do Conselho de Elrond
Cena mais engraçada das estendidas: Gimli mandando Haldir ir tomar naquele lugar em Khûzdul
 
Knolex disse:
Cena mais engraçada das estendidas: Gimli mandando Haldir ir tomar naquele lugar em Khûzdul
Eu sempre quis saber o que ele dizia nessa parte :lol:


Só aparece o Aragorn: isso não foi gentil :doh:

:lol:
 
a cena mais engraçada é a do gimli, q após ver (espantado) o legolas matar um Olifante, diz q esse só valeu como 1..... :lol: :lol: hilário.... :lol: :lol:
 
Acho q a maior parte das cenas do gimli(se nao todas) foram engraçadas,

Mas uma que era seria e eu acabei rindo sem querer foi na cena que teve logo apos a destruição do anel... Num deu pra aguentar, parecia uma festa na cama do Frodo! :mrgreen:
 
As cenas do gimli tds foram engraçadas até nas lutas ele "disputando" com o Legolas quem matava mais.
E realmente na cama do frodo tava parecendo uma suruba!
Mas eu chorei mesmo assim... :oops:
Mas enfim o Gimli é mt engraçado :lol:
 

Gimli, o fanfarrão! De longe o melhor!
E os hobbits sobre o efeito da erva foi muito engraçado!
O Legolas-Jedi, não chega a ser engraçado, mas suas cenas com Gimli, ficaram ótimas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo