• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
teve gente de pé batendo palma, sinceramente o rei aragorn mostrou que ama, e tbm uma coisa que eu reparei ele tinha de demonstrar pra ela que a amava pra mais 1 pessoa , nof undo elrond receoso chorava, com akele beijo ele abriu um sorriso o beijo tbm serviu pra mostrar que tudo foi real, que o sentimento esteve presente todo o tempo!
 
eu ODEIO a Arwen, mas aquele beijo foi realmente maravilhoso!!!! Ninguém tava esperando aquilo!!! O cinema foi abaixo quando aconteceu!!!!
 
Dava pra ter feito um beijo mais romantico e tão belo quanto, sem aquela empolgação toda. Parecia que ele queria engolir a Arwen. :tsc:
 
NightRaven disse:
que discursão!!!! beijo? pra mim ficou d+! deu até pra perceber que foi inesperado pela Liv! o Viggo tirou uma ultima casquinha! :lol:

Eu também achei que o BEIJO pegou a Liv de surpresa... AAAAi , que inveja...aquele homem liiiindo (tenho ele até no meu avatar). Tirou uma casquinha, mas se fosse comigo eu deixava. fico com água na boca só de lembrar...
 
ahan, pareceu q a Liv nem sabia d nada!tanto q ele nem sabia o q fazer com os braços dela!XD Mas acho q foi q nem a Arwen, sabe? Eu entrei em paz com ela....

XD Siëlenor, to m identificando com vc! Eu queria ser a Liv Tyler nakla hora!!!Mas dps d tnta foto q eu vi do Viggo quase beijando a Tyler...grrrrrrrrr
 
Pra mim o beijo foi perfeito, já que imagina você estamos anos numa batalha contra os exercitos de Mordor, por fim você vence dá doido pra ver o grande amor da sua vida, quando ele aparece... q q vc vai? Eu faria o mesmo! :mrgreen:
 
Aldailis Echuiré disse:
ahan, pareceu q a Liv nem sabia d nada!tanto q ele nem sabia o q fazer com os braços dela!

É, e daí deu um abraço nele.
Viggo espertinho, muuuuito espertinho, espertinho até demais.
Mas a Liv deve ter gostado!
 
Bom deixando de lado as histerias que ouvi/li...

Foi legal aquele beijo!
Melhor do que aquela lenga-lenga básica que qualquer filmeco tem!

(mas a cara do Elrond Smith nesse momento foi impagável!)
:lol:
 
Eu achei perfeito!!

Depois do cara quase morrer, e aquela formalidade toda, por deus!!!!! :lol:

O pessoal aplaudiu e deu grito quando ele fez isso! Eu junto pra variar :lol:
 
Não!! O Brego fugiu dele e foi viver com o cavalo que tava o Legolas e o Gimli.

Vai ver ele colocou mais emoção ainda por causa disso :think:
 
Quando ele beija o Brego ele tá pensando na Arwen.





Será que quando ele beija a Arwen ele tá imaginando o Brego?/???? :think:
 
*Éowyn* disse:
Tem também o fato de que até poucos dias antes, Aragorn estava convencido de que Arwen tinha partido para as Terras Imortais, e que nunca mais a veria. Daí vem o sogrão e fala que ela ficou lá, definhando, esperando por ele... puxa! Não querer que o reizinho ficasse um poço de ansiedade era muito.
Imagino que ele nem esperava que ela fosse aparecer em Minas Tirith, com o estandarte... um beijo daquele porte era o mínimo que se podia esperar.

Mycow disse:
Concordo, nao precisava. Na obra do mestre nao ha nada desses beijinhos, teve só pq eh um filme cliche hollywoodiano
Vc não lembra do beijão que o Faramir dá na Éowyn sobre as muralhas de Minas Tirith? Tão intenso quanto esse do filme. E tá escrivinhadinho lá, pelo próprio tio Tolkien. :wink:

Achei necessario, justamente por isso q foi escrito acima...
Foi uma coisa mto inesperada...com sentimento!
Resumindo: foi lindo!!!

E eu acho que faltou o beijo da Eowyn e do Faramir...poxa...o casal mais fofo soh aparece sorrindo um pro outro?
*apesar de eu ter achado mtoooooooooooo lindo*
 
Foi muito gostoso !!! Eu arrepiei nessa hora e realmente a cara do Elrond foi de satisfação pura ! Bom, e na minha opinião, apesar de eles estarem atuando acredito que aquilo tenha sido impovisado e por ter ficado tão bom eles aproveitaram para editar. vou até pesquisar sobre o assunto...... Valeu demais!!emocionante!!!!
 
Caramba....que beijao!
Adorei!!! Infelizmente a sessão onde assisti nao tinha gente muito empolgada com a trilogia entao nao teve gritos...mas eu e a minha mana soltamos um UAU!
Quanto ao Faramir e a Eowyn...até fiquei feliz que nao apareceu.....ia ficar com ciumes!!
 
Eu gostei....nem a arwen esperava por um beijo daquele!!!!
Eu achei q expressou bem o amor de Aragorn. Um homem q era cheio de dúvidas sobre o seu destino, que não poderia ter sua amada antes de cumprir sua missão. Ele agora vitorioso encontra Arwen, sabendo que agora eles terão chances de ficarem juntos......que tipo de beijo poderia se esperar...um beijaço mesmo!!! :grinlove:
 
Sinceramente... Eu bem gritei no cinema "Como se eles fossem fazer isso de verdade..." Aí depois eu vi que ficou legal. Não por nenhum desses motivos que vcs falaram ("ficou bonitinho", "inesperado", "verdadeiro" etc., etc.). Isso nem passou pela minha cabeça. Acho que só combinou. No livro eles bem podiam ter feito isso que não ia ficar deslocado. Gostei! :mrgreen:

Essa foi a opinião mais fria que eu já dei sobre um assunto tão caloroso quanto esse... Eu sou uma insensível! :osigh:
 
Foi um PU** de um bjo!! soh achei q devia ser eu ao invés da Liv Tyler, mas td beeem neh, faze o q, hehehhe....
Mas foi um bjo mtooo lindoo!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo