• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.

Siëlenor

Usuário
O Aragorn estava lá, sendo coroado, quando vê a Arwen. Vai lá devagarinho, com calma, olha para ela, põe a mão delicadamente no queixo no seu queixo e... dá um beijão de deixar ela sem oxigênio por algumas horas. Precisava?
 
Não, mas é por isso mesmo que adorei! Foi aquele beijo de quem não consegue se conter! :grinlove:

Digamos que ele foi dominado por suas emoções... Achei mais romântico que um beijo que estivesse de acordo com a cena... Tipo, um beijo que fosse condizente com a ocasião teria sido quase como um sinal de uma aliança política, como se fosse "Aragorn, rei dos homens, unindo-se com Arwen Undómiel, princesa dos elfos", não teria sido uma demonstração de amor. Foi perfeito! Pegou todo mundo de surpresa... Não é maravilhoso?? :mrgreen:
 
foi lindo o beijou num foi aquela coisa normal, mostrou amor e o desejo que possuia os dois e tambem mostra que é justo tudo que fizeram o aragorn se manteve vivo em busca do amor de arwen e ela abandona a vida eterna...realmente é muito amor.!
 
acho que o beijo demonstrou que Aragorn nao era mais akele guardiao receoso e com medo, e havia se tornado definitivamente o rei. bjo com furia, com amor, com vontade, nao akelas coisas xoxas :grinlove:
 
Chega de beijinhos mieguinhos e tal. Era um ano sem ver a mulher que amava, cercado de homens sujos, desespero de guerra, e com grandes chances de derrota. Era pra beijar daquee jeito mesmo.
 
Eu achei verossímil justamente por ser daquele jeito. Se estivesse na situação dele e desse só um selinho pareceria artificial, não?

Morri de inveja da Liv Tyler :disgusti:
 
Siëlenor disse:
O Aragorn estava lá, sendo coroado, quando vê a Arwen. Vai lá devagarinho, com calma, olha para ela, põe a mão delicadamente no queixo no seu queixo e... dá um beijão de deixar ela sem oxigênio por algumas horas. Precisava?

claro que precisava , tu vai pra guerra , fika mo tempo sem ver mulher , cheio de homem em volta
ai aparece a mulher que tu ama , que vc faz ?????
bjo aprovado e apoiado !!! :beijo:
 
Sim ! Tinha que ser daquele jeito mesmo. Se fosse só um beijinho, selinho não seria verdadeiro. Era o Rei alí, era o homem que depois de tanta luta, tanto sacrifício, falta de cuidados e carinho, finalmente reencontrava o amor da sua vida. Esse beijo que ele deu na Arwen selou todas as conquistas dele.
E tb foi lindo né :grinlove:
 
Nossa senhora!
aquele beijo lá foi d+!
O Aragorn abriu o bocão e meteu o beijo na Arwen!
Foi muito legal, para um final mais feliz para os personagens, sabe?
hehehe
 
Foi realmente inesperado, e por isso mesmo, mais emocionante. Achei lindo, um beijo que mostra todo o amor dos dois; merecido, depois de tanto sofrimento. :grinlove:
 
Achei muito legal, e de uma certa forma humano... vou explicar melhor, nos outros filmes, Arwen aparece como uma princesa élfica, quase inatingível... Nesse beijo, ela deixou a princesinha de lado e deixou claro sua escolha de rainha dos homens, agindo com a paixão dos mortais... :grinlove:
Só fiquei com dó do Elrond...
 
O Aragorn estava lá, sendo coroado, quando vê a Arwen. Vai lá devagarinho, com calma, olha para ela, põe a mão delicadamente no queixo no seu queixo e... dá um beijão de deixar ela sem oxigênio por algumas horas. Precisava?
Concordo, nao precisava. Na obra do mestre nao ha nada desses beijinhos, teve só pq eh um filme cliche hollywoodiano :disgusti:
 
Ah, pois eu acho que precisava!!! :grinlove: :grinlove: foi linduuu, todo o amor agora podendo aparecer sem nenhum obstaculo, sem nenhum mal, finalmente a plenitude...... só um bjo assim poderia demonstrar o q eles sentiram no momento... bjinho besta ia ficar sem graça......sem dizer q pegou todo mundo de surpresa, aí é melhor ainda... :grinlove:

Mas q dá inveja, ahhhh dá... :evil: ...bem q podia ser eu...... :lol: :lol:
 
Nao soh precisava como ficou perfeito... :wink:
foi um beijo demonstrando amor, e nao demonstrando q a arwen eh mulher dele
 
que discursão!!!! beijo? pra mim ficou d+! deu até pra perceber que foi inesperado pela Liv! o Viggo tirou uma ultima casquinha! :lol:
 
o beijo certo, na hora certa! uahuahauhhauah
mais foi mesmo, depois de tanto tempo, tanto sofrimento, e ainda por cima sendo coroado, e ela chega!! tinha que ser daquele jeito msm!
 
Tem também o fato de que até poucos dias antes, Aragorn estava convencido de que Arwen tinha partido para as Terras Imortais, e que nunca mais a veria. Daí vem o sogrão e fala que ela ficou lá, definhando, esperando por ele... puxa! Não querer que o reizinho ficasse um poço de ansiedade era muito.
Imagino que ele nem esperava que ela fosse aparecer em Minas Tirith, com o estandarte... um beijo daquele porte era o mínimo que se podia esperar.

Mycow disse:
Concordo, nao precisava. Na obra do mestre nao ha nada desses beijinhos, teve só pq eh um filme cliche hollywoodiano
Vc não lembra do beijão que o Faramir dá na Éowyn sobre as muralhas de Minas Tirith? Tão intenso quanto esse do filme. E tá escrivinhadinho lá, pelo próprio tio Tolkien. :wink:
 
princess_of_mirkwood disse:
Batemos palmas na hora do bjo!! Mto lindo!!

Tb bateram palmas na hr do beijo (aliás,aplaudiram o filme inteiro).
E q beijo hein..Achei ótimo!
Bem q eu queria ganhar um beijo desses de alguém! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo