• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Eu adorava o autorama do meu irmão!
Irmãos mais novos sabem o drama que é, seu irmão ganha um jogo super legal, você fica louco atrás dos carrinhos, e ele te põe para fora do quarto!
Também brinquei muito com o Pogoball ( não sei se é assim que se escreve), e o clássico Jogo da vida! Que saudades! :osigh:
 
e o ferrorama, tava brincando com do meu amigo ontem. estavamos fazendo uma reunião com brinquedos antigos. muito legal.
 
Antigos por antigos pq aqui quase nunca ouvi alguem falar de jogos eletronicos antigos tipo pong e ou mais "moderno" atari??

eu passava horas na frente desses brinquedos e cresci assim, mas acho que ninguem aqui é tão velho quanto eu.
 
bom, eu não sei se alguém já citou aqui, mas uma das brincadeiras que eu mais gostava era gato mia...
nossa, eu passava horas brincando disso com os meus amigos de infância...
era divertido...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
hhahahhaa seus amigos é q deviam adorar brincar de gato mia com vc... hhahahahhaha era a desculpa perfeita pra bulinar as garotas... olho fechado... eu nem to vendo q apertei seu peito mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ainda gostar... MP-Me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Antigos por antigos pq aqui quase nunca ouvi alguem falar de jogos eletronicos antigos tipo pong e ou mais "moderno" atari??

eu passava horas na frente desses brinquedos e cresci assim, mas acho que ninguem aqui é tão velho quanto eu.

Eu sou... E eu joguei isso tudo. :oops:
 
Eru disse:
Antigos por antigos pq aqui quase nunca ouvi alguem falar de jogos eletronicos antigos tipo pong e ou mais "moderno" atari??

eu passava horas na frente desses brinquedos e cresci assim, mas acho que ninguem aqui é tão velho quanto eu.

Eu sou... E eu joguei isso tudo. :oops:

Eu também :oops: E também jogava uns mini games, que tinham um joguinho só, bem antes de existir o Gameboy, não sei se alguém lembra disso... :oops:
 
Fingolfin *§* disse:
hhahahhaa seus amigos é q deviam adorar brincar de gato mia com vc... hhahahahhaha era a desculpa perfeita pra bulinar as garotas... olho fechado... eu nem to vendo q apertei seu peito mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ainda gostar... MP-Me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bahhh
as meninas nem peito tinham...pelo menos naum na epoca q eu brincava :obiggraz: e naum to falando por mim, to falando por minhas amigas de 18 anos...
a gente brincava muitooooo...era muito bom...
eu gostava de esconde esconde mas a maioria das vezes fui cafe com leite... :oops:
e outra, sou nova e talz, tenho 9 e 13 anos a menos mas fui viciada em atari tb...minha prima tinha, eu dormia direto na casa dela...muitas vezes visando o atari :lol:
 
poisé, pior é que na época nem devia ter graça se aproveitar das meninas...
sei lá, meninos são estranhos...
(bom, meninas também são estranhas...)
 
em esconde-esconde eu era O CARA, ninguem me achava... eu entrava na no quintal de td munod...é q eu moro em condo... nos jardins das casas, em arvores, no meio da grama... eu era o mor dessa brincadeira aki em casa...
 
eu amava
mas qndo eu era guribas os menino subiam na lage do predio e ficavam horas...eu naum conseguia subir...dai ficava lahhhh atehhhhhhh
contava sempre
ateh decidirem q eu era cafe com leite :x
 
Bruce disse:
Minhas brincadeira favoritas eram Pique-bandeira e Pique-esconde... Eram as melhores! :obiggraz:
pique bandeira eh bandeirinha???
se for eu bincava direto tb,,,
uma q eu naum gostava muito era pega pega...
ficar correndo de um lado pro outro me dava preguiça :lol:
 
trin disse:
uma q eu naum gostava muito era pega pega...
ficar correndo de um lado pro outro me dava preguiça :lol:

Pode crê... Quando eu fui em Sampa encontrar uns amigos, eu puxei um pique-bandeirinha lá no Ibira... Até aí blz, mas um belo dia resolvemos fazer um Polícia e Ladrão... Putz, q merda, deu 5 min de brincadeira e tava td mundo morto, ng aguentava mais brincar. :lol:
 
até os meus 14 anos eu podia fikar o dia intiro brincando q eu naum cansava... se duvidam eu provo... mas dai depois de um tempo fikava td mundo (- eu) cansado e iam embora dai eu tinha q parar...
Policia e Ladrão eu tb dominava todas as paradas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo