• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

Adonnenion

Usuário
Um dos grandes trunfos da trilogia é misturar ação, aventura, suspense e humor, dando um toque humano e engraaçado a tudo...

Varias são as cenas engraçadas, muitas delas protagonizadas por Gimli (um dos personagens mais carismaticos) estas são algumas que lembro assim rapidamente:

- FoTR:

Frodo perguntando se Mordor fica direita ou a esquerda no portal de Rivendell

Apos Moria, caminhando por Lothlorien, Gimli contando vantagem que tem olhos de aguia, etc etc e dando de cara com a flecha de Haldir (snme)

- TTT

Um verdadeiro festival de tiradas do Gimli

Correndo atraves de Rohan ofengando e dizendo "respiração, o segredo esta na respiração"

Na muralha, dando pulinhos para ver o exercito de Orcs (e recebendo uma resposta a altura de Legolas)

Pip e Merry no Entmoot, as expressoes faciais sao impagaveis, "Don´t be so hasty master Meriadoc" hehehe

Gimli, ele novamente, ja em Fangorn (na versao extended), Legolas comentando que os elfos que começaram a ensinar as arvores a se comunicar e ai o Gimli diz algo do genero:
-Arvores conversando? Imagino que elas discutam as diferentes consistencias de me*** de esquilo


[]´s

RS
 
/uma das coisa que eu não gostei no ADT foram as piadas. Foram muitas e cortaram o clima....... felizmente em RdR elas estão bem sutis e em menor número.
 
Concordo Dirhil. Eles botaram o Gimli como o personagem-palhaço em As Duas Torres e em RdR ele ainda teve momentos 'idiotas'. :|

Pra mim o ponto cômico do filme deveria permanescer com Merry e Pippin.
 
Bom,

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul... de qualquer maneira, nos livros os anões também são retratados de maneira mais leve, tanto no LoTR como no Hobbit.. um pouco de humor não faz mal a ninguem.. e os comentarios espirituosos do Gimli ainda por cima nos mostram que mesmo em tempos de adversidade, podemos manter o bom humor.

[]´s

RS
 
Na VE de SDA, quando a sociedade é barrada na entrada de Lothlorien, e Gimli se irrita e começa a gritar sabe-se lá o que em kuzdul para Haldir, e Aragorn faz uma cara de "ai, ainda bem que eles não estão entendendo". Mto bom! :lol:

O unico problema com o Gimli foi que forçaram demais a participação dele como o personagem engraçado dos filmes. Aquelas cenas pastelão, tipo, caindo do cavalo em Rohan ou se esgoelando para acompanhar o ritmo de Legolas e Aragorn. Aquilo foi desnecessário, prá mim, mas os comentários que ele faz sobre o comportamento do povo dele, e o sarcasmo que ele apresenta em certas horas, isso não faz dele um palhaço, prá mim. Mto pelo contrário.
 
em O Retorno do Rei, eu gostei muito da cena em que o Merry e o Pippin estão em Orthanc bebinhos da Silva!!!! Foi muito engraçada!!!!!
 
Strider disse:
Concordo Dirhil. Eles botaram o Gimli como o personagem-palhaço em As Duas Torres e em RdR ele ainda teve momentos 'idiotas'. :|

Acho que eles botaram o Gimli de palhaço no ADT! Mas no RdR foi na medida! Sério mesmo!
 
Adorei as cenas do Pippin!E realmente,no AdT o Gimli ficou meio bobão..mas nada tão grave assim q não pudesse ser consertado do Rdr! :wink:

Achei as cenas engraçadas boas para quebrar um pouco o clima sério e/ou triste de algumas cenas.
E interessante ver como em 1 minuto vc tá chroando e uma cena depois já tá rindo...perfeito. :amem:
 
Essa é demais Arael! :lol:

-Seu principezinho élfico!! :lol:

Acho bom quando o Gandalf pede pro Pippin não falar nada pro Denethor. E a parte que a Laracna pica o Frodo ficou involuntariamente engraçada pelos gemidos que ele dá :doh: :lol:
 
Pra mim, o melhor mesmo foi o Legolas e o Gimli entrarem na batalha em Pellenor e já começarem a contar os mortos... :lol:
E logo na sequência, quando o Legolas sobe no Olifante, começa a matar todo mundo em cima dele (ainda contando) e depois derruba o bicho, ele olha pro Gimli com aquele olhar todo triunfante e o Gimli fala "mesmo assim ele conta como um". Eu achei hilário...
 
Dirhil disse:
/uma das coisa que eu não gostei no ADT foram as piadas. Foram muitas e cortaram o clima....... felizmente em RdR elas estão bem sutis e em menor número.

Eu também acho, mas vamos esquecer isso, já passou, é passado. Que fique lá atrás. :D

O RdR foi bem mais bem dosado nas piadinhas. Eu acho que o Pippin é perfeito pra esse tipo de coisa, já que ela tem que existir mesmo. O Gandalf falando com ele na entrada da Torre ficou engraçado e perfeitamente crível, coerente.

Mas na trilogia toda, nada bateu o balde e o poço de Moria. Aquilo foi demais. :lol:
 
Eu gostei tambem da cena do Gandalf com o Pippin, pedindo pra ele não falar nada com o Denethor, da tirada do Gimli "Ainda assim só conta como um", e gostei tambem das cenas do Gollum, não pude deixar de achar engraçado as maneiras que ele arrumava de jogar o Frodo contra o "Hobbit Gorducho". :mrgreen:
 
Aaaah, é mesmo!!! No ADT teve o "What's tatoes, precious?", teve "Not listening, not listening", "Nice hobitses", HAHAHAHAHAHAHAHAHA

*Éowyn* disse:
Na VE de SDA, quando a sociedade é barrada na entrada de Lothlorien, e Gimli se irrita e começa a gritar sabe-se lá o que em kuzdul para Haldir, e Aragorn faz uma cara de "ai, ainda bem que eles não estão entendendo". Mto bom!

Essa foi a melhor parte da VE do SdA, de longe!!! :D
 
O Retorno do Rei foi mais tenso ou é impressão minha? Eu não lembro de muitos momentos engraçados. Lembro de uma ou duas coisas com o Gimli e só :eek: Tipo quando o Legolas derruba o Olifante e ele diz que vale só por um. No mais, são momentos felizes, mas nada que eu tenha dado muita risada ou coisa assim :think:
 
Tisf disse:
E a parte que a Laracna pica o Frodo ficou involuntariamente engraçada pelos gemidos que ele dá :doh: :lol:

No livro, eu pelo menos, fiquei apreensiva com a ferroada de laracna em Frodo, mas no filme ficou bem engraçada. não quis rir nesse momento, mas foi inevitável. A parte em que Gimli "diz" pra Aragorn não dispensar o exército dos mortos também tem uma pontinha cômica. Pippin foi o mais cogitado a fazer as pontinhas de riso e principalmente quando Gandalf o tirava de tempo, hehehe, sempre falando demais. Porém, o filme foi mais tenso porque era decisivo.
 
É verdade que foi filme foi bem tenso, mais teve umas partes engraçadas, o Legolas e o Gimli contando qtos eles mataram, o Gandalf falando pro Pippin q era melhor ele não falar nada pro Denethor...e a cajadada q o gandalf deu nele!!! :lol:
Tbém ri muito em Isengard com Pippin e Merry, o q uma erva de fumo não faz!!! :lol:
 
ADT:

Gimli, ele novamente, ja em Fangorn (na versao extended), Legolas comentando que os elfos que começaram a ensinar as arvores a se comunicar e ai o Gimli diz algo do genero:
-Arvores conversando? Imagino que elas discutam as diferentes consistencias de me*** de esquilo

Quando o gimli fala mal da floresta e fica com medo da reacao das arvores e dps conserta falando que a floresta maravilhosa e bonita e talz....

Final da contagem de mortos no AdT extendido

RDR:

Gimli falando pro Legolas que o Mumakil qe ele matou valia como somente 1 hehehe....

Gimli falando que ficaria mal um Elfo entrando debaixo da terra e um anao com medo de entrar debaixo da terra.....

ri mto... e ainda estou me deleitando.... quero bater meu recorde de ter visto 24x no AdT.... :*
 
Sda- Na versão estendida, teve duas: Qdo os hobbits caem em cima do Boromir e o Aragorn diz "Já chega" e se levanta pra tirar os hobbits,eles o derrubam(ele fiko com uma kra d mau! :lol: ). E qdo o Aragorn deu um murro no Gimli pq ele tava roncando! :lol:

ADT- Gimli em fangorn, na v-e qdo ele fala q as arvores conversam sobre a consistência de titica dos esquilox XD

RDR- Dps q o Legols desce do Mûmakil morto, Gimli fala "Ele só vale por um!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo