• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

Tisf

Delivery Boy
Pois é, não querendo ser agourento :lol:

O tópico tratará dos erros do filme e de algumas curiosidades que vocês forem encontrando.

Hoje revendo o trailer pela 96878º vez, eu percebi um erro :doh:

Quando o Gandalf vira pro Aragorn e fala: "How do you know Frodo is alive?", a boca dele não mexe :lol:
 
Abre sim, mas eh muito mínimom o movimento por causa da barba. =P
Jah tinha percebido isso. E, caso ele nao tenha movimentado, provavelmente foi apenas um erro de edição do trailer, nao do filme. :wink:


Flwz!
 
Tisf disse:
Quando o Gandalf vira pro Aragorn e fala: "How do you know Frodo is alive?", a boca dele não mexe :lol:

:eek: Putz... acho que você tá precisando ir num oculista urgentemente! :mrgreen:

A boca dele mexe normalmente. Muito claramente.
 
Eu tbm não prestei muita atenção..... Nem saberia disso se o Tisf não tivesse criado esse tópico, mas, revendo o trailer, dá pra ver que ele mexe a boca sim.
 
Eu digo quando a câmera pega ele por trás, pega o Gandalf por trás... de frente ele mexe sim :grinlove:
 
Tisf disse:
Eu digo quando a câmera pega ele por trás, pega o Gandalf por trás... de frente ele mexe sim :grinlove:

Daí realmente parece que não mexe, mas acho que é por que o bigode esconde o movimento. :wink:
 
Acho que foi erro de edição do trailer, ou então, concordo com os "colegas" acima que disseram que a barba "camufla" o mexer da boca de Gandalf/Ian.

Ah e o Figwit aparece por 0.3 segundos no trailer!!! :lol: :lol: :lol:
 
Mágica!
No filme os caras num carregam nada as vezes mas depois aparecem com o bendito capuz elfico do nada.
 
pessoal mudando um pouco de assunto no trailer aparece o legolas de capuz....alguem saberia me responder porque?
Mágica!
No filme os caras num carregam nada as vezes mas depois aparecem com o bendito capuz elfico do nada.


Vocês se esqueceram que eles ganham as capas élficas da Galadriel?? Durante todo o AdT, que eu me lembre eles estão com as capas, e também na cena em que os 3 (Aragorn, Gimli e Legolas) encontram a tropa de soldados leais a Rohan liderada por Éomer (meu sobrinho :lol: ) dá para ver claramente o Legolas pelo menos com uma capa com capuz pendurado atrás. :aham:
 
Quem é esse desgraçado de Figwit?
Alguém muito importante ou isso é só zueira? Tou ficando preocupado por naum saber quem é!
 
Esse topico é meio antigo!
Vocês sabem se o site oficial do Figwit está funcionando ainda e qual o endereço?
Adoro ler zueira na internet! E se tiver mais sites assim que vocês conheçam, pode mandar.
 
tipo eu sei que legolas já possuia a capa élfica mais é que aparece uma cena dele falando com o aragorn e eles esta sem o capuz e derrepente o capz aparece...que pelo menos mostrassem ele colocando, quero o oscar pra SDA de qualquer jeito tem que ser tudo perfeito!
 
Hoje é dia 25, e adivinhem... EU VI O FILME!!!! E reparei em um erro: quando o Frodo foi capturado pelos Orcs, e está lá, deitado e pelado, um orc pega a espada e diz: "Vou fazer você sangrar como um porco". De repente, Sam aparece por trás e enfia a Ferroada na barriga do Orc, e a lâmina sai limpinha, sem nem UMA gotinha de sangue. Heheheh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo