• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025

Tisf

Delivery Boy
Agora que estão todos aí, estreiou o último, vamos saber qual melhor na opinião das pessoas!

Vamos analisar com calma :lol:
 
Retorno do Rei forever! Os outros dois fikm empatados em segundo....

Quase chorei, isso já basta...prc q eu so d ferro, nunk choro, pobri deu :osigh:

Amei, não tenho palavras pra flr o q eu achei do RDR
 
Retorno do Rei. Tem o melhor dos dois primeiros e um pouco mais. :grinlove:
É cheio de emoções, que vão do riso, ao desespero e às lágrimas.
Embora Sda e ADT tb sejam ótimos, o Retorno do Rei é o melhor.
 
O Retorno do Rei, sem dúvida! :clap:

Toda a mensagem sobre sacrifício e perda está lá. :cry: Ficou evidente que os vínculos de amor e amizade foram impressindíveis para o despertar da coragem e da realização de grandes feitos. Exatamente como no livro! :dance: Sem contar que é nesse filme que estão as cenas mais magníficas! As batalhas, Laracna, o exército de mortos... :babar:

Em segundo lugar, coloco A Sociedade do Anel, que na minha opinião, só não é o melhor todos por causa do contexto da história que, comparado com os acontecimento de RdR, é apenas uma intrudução. Mas só por isso. :amem:

E, por último, As Duas Torres, o filme que sofreu mais alterações e que, apesar de muitos momentos inesquecíveis, deixou a desejar no contexto geral, se comparado com os outros dois. Quero dizer, estou falando das versões normais, porque depois que vi as versões estendidas, confesso que não sei escolher o melhor entre SdA e ADT... :grinlove:
 
Votei no RDR. Como disse a Luna, tem o melhor dos dois e mto mais. Não desmerecendo os outros dois pq eu tbm adorei eles, porém RDR ficou melhor; mais emocionante.
 
hahahahaha acabei de votar e tah 12 a zero sera q os outros dois ainda va pontuar hauahauahauahah

sem chance retorno do rei eh sem comentarios
 
É difícil escolher qual é o melhor filme. Eu gosto mt dos três, mas acabei escolhendo O Retorno do Rei talvez pq assisti hj a tarde ou talvez seja pq foi o filme q menos inventaram coisa(se eu n me engano só inventaram a ligação de Arwen com o Um Anel). Modificaram mt coisa, mas nada q atrapalhasse o desenvolvimento do filme.
 
Eu acho e afirmo minhya "achesa" que é o filme que encerra a trilogia que leva o título de melhor dos três!

E não falo isso por excitação por ter assistido ao filme, mas sim porque dos livros é meu preferido e desde hoje dos filmes, também! :|
 
O RETORNO DO REI!
Acho que foi o filme mais emocionante que já vi...
Nunca chorei tanto no cinema... Mto lindo mesmo
Só de lembrar me arrepio...

Aliás.... 20 a 0!!! hehehehe
 
Meu deus, oq foi akele filme?!! RDR foi diretamente extraído dos meus sonhos!!
recebi várias msgns d amigos dizendo q o filme foi uma heresia ao espírito d fã... sem desmerecer os outros... hey hey hey... aragorn eh nosso rei, literalmente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo