• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YES! Nós temos Maratona!

Fui com o Bobo Bolseiro e posso dizer que nas Duas Torres ficamos sentados na escada porque estava lotado, mas valeu a pena todo sacrifício e dor. As versões extendidas são as melhores que existem. Estou pronta para encarar os três juntos. O que me consola é que tem um intervalo entre os filmes e durante os filmes então, dá para descansar um pouquinho.
Poxa gente, nós lutamos tanto para conseguir isso e quando conseguimos, temos que valorizar e mostrar para a Warner que tudo que eles fizeram para trazer as versões extendidas para nós, não foi em vão, então vamos valorizar, nós nunca mais teremos isso no cinema, nunca mais. :osigh:
Feliz Natal :D
 
Ai ai ai...meu bolso já doi ( o pior é a $$ p/ ir para SP :( )...e ficar sentada durante umas nove horas, mesmo com os intervalos...
Se bem que vale a pena...se der eu vou ver lá no Sta Cruz :dance:
 
Graças ao meu bom Erú, já tô lá...

Esta maratona será lembrada pro resto de minha vida, poderei dizer aos meus netinhos que enfrentei 10 hora e meia em um cinema, por causa de uma fascinante saga...

Depois desta, talvez nunca mais veremos SdA nos cinemas (talvez eles lancem em 20 ou 30 anos versões remasterizadas no cinema :lol: )...

Provavelmente vou na terça-feira.
 
e ai como abrem um topico e num põe as informações ???
maraton a???
QUANDO ONDE E QUANTO ???

se alguem puder dar as informações seria uma otima ajuda ...:obiggraz:
 
Fui comprar o meu ingresso e paguei 19,00 reais pelos 3 filmes (meia entrada). O cinemark tem preços diferentes dependendo do horário.

A Sociedade do Anél (11:20) - 6,00 reais. (meia)
As Duas Torres (15:30) - 6,00 reais (meia)
O Retorno do Rei (20:00) - 7,00 reais (meia)

A inteira saí por 38,00 reais os 3 filmes!

Mas tem um probleminha que vai dar a maior confusão, o mocinho do caixa me disse que os filmes serão projetados na mesma sala (sala 5), mas que a gente vai ter que sair da sala para limparem. Isso vai dar rolo pois um monte de gente que vai chegar mais cedo pra pegar lugar bom (eu por exemplo) não vai querer sair da sala. Vamos ver como vai ficar a coisa amanhã, depois eu conto se deu rolo e vocês já ficam mais espertos!

Outra coisa: Corram para comprar os ingressos, a fila estava monstruosa ontem!
 
Mas é uma maratona oficializada ou eles só "arranjaram" os horários?? Pq se foi assim, eles lucram mais, claro! Pq a gente paga por cada filme e tal... podiam ter feito um precinho melhor hein??
 
Eu fui assistir aos dois primeiros filmes semana passada antes do Retorno do Rei e posso dizer que é bem cansativo, mesmo tendo um intervalo de 15 minutos durante os dois filmes. 15 minutos na Sociedade e 15 minutos nas Duas Torres. O pior: A Sociedade eu vi em uma sala e As Duas Torres em outra sala. Quando eu e um amigo chegamos na sala para ver As Duas Torres, a sala já estava LOTADA e tivemos que sentar nas escadas. Tava frio, incômodo e minha coluna ficou toda torta. Todo mundo que estava lá na sala para ver As Duas Torres, comprou ingresso só para ver As Duas Torres e nós compramos para os dois filmes, ou seja, a gente se deu mal achando que íamos ficar sentados bonitinhos para ver o filme.
Eu estou pensando seriamente se vou ver ou não essa maratona com os três. Já vi os dois primeiros nas versões extendidas e ontem vi o Retorno do Rei, se eu for assisitir, vou deixar para semana que vem.
 
Odo disse:
Graças ao meu bom Erú, já tô lá...

Esta maratona será lembrada pro resto de minha vida, poderei dizer aos meus netinhos que enfrentei 10 hora e meia em um cinema, por causa de uma fascinante saga...

Depois desta, talvez nunca mais veremos SdA nos cinemas (talvez eles lancem em 20 ou 30 anos versões remasterizadas no cinema :lol: )...

Provavelmente vou na terça-feira.


Concordo com você, eu nunca mais irei esquecer essa maratona. Nunca tivemos isso, desde a criação do cinema. Simplesmente uma coisa inesquecível para nós fãs.
 
Bellerophon disse:
Eu fui assistir aos dois primeiros filmes semana passada antes do Retorno do Rei e posso dizer que é bem cansativo, mesmo tendo um intervalo de 15 minutos durante os dois filmes. 15 minutos na Sociedade e 15 minutos nas Duas Torres. O pior: A Sociedade eu vi em uma sala e As Duas Torres em outra sala. Quando eu e um amigo chegamos na sala para ver As Duas Torres, a sala já estava LOTADA e tivemos que sentar nas escadas. Tava frio, incômodo e minha coluna ficou toda torta. Todo mundo que estava lá na sala para ver As Duas Torres, comprou ingresso só para ver As Duas Torres e nós compramos para os dois filmes, ou seja, a gente se deu mal achando que íamos ficar sentados bonitinhos para ver o filme.
Eu estou pensando seriamente se vou ver ou não essa maratona com os três. Já vi os dois primeiros nas versões extendidas e ontem vi o Retorno do Rei, se eu for assisitir, vou deixar para semana que vem.
Ainda estou cansado do domingo passado. . .
Não verei os 3 juntos não. . .
Não to afim de ficar na escada de novo. . .
Se quiser venha aqui pra casa ver as EE. . .
 
Arforyon disse:
Acho que acabei, por negligencia minha, perdendo as sessoes! Alguem sabe se ainda vai passar a VE da ADT aqui no Rio?! :?

Vai passar até o dia 31 de dezembro. Lá no Downtow. São os três filmes juntos. Vá correndo para não perder o ingresso. As filas estavam enormes.
 
Loucura pouca é bobagem :lol: Acabei de comprar os ingressos para o dia 30. Não quero ficar na fila e correr o risco de não conseguir comprar os ingressos!
Eu, o Arael e mais dois loucos vamos assistir à maratona :dance:

Yavanna disse:
Mas tem um probleminha que vai dar a maior confusão, o mocinho do caixa me disse que os filmes serão projetados na mesma sala (sala 5), mas que a gente vai ter que sair da sala para limparem. Isso vai dar rolo pois um monte de gente que vai chegar mais cedo pra pegar lugar bom (eu por exemplo) não vai querer sair da sala.

Yavanna como foi a sessão ? Vcs tiveram mesmo que sair da sala ou o pessoal do cinemark só falou por falar e fez nada ?
 
Fui ontem... assisti os 3 e cheguei podre em casa, mas ainda assim não consegui dormir. Minha cabeça estava lá na Terra Média, e no agarrão que o Aragorn deu na Arwen... ehehehhh!!

Pra vocês que querem saber da maratona:
Primeiro filme, cheguem cedo (10:00 hs) pois o shopping abre as 10:00 mas o cinemark só as 11:00. Só que a fila já se forma desde que o shopping abre.
Cheguei lá e fui dar uma de espertona e subi de elevador, direto pro piso do cinema. Estava vazio, só tinha eu e uma menina, achei que tinha me dado bem mas fui expulsa de lá até abrirem o cinema. Portanto não queiram dar uma de espertões como eu pois me ferrei. Quando desci já tinha uma fila enorme.

Entre os filmes o pessoal do cinemark faz mesmo a gente sair da sala, mas como são poucos que ficam pra ver todos eles "deixam" a gente esperando lá na entrada da sala. Não precisei sair do cinema e pegar a fila de novo. Esperem acabar os letreiros e depois conversem com os mocinhos que limpam a sala.
Quando a fila começa a andar os mocinhos do cinema destacam nossos ingressos e a gente volta exatamente pro mesmo lugar que estava. É uma droga, mas pelo menos a gente dá uma voltinha pra esticar a perna.

Levem lanchinho dentro de uma mochila, bolacha, água, pois lá dentro é muito caro pra comer durante o dia inteiro! Vão com roupas confortáveis e não se importem de entrar lá de dia e só sair de noite!! eheheh

Boa maratona pra quem for, é cansativo mas vale muito a pena!!
 
Amanhã eu irei comprar os ingressos para o dia 30 no Sta. Cruz.

Será que ainda terá???
 
YES, eu fui...

Minha jornada começou ás 10:00, quando cheguei ao cinema. Ás 11:20 fui transportado para a Terra-Média onde sai do Condado, passei por Bri, Valfenda, entrei nas Minas de Moria, depois dei um pulinho na casa da Sra. Galadriel, fui até Rauros, depois Rohan, também nas Emyn Muil, passei pelos Pântanos dos Mortos, fui até o Abismo de Helm, voltei para Osgiliath, fui até Edoras, depois fui até Minas Tirith, até os Mortos eu vi serem convocados, chegeui a Cirith Ungol, fui até Mordor na Montanha da Perdição, vi a destruição do Um Anel, fui até a coroação do meu amigo Elessar, depois voltei ao Condado, mais um pulinho nos Portos e finalmente de volta ao Condado.

Fiz esta imensa viagem em 12 horas. :D

Exausto sim precioso, mas realizado nós estar também, oh simm, meu preciossssoo... :lol:
 
Poxa, eu sou do RJ, vamos marcar de ir uma galera junta... vai ser o primeiro encontro que irei participar, quero muito ver os 3 seguidos sendo os dois primeiros Versão extendida.... :wink:
 
Gente, o cinemark do Santa Cruz vai passar a maratona até dia 14... Aproveitem, ainda dá tempo! Sala 5, à partir das 11:20 hs até aquse meia noite!


Vou de novo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo