• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

Não foi foda,foi MUITO foda!!

Eu tava morrendo de raiva do Frodo que não olhava pra cima... :roll:

Aquela cena toda silenciosa,só a emoção de saber que a Laracna tá lá,que o Frodo não ia olhar pra cima e sem saber quando o Sam chega... :obiggraz:
 
muito muito muito muito boa a cena!!!!!
Fiquei com os cotovelos apoiados nos joelhos e a boca aberta toda a sequência!!!! E a criatura tava perfeita, mas não melhor que o Gollum, que pra mim tava melhor do que nunca!!!!
 
Nossa, até levantei da cadeira! :)

Foi demais...e não esperava que Laracna fosse sair de sua toca...na verdade, no livro não é daquela forma...mas PJ fez de forma que amassemos ainda mais...e ficassemos mais nervosos...parabens ao PJ pela cena..a Laracna pulando de lá pra cá até pegar Frodo ficou formidavel...e a chegada do Sam...poderia ser dado um oscar para a cena.... :D (ohh exagerado... :) )

ate mais...
 
Putz..... wow........ nao preciso dizer nada, a reaçao da platéia quando Laracna se esgueirava atrás de Frodo, e quando ela estava sobre ele, dando voltas, preparando o bote, diz tudo; muitos se encolhiam na cadeira antecipando o ataque, outros colocavam a mao no rosto, e alguns ( eu ) ficaram tao ansiosos que simplesmente nao conseguiram ficar parados nas cadeiras. Ótimo, realmente um dos pontos fortes do filme.

S H O W D E B O L A ! ! ! !
 
Acho que, como eu vi em algum lugar que não recordo, serão necessários mais 20 anos para que os efeitos utilizados no Senhor dos Anéis sejam aprimorados significativamente.

É interessante pensar assim, pois se vê a grandiosidade do trabalho de toda a equipe de efeitos especiais.

A Laracna ficou fabulosa sim, provavelmente um dos melhores seres digitais já criados. E ela tem cara de má, que eu vi :obiggraz:
 
Eu também gostei pra caramba. Muitas gente ficou preocupada quando viu a Laracna no trailer, achando que ela tava pequena demais, mas a bichinha tava realmente monstruosa. Deu pra perceber legal o tamanho dela na hora em que o Sam começou a escalar uma parede pra fugir dela e os dois foram mostrados de cima. Realmente ela ficou monstruosa...
 
Como se posta aqui sem simplesmente dizer que foi sensacionalmente magnífico e espetacular?

Eu juro que queria falar como foi foda a Laracna se movendo sem fazer nenhum ruído, sem trilha sonora, mas o V já falou, então eu passo;

também queria falar do CG simplesmente perfeito e completamente crível, e como o bicho estava aterrorizante e ainda mais feio que o desenho do John Howe, mas já falaram também;

talvez eu fale do Sam com a Luz na mão, chutando e rolando e correndo e furando a aranha, tão bravo quanto deveria ser - ih, já falaram. Até da cara de má da aranha a Lórien já falou.

Ok, só vou dizer que foi perfeita toda a seqüência. Perfeita.
 
Eu achei ótimo sim, principalmente o silencio providencial e os movimentos da laracna. Foi também nessa sequencia que deu pra sentir a essencia do personagem do Sam com mais intensidade.
Foi tudo isso sim, contudo, em relação ao visual, eu achei bom, mas nao espetacular como voces acharam.
 
PG 13??? PG 13??? Se eu tivesse 13 anos e visse essa cena da Laracna eu NUNCA MAIS CONSEGUIRIA DORMIR EM PAZ!!!!!!! Muito assutador!!!!!
 
Elrond Meio-Elfo disse:
PG 13??? PG 13??? Se eu tivesse 13 anos e visse essa cena da Laracna eu NUNCA MAIS CONSEGUIRIA DORMIR EM PAZ!!!!!!! Muito assutador!!!!!
Eu tenho 16 e tive pesadelo com ela.....odeio aranhas :tsc:
 
Ela ficou melhor que o Gollum, talvez porque no escuro possíveis imperfeições são corrigidas, mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:
 
Tisf disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
 
Ecthelion disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava
hehe ficou estranho mesmo.... :lol: :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
senti alguma maldade no ar.... :lol:


Laracna tava apavorante sim....os efeitos tavam 10.....

ele gemeu por causa da potencia do veneno paralisante... que no ato lhe impediu de gritar, restando-lhe apensa gemer.
Dai vemos o resultado.... o "veneno" saindo pela boca (ou apenas baba mesmo por naum conseguir respirar e salivar ao mesmo tempo)
 
ele gemeu por causa da potencia do veneno paralisante... que no ato lhe impediu de gritar, restando-lhe apensa gemer.

Tem essa não, ninguém grita numa situação dessas. Ele gemeu porque também não dava pra ficar em silêncio, tava doendo, né... :think:
Qualquer um geme quando dói. :eh:

Anyway, essa cena é demais! Quando o Sam aparece, uau, putz, tipo, nossa, tudo que ele ainda não tinha sido de leal e heróico.. simplesmente foi. A cena me fez dar um pulinho na cadeira e eu sou grande o suficiente pra precisar de muita emoção pra dar um pulinho desses, etc. Perfeito, indeed.
 
V disse:
Tisf escreveu:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
É verdade!!!!
Não sei que tanto implicam com o gemido do pobre e agonizante frodo!!! :lol:
 
Tava muito perfeita a Laracna. A única pessoa que eu falei que não gostou foi meu amigo. Por algum motivo estranho qdo ele leu o Sda ele achou que a Laracna tinha uma cara de mulher com um único olho vermelho. :lol:
 
Bah, Laracna matou a pau mesmo. Fui só eu, ou alguem mais aih reparou na excelente trilha sonora nas cenas q a monstrenga aparece? D-E-M-A-I-S!! Muito bala a reação do público na hora q Laracna tá a ponto de pegar o Frodo! Só dá akeles ÓÓÓ!! :lol:
 
Quando o Frodo saiu da toca da Laracna, parcendo que tinha conseguido finalmente fugir dela, eu pensei: "Só isso!?" :? .
Agora, quando ela aparece novamente, preparando o bote... (o cinema até faz um AHHHH, de "Ah, não! De novo?"), daí sim, foi assustador! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo