• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Duas coisas sobre a versão extended:

Li em um forum estrangeiro que a versao extended pode cehgar a ter incriveis quatro horas e cinquenta minutos.

MAS

que mesmo assim os eventos no Shire apos o retorno dos hobitts não seriam incluidos, alias, nem foram filmados pelo PJ.

[]´s

RS
 
Eu acho com certeza é o melhor da trilogia! Faltou o Expurgo mas era inviável para as versões normais, ficaria surpresa se tivessem aparecido. Agora é só esperar ansiosamente pela VE!!!! :D que a propósito vai detonar!!!
Acho muito legal que o filme tenha conseguido retratar uma boa parte da honra e dos valores que estão no livro. No ADT vi isso muito presente principalmente quando o Boromir morre e no RDR está presente o tempo todo. É constante e não ficou forçado. Gostei disso. Dá pra se teruma boa idéia - quem não leu olivro pelo menos - da honra e da dignidade dos nossos queridos personagens. Uma idéia équando Aragorn corre sozinho para enfrentar aquele exército imenso e os Pequenos correm atrás; quando Gondor se abaixa para os quatro Pequenos. Surtei de emoção nessa hora!!!
A propósito Denethor mostrou o verdadeiro canalha lunático que ele é!!!Hehehe!!! Ficou mais claro que Faramir não é um idiota irracional para quem não leu nem viu as VE...
A parte da Laracna era mas divertida no livro mas ficou boa no filme mas ficou boa no filme também, acompanhou a idéia.
Com certeza o sumiço do Saruman foi estranho mas não senti a falta.
 
Mycow disse:
1)Comecando pelo final, onde estava o CIRDAN???? Ridiculo nao mostrarem ele!!

2)E nao teve a revelacao do Narya!! Uma das partes mais importantes...

3)O que nao acredito até agora é que nao mencionaram o dia sem aurora!!! Era o que mais tava esperando

4)Outra coisa, como vamos saber o que são aguias?? Tem que explicar né!!

5)E o Denethor comendo?? Horriiivel! Acabou com a visao da personagem! Totalmente desnecessario

6)E o que foi aquele beijo??? O Aragorn praticamente engoliu a arwen!! Só faltava cagar ela depois!


1) Ele tava lá, só não apresentaram pra não "confundir" o publico (que é imbecil demais pra se lembrar de tanto personagem aparentemente)

2) Mas o anel foi mostrado, pelo menos isso.

3) Concordo, fez falta. Foi provavelmente pra mostrar que a Weta não precisa esconder os efeitos especiais no escuro, como "muitos filmes por ai" (lá lá lá)

4) Postei sobre isso, achei um furo.

5) Concordo...

6) Achei o beijo meio exagerado, mas não me incomodou. Senti falta de um casamento apropriado...E da Galadriel também. Ao invés colocam uma cena desnecessária em Cirith Ungol pra justificar o caché..vai entender. Provavelmente por que o publico não sabe que a Arwen é neta dela e mais uma vez, ficaria confuso.
 
Adonnenion disse:
Duas coisas sobre a versão extended:

Li em um forum estrangeiro que a versao extended pode cehgar a ter incriveis quatro horas e cinquenta minutos.

MAS

que mesmo assim os eventos no Shire apos o retorno dos hobitts não seriam incluidos, alias, nem foram filmados pelo PJ.

[]´s

RS

Aloko!!! 4:50!!! 8O

Agora o Expurgo não faz nem sentido incluir... Afinal, vemos os hobbit voltando ao Condado intacto... Não seria condizente com a versão original.

Mas o que teria a incluir a ponto de haver 1:30 minutos de extras?? As casas de cura? A morte de Saruman? Ainda assim é pouco...

Senti falta de mais cenas com o Éomer, mais alguém sentiu?? Mas não acho que o PJ vá incluir isso... Mas quem sabe? Afinal, no primeiro ele incluiu cenas do Celeborn.

Bem, sei lá... Só sei que se realmente tiver 4:50, eu assistirei mesmo assim, com um baita sorrisão no rosto!!! :D
 
acabei de chegar da ultima sessao do dia daki........kralho, q filme é esse....acho q vou ter pesadelos com a laracna, hehe (odeio aranhas).........o discurso do Théoden (com o Death! Death! Death!) me arrepiou muito, incrível......uma coisa q me decepcionou foi a não-presença do Boca de Sauron e tb a presença de Elrond em Rohan....mas blz, nd q estragasse.....só achei ridiculo o super-legolas, mas blz tb......e como o gimli e o pippin tão divertidos nesse filme! tão muito engraçados!
 
legendary Knight disse:
uma coisa q me decepcionou foi a não-presença do Boca de Sauron

Bem isso... Taí um que vai pra versão estendida, eu acho, porque eu lembro de ter visto no site oficial do filme há uns 2 anos atrás o nome do ator que o interpretaria, inclusive. :?

Haha, acabei de descobrir algo: além da filha de Sean Astin, Alexandra, fazer papel da filha do Sam, o bebê no colo da Rosinha, interpretada por Sarah McLeod, é a própria filha da artiz: Maisie McLeod-Riera. :mrgreen:
 
Gilmallen disse:
Mycow disse:
1)Comecando pelo final, onde estava o CIRDAN???? Ridiculo nao mostrarem ele!!

2)E nao teve a revelacao do Narya!! Uma das partes mais importantes...

3)O que nao acredito até agora é que nao mencionaram o dia sem aurora!!! Era o que mais tava esperando

4)Outra coisa, como vamos saber o que são aguias?? Tem que explicar né!!

5)E o Denethor comendo?? Horriiivel! Acabou com a visao da personagem! Totalmente desnecessario

6)E o que foi aquele beijo??? O Aragorn praticamente engoliu a arwen!! Só faltava cagar ela depois!


1) Ele tava lá, só não apresentaram pra não "confundir" o publico (que é imbecil demais pra se lembrar de tanto personagem aparentemente)

2) Mas o anel foi mostrado, pelo menos isso.

3) Concordo, fez falta. Foi provavelmente pra mostrar que a Weta não precisa esconder os efeitos especiais no escuro, como "muitos filmes por ai" (lá lá lá)

4) Postei sobre isso, achei um furo.

5) Concordo...

6) Achei o beijo meio exagerado, mas não me incomodou. Senti falta de um casamento apropriado...E da Galadriel também. Ao invés colocam uma cena desnecessária em Cirith Ungol pra justificar o caché..vai entender. Provavelmente por que o publico não sabe que a Arwen é neta dela e mais uma vez, ficaria confuso.

Discordo totalmente de tudo de foi dito nessa citação acima ou quase tudo!

1- Não havia necessidade do Cirdan aparecer, ou melhor, de explica quem era e tudo mais!

2- Sim, ele foi mostrado!

3- Pra precisava falar da Aurora, que inutel, fala sério! O filme já tava tão bom, pra que mais detahe!

4- Explicar o que é uma águia??? Como assim? Se for pra explicar o que é uma águia, explica o que é um cavalo, um peixe, td logo de uma vez! Qualquer criança de 5 anos sabe o que é uma águia oras!

5- Discordo! Afinal, deve-se passar uma imagem do personagem, e para caracteriza-lo bem e ainda no meio do último filme isso ajuda!

6- Qual é o problema no beijo??? Oras, é só mais um beijo!

cada um!
 
gente, eu vi hj, eu vi eu vi!!!!! :grinlove: :grinlove: hehehe touy emocionada até agora, td muito lindo, muito grande, muito perfeito.......
SPOILERS.......
cara minas tirith está EXATAMENTE como eu imaginei!!!
na cena de eowyn matando o rei bruxo..... simplesmente o cinema todo bateu palmas e gritou!!!!!!foi muito massa!!!!! :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:
aragorn chegando no navio com os mortos, putz.....sem comentarios........

PS.: galera é tanta coisa pra comentar q eu n sei o q eu escrevo.... agora eu pergunto pro pessoal q organiza aqui, se vai ficar todos oscomentarios nesse topico mesmo... na minha opiniao fica muito amplo, embola um poko... tipo, tou kerendo falar das cenas q n gostei, das q mais me arrepiou, das batalhas, dasmudancas feitas por PJ... é td aki??? 8O 8-)
 
Gandalf disse:
Discordo totalmente de tudo de foi dito nessa citação acima ou quase tudo!

1- Não havia necessidade do Cirdan aparecer, ou melhor, de explica quem era e tudo mais!

2- Sim, ele foi mostrado!

3- Pra precisava falar da Aurora, que inutel, fala sério! O filme já tava tão bom, pra que mais detahe!

4- Explicar o que é uma águia??? Como assim? Se for pra explicar o que é uma águia, explica o que é um cavalo, um peixe, td logo de uma vez! Qualquer criança de 5 anos sabe o que é uma águia oras!

5- Discordo! Afinal, deve-se passar uma imagem do personagem, e para caracteriza-lo bem e ainda no meio do último filme isso ajuda!

6- Qual é o problema no beijo??? Oras, é só mais um beijo!

cada um!


1- Eu concordo que não deveria fazer parte da versão final e se fosse o caso de citar o nome dele na versão estendida de RDR, ele teria antes que ser apresentado em SDA, quando explicam os tres aneis elficos (ou melhor, não explicam)

3- Não precisava falar, era só não ter a aurora. Acho que isso que ele quis dizer.

4- Aqui eu discordo, porque as Aguias não são simples animais. Por que elas ajudam o Gandalf? Porque aparecem do nada? Porque Gwaihir responde ao chamado do Istari no primeiro filme? Um simples "As grandes aguias são antigos espiritos, mensageiros dos deuses." "Aquele se chama Gwaihir, e é o rei das grandes aguias. Ele estava em divida comigo...". Coisas simples que o publico entenderia e que não tomariam mais que alguns segundos de projeção.
Até pro Scadufax eles fizeram uma explicação bem mais simples, mas serviu pra justificar o aparecimento do nada (literalmente).

5- Ele ficou mal caracterizado. O Denethor não é um vilão, porco e sem modos. Acho que o filme deu uma dimensão muito estreita pra ele, provavelmente por causa da falta de tempo pra construir o personagem. Mas ainda assim, se o objetivo for construir o personagem do Regente de Gondor, comer que nem um orc não ajuda.

6- Não me incomodei com o beijo também...mas há quem diga que não combinou com a cena.
 
Elfa de Valfenda disse:
PS.: galera é tanta coisa pra comentar q eu n sei o q eu escrevo.... agora eu pergunto pro pessoal q organiza aqui, se vai ficar todos oscomentarios nesse topico mesmo... na minha opiniao fica muito amplo, embola um poko... tipo, tou kerendo falar das cenas q n gostei, das q mais me arrepiou, das batalhas, dasmudancas feitas por PJ... é td aki??? 8O 8-)

Não, entre no Sub-fórum "Filme" e veja lá se já há o tópico aberto sobre o que quer postar, senão, abra-o você mesma. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Gilmallen disse:
Mycow disse:
1)Comecando pelo final, onde estava o CIRDAN???? Ridiculo nao mostrarem ele!!

2)E nao teve a revelacao do Narya!! Uma das partes mais importantes...

3)O que nao acredito até agora é que nao mencionaram o dia sem aurora!!! Era o que mais tava esperando

4)Outra coisa, como vamos saber o que são aguias?? Tem que explicar né!!

5)E o Denethor comendo?? Horriiivel! Acabou com a visao da personagem! Totalmente desnecessario

6)E o que foi aquele beijo??? O Aragorn praticamente engoliu a arwen!! Só faltava cagar ela depois!


1) Ele tava lá, só não apresentaram pra não "confundir" o publico (que é imbecil demais pra se lembrar de tanto personagem aparentemente)

2) Mas o anel foi mostrado, pelo menos isso.

3) Concordo, fez falta. Foi provavelmente pra mostrar que a Weta não precisa esconder os efeitos especiais no escuro, como "muitos filmes por ai" (lá lá lá)

4) Postei sobre isso, achei um furo.

5) Concordo...

6) Achei o beijo meio exagerado, mas não me incomodou. Senti falta de um casamento apropriado...E da Galadriel também. Ao invés colocam uma cena desnecessária em Cirith Ungol pra justificar o caché..vai entender. Provavelmente por que o publico não sabe que a Arwen é neta dela e mais uma vez, ficaria confuso.

Discordo totalmente de tudo de foi dito nessa citação acima ou quase tudo!

1- Não havia necessidade do Cirdan aparecer, ou melhor, de explica quem era e tudo mais!

2- Sim, ele foi mostrado!

3- Pra precisava falar da Aurora, que inutel, fala sério! O filme já tava tão bom, pra que mais detahe!

4- Explicar o que é uma águia??? Como assim? Se for pra explicar o que é uma águia, explica o que é um cavalo, um peixe, td logo de uma vez! Qualquer criança de 5 anos sabe o que é uma águia oras!

5- Discordo! Afinal, deve-se passar uma imagem do personagem, e para caracteriza-lo bem e ainda no meio do último filme isso ajuda!

6- Qual é o problema no beijo??? Oras, é só mais um beijo!

cada um!

1-Ele eh um personagem importante até, e deveria ser ao menos mencionado

2-Se ele estava eu nao vi

3-Sim, oq o Gilmallen disse era o que queria dizer

4-Nem preciso falar nada aqui depois da resposta do Gilmallen

5-Realmente forcaram o Denethor, fizeram ele um vilao estereotipado

6-Ta bom confesso que exagerei

Se for responder, responda com argumentos decentes prego :wink:
 
Mycow disse:
Gandalf disse:
Gilmallen disse:
Mycow disse:
1)Comecando pelo final, onde estava o CIRDAN???? Ridiculo nao mostrarem ele!!

2)E nao teve a revelacao do Narya!! Uma das partes mais importantes...

3)O que nao acredito até agora é que nao mencionaram o dia sem aurora!!! Era o que mais tava esperando

4)Outra coisa, como vamos saber o que são aguias?? Tem que explicar né!!

5)E o Denethor comendo?? Horriiivel! Acabou com a visao da personagem! Totalmente desnecessario

6)E o que foi aquele beijo??? O Aragorn praticamente engoliu a arwen!! Só faltava cagar ela depois!


1) Ele tava lá, só não apresentaram pra não "confundir" o publico (que é imbecil demais pra se lembrar de tanto personagem aparentemente)

2) Mas o anel foi mostrado, pelo menos isso.

3) Concordo, fez falta. Foi provavelmente pra mostrar que a Weta não precisa esconder os efeitos especiais no escuro, como "muitos filmes por ai" (lá lá lá)

4) Postei sobre isso, achei um furo.

5) Concordo...

6) Achei o beijo meio exagerado, mas não me incomodou. Senti falta de um casamento apropriado...E da Galadriel também. Ao invés colocam uma cena desnecessária em Cirith Ungol pra justificar o caché..vai entender. Provavelmente por que o publico não sabe que a Arwen é neta dela e mais uma vez, ficaria confuso.

Discordo totalmente de tudo de foi dito nessa citação acima ou quase tudo!

1- Não havia necessidade do Cirdan aparecer, ou melhor, de explica quem era e tudo mais!

2- Sim, ele foi mostrado!

3- Pra precisava falar da Aurora, que inutel, fala sério! O filme já tava tão bom, pra que mais detahe!

4- Explicar o que é uma águia??? Como assim? Se for pra explicar o que é uma águia, explica o que é um cavalo, um peixe, td logo de uma vez! Qualquer criança de 5 anos sabe o que é uma águia oras!

5- Discordo! Afinal, deve-se passar uma imagem do personagem, e para caracteriza-lo bem e ainda no meio do último filme isso ajuda!

6- Qual é o problema no beijo??? Oras, é só mais um beijo!

cada um!

1-Ele eh um personagem importante até, e deveria ser ao menos mencionado

2-Se ele estava eu nao vi

3-Sim, oq o Gilmallen disse era o que queria dizer

4-Nem preciso falar nada aqui depois da resposta do Gilmallen

5-Realmente forcaram o Denethor, fizeram ele um vilao estereotipado

6-Ta bom confesso que exagerei

Se for responder, responda com argumentos decentes prego :wink:

1- Eu acho que não é tããão importante assim para a continuidade da história!

2- Realmente, procure um oculista!

3- Talvez!

4- Acho que isso deveria ter sido explicado nesse filme, se era pra ter sido explicado era pra ter sido no primeiro! Esse já é a conclusão, não havia o que explicar das aguuias!

5- Mas tinham que forçar, infelizmente, se fossem trabalhar totalmente o personagem e todos os outros ficaria um filme de 5 horas!

6- Que bom que vc admiti! E acho bom admitir mesmo!
 
* Atençao * Atençao * Anteçao *
********* SPOILER *********

Pra mim o filme foi simplesmente, perfeio! :D

A unica coisa que nao gostei foi do desaparecimento de saruman... só isso.
No resto, foi tudo muito bem feito. Efeitos especiais de tirar o folego... Os atores representaram muito bem.
Minas Tirith, Minas Morgul, Laracna, Moldor... tudo muito muito muito bem feito :D
To pretendendo voltar no cinema pelo menos umas 5 vezes ainda :lol:

Destaques:::

1 - O passo-a-passo da transformaçao de Smeagol em Gollum, muito bem feito!
2 - A parte em que Frodo dah um fora no Sam ( :P ) e a parte em que Denethor manda Faramir pra missão suicida... Tudu muito bem representado... - eu chorei :? :lol:
3 - Os olifantes! :D
4 - A Eowyn matando o rei dos Nazgul!
5 - A super-hyper-ultra açao ninja do Legolas contra o olifante :lol:
6 - Os exercito fantasma
7 - Todas as cidades e lugares, que ficaram muuito bem feitos. :wink:
8 - Laracna! (apesar q achei ruim de nao terem mencionado a Ungolianth :x )
9 - O FILME INTEIRO!!! :D :D :D
 
foXx disse:
Laracna! (apesar q achei ruim de nao terem mencionado a Ungolianth :x )

E queria que dissessem o quê?? Acho que ela, de fato, nem é mencionada no Livro!!

A parte da Laracna tava perfeita, pelo menos essa é uma parte em que não vejo falha nenhuma! Ela enrolando o Frodo em suas teias quando desmaia foi muito massa!! :mrgreen:
 
Cheguei tarde demais eu não vou ficar me repetindo nas maravilhas do filme... vou falar das coisas que eu não gostei (apesar delas não terem a menor importância devido a fodeza do filme)

-Não gostei do Gandalf batendo no Denethor, não só por ser uma mudança sem noção,mas principalmente pq não é da natureza dele. Ele é enérgico em situações muito extremas.

-As unicas cenas que ficaram meio toscas foi a Luz do White Ridder, O gollum afundando na lava e O gandalf batendo com o scadufaz no denethor.... ficou efeito-de-trapalhões.

-Incrivelmente eu gostei do lance do olho-farol, pq aumenta a tensão so público, uma tensão que eh bem criada no livro pq a coisa do olho eh mt misteriosa, mas no filme, com ele exposto, tinham q fazer algo pra ele parecer mais perigoso q antes....

-Que orc bizarro era akele?? Orcs feios é uma coisa, mas ele era sem-noção-mente deformado....

O filme foi tão fantástico, que eu me sinto um pouco mal agora por ter amaldiçoado tanto o PJ :lol: O filme todo é excelente, a adptação foi muito boa, muito inteligente... o filme funcionou mt bem, quase sem furos...

Por estranho q isso me pareça, eu senti mais falta dos Dunedain do Norte, parentes do Aragorn do que das cenas com o Saruman. E depois que o exército dos mortos chegou, achei q ainda haveriam cenas dentro de Minas Tirith... mas tudo bem...

Meu deus do céu!!! :x O filme foi tão empolgante que eu não sabia se torcia pros orcs e haradrins ou se pela galera do bem.... A sequência dos Olifantes foi simplesmente de tirar o fôlego....

Odeio Ter que concordar com o Kabral, mas se não foi a melhor cena do filme foi praticamente a melhor.... o Haradrin gritando em urros de prazer.... foi mt do mal, me empolguei muito.


Mesmo tendo visto duas vezes no msm dia eu me arrepiei e chorei as duas vezes que os Rohrin gritavam "Death" meu deus.... claro que todas as cenas pre-batalha foram bastante Willian Wallace, mas po... assim que eh foda!!hahaa 8-)

Samwyse dando porrada na cara do Gollum tb foi um show a parte, foi surpreendente e todas as mudanças desse núcleo foram ótimas.... não gostei mt da luz de Earendil ser usada contra a Laracna mas tudo bem

A vontade que eu sinto eh de ficar falando dascenas boas do filme... mas chega... jah são mts páginas soh disso.... :roll:

PJ, com esse último filme eu te perdoo por quase todas as cagadas.... :lol:

Arrisco achar q eh o melhor filme que eu vi na minha vida.....
 
Lady Undomiel disse:
É verdade q eles inventaram algumas coisas(a ligação de Arwen com o Um Anel) e modificaram mts outras..."

Acho que isso não foi nenhuma invenção.... pelo menos eu achei que ele tivesse apenas se referindo que ela tinha esolhido se tornar humana e seu destino estava ligado ao anel (como da humanindade toda, jah q eles não podem fugir de fininho e viver pra sempre em praias paradisíacas....)

É isso neh? ou eu to delirando?

Ah e aproveitando o Post, alguem sabe o q eh q o Aragorn diz em élfico antes de dar os primeiros passos depois de ser coroado? :o?:
 
Foi muito massa a reação de surpresa do povo! Com a Laracna enrolando o Frodo, o Gollum vivo! a cena da montanha foi non-sense, acho que ninguém realmente imaginava oq aconteceria!! A galera gritando com o Legolas e depois rindo com o Gimli foi d+! alias, o gimli ficou muuuuuuuuuito melhor, as piadas de todo o filme funcionaram direitinho! ficou menos forçado que no Duas Torres(cair do cavalo)!

GROND GROND GROND! D+! A GALERA FECHAVA O BICO QUANDO ERA BATALHA! mas enchia o saco com Frodo e Sam! :evil:

O efeito do peixe carregando o Deagol foi feio mesmo! mas o resto! compensou!

tanta coisa a falar! Laracna perfeita, Exercitos perfeitos! Olifantes também! Os fantasmas é que não gostei tanto! acabou com a graça! os imortais chegaram e acabou com tudo! 8O

Acho q funcionou tudo com o Denethor, num teve quem gostasse dele! qnd ele falou q preferia q Faramir morresse a galera: porra, eita, ohhhhhh! :mrgreen:

AXO Q NINGUÉM SE LEMBROU DO GANDALF E SUA HABILIDADE COM O CAJADO! AQUELA CENA DELE FOI SHOW!!!!

D+ D+ D+ D+ D+ vou ver mais umas vezes! :roll:
 
Gostei quando a Éowyn passa entre as pernas do Mumakil e corta as duas patas traseiras :twisted: ,sensacional!!!!E o Rei Bruxo quando quebrou o escudo da Éowyn?Foi um silêncio impressionante no cinema.

E quando a Laracna enterra o ferrão no Frodo,algumas meninas gritaram:"Ahhh"...pensando que ele tinha morrido :? ......
 
ADOREI O FILME!

perfeito! maravilhoso!! fiquei emocionado no filme inteiro!
a parte que o frodo deixa o sam pra tras, puts, aquilo foi triste!
na parte do faramir tbm eu chorei!!

mais eu queria pq queria que tivesse o expurgo do condado, sei lá, é legal!
mas mesmo assim eu achei que o filme foi bem fiel ao livro, adorei!

a emoção que eu senti quando o aragorn chega c o exército de fantasmas lá foi a mesma de quando eu li o livro! ótimo! perfeito!

o sam lutando contra os orcs então!! muuuito loko!!!

eu to pulando de felicidade até agora! e já faz 7:30 que eu sai do filme!
mais eu ainda volto muitas vezes pra ver!!!



EU ADOREI O FILME! to emocionado c tudo! achei tudo perfeito! mesmo faltando algumas partes, mais fazer o que! tem que tirar msm algumas coisas


tem uma coisa queeu senti muita falta:
"Vida longa aos pequenos! louvai-os com grande louvor!
..."
eu tava esperando por isso!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mas a luz do frasco de Galadriel é usada contra Shelob (queima seus olhos feridos) no livro !!

Mas a New Line podia por uns tradutores que tivessem lido o livro antes! A cena Eowyn x Rei Bruxo perde a força quando a legenda diz "SUA idiota..." Ele não sabe que seu adversário é uma mulher...

Na verdade essa cena ficou muito 'de ação' com o Bruxo atacando ela diretamente... No original a revelação dela é feita antes do primeiro ataque (quando corta a cabeça da besta), o que deixa o rei bruxo ressabiado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo