• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Bom, finalmente, mas infelizmente, terminou-se a expectativa dos fãs durante mais de 3 anos para ver toda a obra transformada em filme...
Muito elogiaram, pouco criticaram... Mas agora já foi... e vem a pergunta... E agora? Que faço eu da vida sem outra bela adaptação como essa???
E eu pergunto: Como vocês se sentiram quando tudo terminou? Quando apareceu lá "The End"? Foi triste?
Eu me senti como se agora tudo que eu quisesse fosse só saber do livro, e que ver isso na vida real fosse só coisa do passado
por favor, dêem sua opinião

Moderadores (Dirhil): Caso tenha um motivo para apagar esse tópico como você fez com todos os meus até hoje, por favor, me mande uma MP, mas eu acho que os fãs poderiam desabafar aqui....
 
Eu ia abrir um tópico assim quando dei de cara com esse...

Quando o filme acabou eu simplesmente fiquei com uma sensação inesplicavel de felicidade e tristeza, juntamente com um grande vazio...Nos últimos cinco anos eu praticamente vivi pra ver esse filme, acompanhei a pré produção e a produção pela internet, li e reli o livro várias vezes, vi sites sobre o filme aparecerem e desaparecerem, a legião relativamente pequena de fãs no Brasil aumentando...a alguns anos atrás eu nem imaginava que esse dia chegaria...é realmente muito estranho ver algo assim acabar...
 
Ah, pois sabe que eu tava com muito medo de me sentir triste e melancólica,mas ainda acho que nã caiu a ficha sabe??To mto sem fôlego e em êxtase total ainda!!Talvez depois da quinta vez q ver no cinema caia a ficha e vai rolar uma saudade e aquele gosto de quero mais inevitável,...mas por enquanto a sensação eh mto boa e gostosa de hahahahaha, imagine a pretenção! missão cmprida!! :mrgreen: :obiggraz:
E só me deixa mais contente pensar em qto esse filme não acabou mudando detalhes importantes na minha vida e qtas amzades!!qtas coisas!!!Só pude ficar contente hj...
E vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Temos que celebrar vendo mais um monte essa grande e bela vitória ^^
 
Foi terrível....quando parecia que ia acabar, mas ainda tinha algum finalzinho, era um alívio, um consolo "ufa, ainda bem que tem mais um pouquinho", mas quando o Sam fechou a porta, aí não tinha mais volta. Fiquei ali, sem sair do lugar, com os olhos cheios de lágrimas olhando para os belos créditos, e sem nenhuma coragem de me levantar e abandonar a sala do cinema....Finalmente, com um esforço, me levantei, e fiquei pro resto do dia com aquela sensação de vazio...
Mas....para a alegria geral de todos nós....o Senhor dos Anéis como filme é baseado numa obra maravilhosa, e que nós podemos reler e sentir todas as emoções sempre....e depois tem os DVD's, pra quando der vontade de rever as belíssimas imagens que refletem o mundo Tolkien.
 
me senti atordoado .. 3 e meia sem intervalo é foda ...
me senti tb com vontade de ver todos os filmes de uma vez ...(logo , logo faremos isso :grinlove: )
e por fim me senti feliz , tendo um sonho de ver senhor dos aneis em um filme realizado .
desde a 1 vez que li esse livro magnifico , tive vontade que isso acontecesse , e PJ consegui fazer isso , a altura das minhas espectativas , faltando algumas partes é claro , mas ele com certeza fez o melhor possivel , duvido que outro fizesse melhor ...
é isso ..
Aqui , no fim de todas as coisas posso dizer que estou feliz e satisfeito :obiggraz:
 
Parece que ainda não acabou e ao mesmo tempo parece. :mrgreen: Foi tanto tempo acompanhando tudo sobre o filme. Qdo apareceu aquele "The End" a sensação foi de um sonho realizado, de ter conseguido assistir aos três filmes nas estréias mesmo, de ter acompanhado os personagens, uma imensa satisfação de ver o filme completo :obiggraz: mas tb teve uma pontinha de tristeza :( do mesmo jeito que teve qdo terminei de ler o livro, mas até aí é só reler o livro, rever o filme, rever o dvd qtas vezes quiser.
E mesmo assim acho que tudo só vai terminar p/ mim, qdo o filme sair de vez de cartaz :wink:
 
Autor do tópico disse:
Moderadores (Dirhil): Caso tenha um motivo para apagar esse tópico como você fez com todos os meus até hoje, por favor, me mande uma MP, mas eu acho que os fãs poderiam desabafar aqui....
Isso foi alguma indireta? Eu quase nunca apago tópicos. Normalmente eles são primeiro trancados, para depois apagados. E quando são trancados é postado uma mensagem com o motivo do trancamento. E se for apagado é avisado o motivo por MP tb.





Quando apareceu o The End??? Um alívio..... ao mesmo tempo com um aperto no coração..... foi indescritível.
 
Eu só sei que chorei muito...:obiggraz:

Foi estranho sair do cinema e não poder dizer: "Só por esse já dá prá sentir que o próximo vai ser foda."
Depois de 4 anos, finalmente não tem mais o que esperar. Acabou. Isso é estranho. Essa expectativa, mesmo que enfraquecida, fazia parte de mim. Agora, ela não existe mais. Estranho...

Capaz de ter sido por isso que eu chorei tanto. :|
 
buaaaaaaaaaaaaah ;___________;

Eu fikei triste .__. Nunk mais vou ver um novo filme taum belo qnt os d Senhor dos Anéis .__. XDDD qnd cheguei em casa fikei falando com minhaz amigas q ia me matar O__O''' mas elas pediram p/ naum ^^'
Nhaaaaa ;___; q triste,eu fikria no cinema p/ sempre se fosse necessário,vendo um filme sem fim o_O

:eek:
 
Eu to ate agora tentando entender como eu me senti.

Extase, vazio, felicidade, etc.. tudo isso misturado..

Pelo menos ainda podemos esperar pela versao extendida :lol:
 
me senti super triste pois a espectativa de que no final do ano terá o senhor dos aneis e coisa nova vai estar no ar acabou, o trabalho foi muito bem realizado a quem diga que o SDA vai perder a graça a graça só começou gente, porque agora temos que continuar tocando nossos interesses como antes dos filmes!
 
sei lá, acho q eu me senti alegre por ter visto O FILME :mrgreen: q eu esperei tanto!!mas tbm super triste, pô nunk mais vai ter outro, esse foi o último, q q eu vou fazer agora????? :osigh: mas é só um filme e a vida continua....
:osigh: mas tô tão triste, tô sentindo tipo um vazio, SDA era uma a melhor coisa que acontecia no ano.... :osigh:
 
poww
ateh agora to assim
ontem ao sair do filme eu soluçava...
acabou...
o filme acabou com chave de ouro...
e eu xorei, xorei muitoooo...to eu lah no meio do xopin com o olho vermelho e o nariz tb...
o filme foi muito lindo...
vou ver de nvoo e xorar mais ainda...
 
chorei muito!!!! Deu uma sensação de vazio horrível!!!! Queria que não tivesse fim... agora é só esperar os DVDs pra eternizarmos essas obras grandiosas!!!!
E tem mais uma coisa: o Elijah merece um Oscar ano que vem pq ele fez um trabalho perfeito, o sofrimento do Frodo não poderia ter sido melhor interpretado!111
 
Tipo, quando eu vi o "The End" a primeira coisa que eu pensei foi 'finalmente'

Mas não foi de alivio, foi mais de 'acabou, a história terminou' por que depois eu fui perceber que acabou mesmo. Mas eu não fiquei triste não. A obra tem começo, meio e fim. Agora nós temos os filmes e os livros, foi um acrescimo, não uma eterna continuação. Não fiquei triste, fiquei feliz de perceber que agora temos algo tão grandioso quanto o livro, só que em filme. :obiggraz:
 
Hm.. eu acho realmente q eu ainda estou nakele estado "Uaaauu, mais um filme de sda phodããããão", e como disseram, a ficha ainda não caiu q realmente acabooou! Talvez qdo eu for ver peloa segunda, terceira, qrta, sei lah, vezz a ficha caia.. aí sim eu vou entrar em depressãooooo! Buáá
 
Triste eu não fiquei! Afinal assim como acaba o livro tem que acabar o filme!
Aquele final foi perfeito, saí muito feliz e satisfeito do filme!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo