• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar Star Wars Gallatic Battlegrounds.

Orion

Jonas
Ae povo do fórum, alguém quer ser completamente destruído nesse fantástico game? Poderíamos juntar um grupo de 6 ou 7 e reviver as emoções da Saga de Lucas. [risada malígna]Desafio todos vocês[/risada malígna].

Podemos falar do jogo aqui também.
 
Já tem um tópico sobre isso... eu que criei! C tem o Clone Compaigns? Eu tenho, a gente pode combinar pelo MSN...
Ah, milagre os moderadores não terem trancado esse tópico!
 
Eh que o tópico tá veeeeeelho. É melhor criar um tópico novo do que reviver um tópico velho que ninguém mais vai postar.
Bom, eu jogo e sou viciado. Se vocês quiserem, a gente pode marcar um jogo. Eu tenho o Clone Campaigns.

Ah, Império é meu, num vem não.

AT-ATs forever
 
Uma proposta boa, mas ainda não quero jogar online. Comecei a jogar só essa semana.

DarkMaster disse:
Eh que o tópico tá veeeeeelho. É melhor criar um tópico novo do que reviver um tópico velho que ninguém mais vai postar.

Pelo contrário. Pra que gastar espaço criando algo que já existe???
 
Eu sou viciado em Battlegrounds!

Mas não tenho o Clone Campaigns, nem consegui ainda :/

Aliás, vocês pegaram o patch que tem na Lucasarts?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo