• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Foi beeem forçadinho, né. Ele subiu no Olifante escalando as flechas, depois matou TODOS os homens de cima, matou aquele bichinho, porque não dizer, ãã, delicado com TRÊS flechas e ainda surfou até o chão. Brincadeira, né PJ, exagerou!!! Mas a piadinha final do Gimli foi legal...
 
Não gosto dessas cenas do Legolas... nunca gostei =/

Mas sei lá, acho q faz parte do filme né, afinal, o cara é "O" elfo da Floresta das Trevas heheh ^^

(e ele escorregando pela tromba ficou feio huahuahua :lol: )
 
O Menestrel de Mordor diz:
O pior de tudo foi ter q aguenta a multidão inteira aplaudindo a cena em q o legolas desce surfando da tromba do olifante após matar o mesmo, aconteceu a mesma coisa quando ele subiu no cavalo e quando ele surfou no escudo
Pow e a hora em que o Aragorn Intima os mortos?? e a hora em que ele sai do navio e vai pra cima dos orcs liderando UM EXERCITO DE MORTOS?
O pessoal nem ligo nessa cena, isso eh q eu acho o cúmulo...
 
Eu nao gosto tanto nao, mas a do olifante achei um show hehe.. logico, bem forçada, mas foi bom :) a piadinha do Gimli no final deixou quase perfeito :mrgreen: :mrgreen:
 
OK, depois de ver a cena do olifante, tenho que dizer: Vai, Super-Legolas!!!

Hahaha, sério, achei que ele estava ótimo. O PJ viu que como ele era um personagem secundário que não teria sua personalidade ou biografia aprofundada, decidiu dar aos dois uma característica forte: ao Gimli foi as atrapalhadas e piadas. Ao Legolas, a acrobacia. :mrgreen:
 
super-ultra-master elfo
legolas arrasando com suas acrobacias ,matando todos os sulistas e ainda o olifante , pra terminar ele ainda me desce pela tromba dando um belo frontside .

fala a verdade , nem a marvel criaria um heroi desses , mas foi otimo pra quebrar o clima de guerra que tava , eu tava quase tendo um surto , e pra finalizar depois de tudo isso só contou como um ...
huahauahuaa
muito boa a sequencia :obiggraz:
 
Não vejo nada demais no Super Legolas. Acredito que foi a maneira PJde dizer que os elfos possuem habilidade superior. Linguagem cinematográfica é mais gritante mesmo.

Masnão gostei dele ter derrubado o Olifante, não acredito que o personagem mataria animaisjá libertos.
 
Gostei do Legolas desse jeito. Sendo um elfo guerreiro, ele pode fazer coisas que os outros nao podem, e além do mais essas cenas nos filmes deram um toque divertido e emocionante ao mesmo tempo. Embora muitas pessoas achem forçado, eu acho que isso não estraga em nada o filme.
 
Menestrel de Mordor disse:
O Menestrel de Mordor diz:
Pow e a hora em que o Aragorn Intima os mortos?? e a hora em que ele sai do navio e vai pra cima dos orcs liderando UM EXERCITO DE MORTOS?
O pessoal nem ligo nessa cena, isso eh q eu acho o cúmulo...


Bom, aí depende do cinema que vc foi. No q eu fui, em todas essas partes foi aplauso pra todo lado! hehe :D
 
Ka Bral disse:
Acredito que foi a maneira PJ de dizer que os elfos possuem habilidade superior. Linguagem cinematográfica é mais gritante mesmo.
Faço minhas as suas palavras Ka Bral.

Agora com relação a ele conseguir derrubar o olifante, achei um exagero mas mesmo assim eu gostei. :mrgreen:
 
gente, não achei forçado naum, sabiam??!! gostei muito o legolas dando uma de tarzan (pareceu, n foi? :lol: :lol: ) foi massa......e acho q foi mais realista pq o povo na minha sessão num riu naum......só qdo o gimli fala "esse só conta como um!!" :lol: :lol:
 
Bom, pelo menos agora no RdR foi mais equilibrado, no AdT teve vááários momentos "Super Legolas". O lance nem chega a incomodar, cai no que o Ka Bral falou sobre linguagem cinematográfica.

Chato na cena do olifante foi o pessoal aplaudindo ou fazendo OOOOOOOOOH e perdendo a piadinha do Gimli depois :obiggraz:
 
se dúvida o melhor te toda a sociedade descartando gandalf por que este é mago! erle arrebentou sinceramente demais! eu amei o filme e toda a atuação de Legolas
 
"Só são legais como cenas de efeito especial, mas quebram completamente com o ritmo q o filme deveria ter"
Votei nessa! Eu curti muito mais o Super-Legolas do RdR do que do ADT! Os dois são extremamente forçados, mas não sei por que vejo o super-Legolas do ADT mais forçado! :roll:
 
Eu gostei! A cena dele contra o olifante foi da hora!!!
Não foi tão legal quanto a do Èomer matando com uma lança aquele haradrim irado, mas ainda assim foi legal pacas. O cara fez valer o título de Super-Legolas. :lol:
 
A cena do skate e a cena do lifante:
Essass sim podem até se encaixar no filme e mostrar como o Legolas é td d bom.. :grinlove:

Agora,akela cena do cavalo no AdT...um total absurdo q não tem nexo. :roll:
 
Cena do skate pode se encaixar? Aquela foi a cena mais forçada que eu já vi na história, um elfo escalar um olifnte pelas flechas ou girar por um cavalo até vai por que são cenas mais comum no cinema... agora jogar um escudo com chão de descer em cima dele... :eek:
 
Lady Yavanna disse:
A cena do skate e a cena do lifante:
Essass sim podem até se encaixar no filme e mostrar como o Legolas é td d bom.. :grinlove:

Agora,akela cena do cavalo no AdT...um total absurdo q não tem nexo. :roll:

Ah... a do cavalo foi da hora, vai... :lol:
Mas é sério, a do cavalo eu achei a menos forçada e a mais legal de todas as "façanhas" do Super-Legolas. Pra mim, a pior mesmo foi a do surf no escudo...
A da escorregada na tromba (sem maldade, por favor) do olifante também foi forçada, mas ela se encaixou bem na sequência. A do escudo ficou esquisita porque não se encaixava direito na batallha do abismo de helm, porque a batalha ali parecia mais desesperadora, sem esperança de vitória, e aquela "viajada" estragou um pouco a dramaticidade da cena. Agora em Pellenor era diferente. O exército dos mortos estava atacando e havia aquele ar de vitória no ar, então a cena da escorregada, que assim como a do escudo, era um pouco mais, digamos assim, descontraída, se encaixou melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo