• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Daqui há cinco anos eu também vou lembrar da Miranda matando o Nazgul... mas também vou lembrar de Elrond falando que a Sociedade está completa, que o Uruk serve a "Saruman", que "A new power is rising", etc etc.

Claro, e vou lembrar de Gollum caindo, de Rohirrim chegando, dos Portos Cinzentos etc etc etc.

Mas é de RdR que eu vou me lembrar com mais " :grinlove: 8O :clap: "
 
Quero deixar registrado que no momento em que votei o RdR estava com 100% dos votos! :clap:

O filme simplesmente é fantástico! Mais fiel ao livro que A Sociedade do Anel!!!

Uma obra de arte, praticamente... :amem:
 
Na verdade, o filme é muito cliche e bem chatinho e algumas partes :tsc:





Opa, brincadeira :mrgreen:

Também vou lembra do Aragorn falando "Por Frodo" e sainda que nem um deseperado contra aqueles dez mil orcs 8O
 
RETURN OF THE KING disparado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro que "A Sociedade do Anel" é maravilhoso,pois nos mostra a Terra-Média,é um pouco mais mágico,"As Duas Torres" é um grande épico,mesmo com muitas mudanças,mas eu tenho até medo de julgar o "RdR",porque não se julga o que é perfeito :mrgreen: !!!!!

Bem,PJ cumpriu a sua palavra ao dizer que "RDR" seria o mais fiel dos três filmes!

OBS:LARACNA é uma das melhores coisas de toda Trilogia!!!!!!!!!!!!!!
 
Depois q eu assisti as versões extendidas eu gostei mais ainda dos dois filmes mas ver Pippin cantando daquele jeito, Minas Tirith que me fez chorar, ficar com vontade de gritar "Morte!" no meio do cinema e tantas cenas inesquecíveis, não tenho como não votar do Retorno do Rei :amem: :amem:
 
RdR sem nem pensar.
O filme simplesmente detona e tem um rítimo alucinado, ao contrário do ADT que é lento e chato durante praticamente o filme inteiro.
 
Todos os três são maravilhosos, mas RdR sem dúvida é o melhor. Dessa vez a academia tem q dar ao filme o Oscar de Melhor Filme e Diretor, além do de Melhor Trilha Sonora, Efeitos Especiais, entre vários outros. :D Já estou morrendo de saudades da Terra-Média. Espero q a família do mestre Tolkien deixe de ser tão cabeça dura e permita q alguém filme o Hobbit(de preferência o PJ :mrgreen: ) e quem sabe alguma bela história do Silmarilion.
Hoje irei assistir o filme mais uma vez, dessa vez vou levar o livro (ontem eu fui com o anel q vem junto com o boneco do Frodo). RdR é um muuuuuiiiiiiito lindo, acho q o melhor q já vi, eu q sou uma pedra, me emocionei muito e dexei rolar três lágrimas pelo rosto(no livro eu tb chorei um pouco). O pessoal da sala onde eu vi o filme, toda hora gritava e batia palmas(eu tb, hehehe)
A obra do nosso prof. Tolkien foi muito bem representada nas telonas, o PJ, todo o elenco e equipe estão de parabéns! :D
 
Eu também votei em RdR.
Nossa que filmaço. :clap:
PJ realmente conseguiu captar a essência de Tolkien e colocou nesse filme que mesmo com as mudanças ficou perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo