• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

olha no RdR, chorar eu não cheguei. mas aquela coisa de ficar meio, hum, um quase choro sim:

- quando Merry e Pippin se separam
- Quando Frodo expulsa o Sam (essa foi dificil pelo menos não ficar com pena do Sam :cry: )
- discurso do Theoden
- o Sam falando: "Não Sr. Frodo ! Não vá para onde não posso segui-lo"
- a cara que o Faramir faz quando o pai manda ela pra morte certa
- quando Merry e Pippin seguem aragorn: "For Frodo"
- e é obvio no final. claro, eles se separando não dá pra não ficar emocionado.
 
Fiquei bastante emocionado com:
-A cavalgada dos rohirrim inteira desde o discursso até a parte da Éowyn
-Frodo mandando Sam embora
-Sam encontrando Frodo "morto"
-Merry e Pippin se separando e se encontrando depois
-No Portão Negro o Aragorn discurssando e saindo sozinho com os hobbits atrás
-Gondor se ajoelhando perante aos hobbits
-E por último a despedida.
 
Acabei de chegar, eu fui na sessão de 13:00! Foi lindo! E sim, eu chorei! Várias vezes! A primeira cena que encheu meus olhos de lagrimas foi na cena das fogueiras, quando elas iam se acendendo! Depois na cena que o Gandalf corre em direção aos Nazgul e solta a luz e eles fogem! Na primeira vez que eu chorei mesmo foi quando os Cavaleiros de Rohan chegam na batalha, toda a cena até o momento que eles se chocam com os orcs. Mas tarde na cena que o Sam e o Frodo destroem o anel e sobem na pedra e ficam lembrando do condado! E por fim na cena que o Frodo vai embora para as Terras Imortais! hahaha! Algumas vezes eu só lagrimegei mesmo... e maioria das vezes! :roll:
 
Pronto, cheguei do retorno do rei, passei no minimo 2 hras chorando durante o filme, mas as mais emocionantes foram:
A saida de faramir, com as mulheres jogando flores
Sam carregando frodo
A chegada dos rohirrim
Confronto entre eowyn e o bruxo, com sequencia da chegada de aragorn e os mortos e emenda na despedida de theoden
e por ultimo, a chegada das aguias ate o final dos creditos(soluçei nessa hra)

foi o dia q mais chorei em toda minha vida.
 
Ai,ai, vi a seção das 16:10, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. ( se alguém estava nessa seção, por favor, vamos nos comunicar por mensagens particulares!!!)
Eu QUASE chorei nas seguintes senas
-Frodo mandando Sam voltar para casa.
-Denethor falando que preferia que Faramir tivesse morrido.
-Théoden morrendo e se despedindo de Éowyn.
-A despedida nos portos Cinzentos.
-Frodo falando "The Ring is mine!"
-Sam "desembrulhando" Frodo.
-Pippin correndo e dizendo "Gandalf, Faramir is alive!!)
-Quando o Anel é destruído e a Montanha da Perdição começa a desmoronar. Os hobbits começam a chorar.
-E por fim, o casamento. (que beijão, hein! Ai, que inveja!!!!)
 
-E por fim, o casamento. (que beijão, hein! Ai, que inveja!!!!)
Ai que inveja?! Eu que o diga! ò.ó como eu queria ser a Liv Tyler nakla hora! Nessa hora eu perdoei a Arwen por ser uma fresca, só d ver o Aragorn dando akle bjo nela... Ai ai...
 
Eu quase chorei na cena em que Theoden morre.

Fiquei com os olhos meio marejados em outras cenas também, mas essa eu achei que ia até rolar lagrima. :eek:
 
Eh...

qdo o Théoden morre poderia-se incluir na minha lista....foi tão tristi...coitada da Éowyn.....mas ela X Rei Bruxo foi d+ mesmo...prc q eu vo xorar dps da seção! u.u'
 
Aldailis Echuiré disse:
-E por fim, o casamento. (que beijão, hein! Ai, que inveja!!!!)
Ai que inveja?! Eu que o diga! ò.ó como eu queria ser a Liv Tyler nakla hora! Nessa hora eu perdoei a Arwen por ser uma fresca, só d ver o Aragorn dando akle bjo nela... Ai ai...

Eu fico com água-na-boca só de lembrar. Ai, ai. Só que o beijo foi meio curto, né!? Podia domorar um pouco mais... Cento e poucos anos para aproveitar um homem daqueles, só para ela. :evil:
 
Eu não sei se foi só eu, mas fiquei com os olhos cheio de lagrimas na hora em que apareceu o letreiro "The Return of The King"....

Me fez lembrar o quanto eu esperei pra esse filme, e tb juntou com a sensação de "fim", "finalmente", etc

Além dessa, tiveram varias outras cenas de marejar os olhos, como o theoden, a eowyn matando o nazgul, etc, etc, etc....

Mas chorar, chorar de verdade só na cena em que a arwen chega em minas tirith, com a metade do rosto perfeito da liv aparecendo, aos poucos, com aquele sorriso....e quando todos em minas tirith saudam os 4 hobbits. Daí as lagrimas rolaram e tudo mais.
 
Eu chorei em algumas partes. Nao foi muito, soh algumas lagrimas.
-Quando Theoden fala a seus homens no Pellenor. Aquilo foi mais emocionante do que eu esperava...
-Quando todos fazem reverencia aos Hobbits
-Portos CInzentos...
 
Meriadoc disse:
Eu não sei se foi só eu, mas fiquei com os olhos cheio de lagrimas na hora em que apareceu o letreiro "The Return of The King"....

Olha, cheio de lagrimas eu não fiquei, mas eu me emocionei também.

Qaundo eu vi o letreiro (que quase apareceu no meio do filme, de tanto que demorou) eu me senti como se um peso tivesse saido das minhas costas. Um "finalmente". Ali eu me desliguei de tudo, só me concentrei no filme. :obiggraz:
 
Chorei um pouco na SdA e AdT... mas no RdR...
Qse me afoguei em lágrimas...
Foram tantas cenas q eu nem lembro mais....
As mais memoráveis são:
-Qdo Pippin parte para Minas Tirith
-Qdo Gandalf fala sobre a morte, praias brancas, etc
-Pippin cantando The Steward of Gondor
-O reencontro de Sam, Frodo, Merry e Pippin
- Epor fim, e a parte que qse me descabelei de tanto chorar, qdo Frodo se despede dos hobbits (especialmente de Sam).....

Ahhhh, q vontade d chorar dnovo!!!!
 
Não chorei... mas foi por pouco, muito pouco...

Sempre q tinha uma daquelas cenas "emocionantes" meus olhos começavam a lacrimejar, mas as lágrimas não caíam hehehe... mas foi por MUUUITO pouco mesmo... as cenas emocionantes acabavam bem na hora que as lágrimas já estavam prestes a cair, mas não caíam, huhuh... se a cena dos Portos Cinzentos tivesse um minuto a mais eu choraria, e muito... 8O

(na verdade é assim em todo e qualquer filme que eu assisto no cinema... acho q o ar condicionado atrapalha um pouco ^^)
 
ok, eu tinha certeza que iria me debulhar em lágrimas e por isso levei um monte de guardanapo (é, isso mesmo) para a sala. passei boa parte do filme com os olhos cheio de lágrimas, mas não exatamente chorando... mas teve momentos que ping, ping... chorei *mesmo*.

O primeiro momento foi quando começaram a acendar os faróis. Não sei, de alguma forma aquilo me emocionou :eh: Aí teve o "DEEEEEEEEEEEEEEEEEATH", aquilo foi emocionante também. Acho que foi a cena que mais me arrepiou no filme. Aí, partindo do momento que o Frodo destrói o anel foi só -> :cry:

Só achei que teve alguns momentos que teriam ficado melhores se a edição fosse diferente. Naquele discurso do Aragorn meio que cortou o clima partir direto para a cena do Frodo com o Sam. Dava para ter esticado um pouco ali. E é um pouco triste, porque é o que mais me arrepiava quando eu via o trailer :|
 
Eu chorei muito quando eu fui assistir a versão estendida de A Sociedade do Anel, quando o Aragorn pega o Boromir no chão ai o Boromir diz...
"You are my brother, my capitain, my king......" e morre
so ñ chorei alto pra ñ queimar o meu filme na sala
:'(
 
:cry:
Eu chorei! Comecei a chorar quando apareceu o filho da Arwen e daí em diante as lágrimas rolaram direto até a hora que o Pippin começou a cantar. Mas o ápice da choradeira foi qdo mostrou Minas Tirith pela primeira vez. Como eu fiquei emocionada com aquela hora que o Gandalf chega e cavalga pela cidade.
Depois foi aquele nó na garganta, o olho cheio d'agua o filme todo...na hora do discurso do Théoden eu queria sair gritando "morte!!!!!" junto!!!! Qdo o Aragorn tb discursou eu fui falando junto o discurso...
Na hora da batalha no Pellenor eu tremia 8O é incrível mas eu tremi como uma vara de bambu... 8O :lol:
Em compensação a minha reação na hora do reencontro final e nos Portos era rir junto com os personagens....de verdade eu não sabia se ria ou se chorava...
Já na segunda sessão (é...vi duas vezes seguidas :grinlove: ) a partir do reencontro e as despedidas só sentia as lágrimas caindo...
Eu saí abobalhada da cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo